Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beast_Incarnate

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Beast_Incarnate

  1. Só me preocupo em controlar a prolactina quando uso 19 NOR, como Deca e Trembo. Fora isso, não me preocupo, porém, faço exames a cada 4-8 semanas então sempre vejo os níveis. Sugiro o mesmo, abaixe ela e faça exames, depois de uns 6 meses, bem improvável que suba dnv, mas isso depende do que casou o aumento, bom ficar de olho, mas pouco provável. Dá pra comprar sem receita, dá uma olhada na ultra farma pela net mesmo.
  2. Cara eu nunca senti nada, porém, dizem que o dostinex é o melhor ( e mais caro), e não causa dores de cabeça e outras coisas. Eu uso hoje de qualquer marca ou manipulado, nunca senti nada. Mas se quiser saber possíveis colaterais, tá disponível pra pesquisa aí. Acredito que não cause danos a saúde não, o que pode acontecer é baixar a prolactina demais, o que não é bom. Eu tomava meio comprimido a cada 3 semanas pra evitar aumento dela, e meio por semana quando queria baixar. Deu certo, fiz junto o uso do tamox pra regredir gineco tb.
  3. Coloca essa boldenona pra 16 semanas. Eu não trocaria Exemestano por Anastrozol. Pegou a Dura na farmácia mesmo? Quanto a trembo, eu estenderia pra 6 semanas, 4 semanas acho muito pouco. Dosagem tá boa, se for primeiro contato começa com calma, trembo é outro nível, bagunçou meu psicológico todo nessa dosagem. Poderia começar com 50 mg TSD e depois aumentar. GH acho que seria bom no mínimo 16-17 semanas. Qual a estratégia da dieta? Bulk no começo e cut no final?
  4. A oxandrolona causa o mesmo efeito em mim. Sinto dor de cabeça, tontura, fraqueza. Mas geralmente esses efeitos passam na segunda semana. Não sei se eles estão relacionados com pressão alta. Eu manteria essa dosagem até o corpo se ''acostumar'', e depois subiria. Claro que cada caso é um caso, mas creio que assim como foi comigo, a dor de cabeça deve aliviar. É bom aferir a pressão também.
  5. Acho difícil serem por causa da oxandrolona, principalmente nessa dosagem, oxandrolona me causa dores articulares horríveis, acho que você tem que entender melhor essa dor, se é muscular, articular... Talvez causada por um treino. Mas nunca vi relato igual. A Oxandrolona é uma droga que me causa muita surpresa, eu ganhei bastante capacidade aeróbica, ao passo que meu ritmo cardíaco também acelerou bastante. Elaborou seu ciclo pra quantas semanas? A opção é sua de parar ou não, mas talvez não resolva o problema.
  6. Galera, como sabem, o uso contínuo de AE'S prejudica os níveis do HDL, tenho uma boa dieta, rica em gorduras boas, mas mesmo assim, os valores não conseguem ficar dentro dos ''aceitáveis''. Tô pensando em suplementar com óleo de peixe, mas queria criar uma boa estratégia pra subir e deixar esses níveis em bons números. Pesquisei sobre a Cardarina, mas usar todos os meses somente com esse intuito acaba pesando muito no bolso, se alguém tiver experiência com esse problema ou sugestões, agradeço. Além disso, queria saber quanto aos ganhos de cruise, em comparação a um blast, é possível ter ganhos decentes (pelo menos 250g de MM por mês)? Considerando que dieta e treino estejam ok, e que o indivíduo não possui grande quantidade de MM. Agradeço a quem poder responder.
  7. Vou fazer um TAF em mais ou menos 45 dias também, qual o teu concurso? Cara, eu iniciei um ciclo pra dar uma ajuda no treino pro TAF, mas não precisa não, ainda mais que só faltam 45 dias. E os toxicológicos de CFO e concursos militares não acusam AE'S. Se fosse um pouco mais cedo, podia usar pelo menos só uma testo que já ajudava, mas como tu é iniciante, teus ganhos vão ser bem rápidos. Pega uma dieta boa, ganha resistência pra corrida, e treina os exercícios. Uma boa é fazer todos os exercícios todos os dias, umas duas semanas antes do TAF, pq aí chegando lá, tu tá pronto e tranquilo. O teu maior desafio deve ser a barra, mas são só 3, trabalha a negativa, dá pra chegar nessas 3 até lá.
  8. E o caroço regrediu completamente? Tem que fazer os exames pra ver o que está acontecendo, pode ser prolactina, estradiol... É bom fazer esses e mais os básicos, testo etc... Tava tendo um problema similar ao seu, por isso digo que com exames é muito mas fácil determinar o(s) problema(s).
  9. Fiquei curioso quanto a parte que diz que a ginecomastia pode e às vezes deve ser tratada durante um ciclo. Estou em cruise, querendo iniciar um blast, mas preocupado com esse problema. Se eu tratar o problema em um blast, não fica mais difícil de resolver? Pois há mais chances de o estradiol se elevar, assim como a prolactina (Por drogas como Deca e trembo). Estava pensando em utilizar 60 mg de tamox (e ir reduzindo com o tempo, seguindo o protocolo do texto) mais Exemestano DSDN em um blast + Dostinex (meio comprimido só pra manutenção, por usar drogas como deca). É possível tratar uma ginecomastia (bem leve) em um blast nesse protocolo? Meu medo é agravar o caso no blast. Se alguém poder responder, agradeço.
  10. Subdosada é pouco pra essa droga aí. Eu tô em cruise, 200 mg bate 1300 em mim. Tu ta com 1092, isso é valor de cruise. Então concordo com o pedrinho, termina as 10 semanas, e começa um blast. Mas claro, muda esse lab aí, tem muito lab bom por aí cara, que não é difícil de achar não. Mas já que tu tem acesso a deposteron de farmácia, então pronto, só procurar a outra droga em um bom lab e um IA.
  11. Foi tua primeira aplicação? Deu tudo certo? Eu entrei em blast and cruise recentemente, me perguntei isso também. Cara, vai depender da tua sensibilidade, observa bem como vai ficar teus mamilos, faz os exames pra verificar teu estradiol e prolactina também, aproveita e vê os de testo, daí verificando os valores, já é mais uma confirmação da boa procedência da droga. Só o tempo vai dizer, eu tenho muita sensibilidade, uso exemestano em cruise agora. Observa teu corpo e faz os exames, se notar que tem sensibilidade alta já sabe, vai ter que usar um IA, em dosagens menores claro.
  12. Quanto mais bem dividido melhor, mas aplicando segunda e quinta já tá bom. Eu uso cipionato, a cada 3 dias 200 mg E creio que enantato seja melhor pra um cruise do q prop. Mas se tu gosta de furar, pode fazer dsdn kk.
  13. Sua dúvida é o que usar durante um cruise além da testosterona? No máximo um inibidor de aromatase se você sentir sensibilidade. Pode mandar um exemestano por exemplo. Não tem sentido usar tamoxifeno. Inicia teu cruise, administra as dosagens, conforme teu corpo for se acostumando a isso, observe os colaterais, a partir daí tu decide se usa ou não o IA. Antes de iniciar o blast faça todos os exames. Não deve usar nenhuma outra droga no cruise não, não é nem que não possa, mas se fizer isso, vai tá fugindo do propósito dessa fase do protocolo, que é minimizar danos, prezar pela saúde e esse período serve pra quebrar a homeostase também, pra que no blast vc possa ganhar massa, queimar gordura, seja lá qual for teu objetivo.
  14. Agonista de dopamina tipo a tirosina? Achei ela em cápsulas. Interessante usar ela sempre (já que vivo em blast e cruise) ou só mesmo quando tiver usando um 19nor? Vou fazer isso também, já deixar separado esse outro comprimido de cabergolina, já que no meu próximo blast vou incluir a deca de novo. Essa cabergolina deve agir em quanto tempo? Até 5 dias?
  15. Desconfio dessa prolactina já faz um tempo, porque quando meu estradiol tava baixo, eu tinha sensibilidade alta ainda. E esse problema só se agravou mesmo quando eu iniciei com a deca. Não tava tomando nenhum IA nesse cruise, mas pelo visto tenho muita sensibilidade, vou tomar o exemestano então nessa dosagem. Comprei a cabergolina, veio dois comprimidos. Mando só um deles então?
×
×
  • Criar Novo...