Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeições De Fácil Transporte

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado

Bom, pra quem ta cansado de comer atum ou algo do tipo, tem no mercado agora umas tiras de salmão (não me recordo a marca), é bom pra se por no meio do pão pra comer.

Pão integral 7 grãos + 2~3 fatias de salmão(as fatias sao finas) da um baita de um lanche.

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado (editado)
  • Brócolis Cozido + Filé de Peito de Frango (cozido ou "frito")
  • Brócolis Cozido + Filé de Peito de Frango (cozido ou "frito") + Batata Doce Cozida

Em meia hora faz em casa, facinho! Divide em potinhos e já era... Fora da geladeira dura no máx. umas 4hrs!

• Castanhas + Amendoim
  • Ovo inteiro (conservar a casca)
  • Arroz Integral + Azeite de Oliva (1 colher de sopa)
Editado por MKlein
Postado
Peguei muitas dicas aqui e testei varias coisas, e o que mais deu certo pra mim é o seguinte:
Eu levo 4 "marmitas" para passar meu dia.
1°-Almoço (o grosso, batata doce e frango ou frango com batata doce)
2°-Só com sanduichês que são 3, cada um com 3 fatias de pão integral+3 fatias de peito de peru, ou as vezes(muitas vezes) faço um omeletão com 2 ovos inteiros e 3 claras e 4 fatias de peito de peru e divido para os 3 sandu. E uso muito requeijão ligth (gostoso hmm).
3°-Só com frutas, costumo levar 4 bananas, jaá que no trabalho eu deixo um potão de aveia e um pote de mel na geladeira, banana+aveia+mel = costuma ser meu pré treino.(treino 12h as 13h). Tambem levo umas laranjas corta em cruz da pra mandar pra dentro em 3 min.
4°-Essa é dividida em dois potinhos onde levo os suplemetos, uma eu levo apenas proteina(ou albumina, do lado minhas folhas embaladas em papel para preparar meu chá verde) para meu café da manha, e a outra contem o shake pos-treino, whey malto gluta e outras parada (HAHAHA).
Eu coloco uma "liguinha" em cada pote para nao correr o risco de abrirem na mochila;
A e outra, se eu juntar um pote em cima do outro dão 25cm +/- de altura dentro da mochila, pra minha mochila que é de 40 litros é tranquilo demais.
Bom esse esquema é o que vem dando certo pra mim que saio de casa 6:30h e volto as 23:30. Obrigados à todos pelas dicas.
Postado (editado)

malto de morango + leite + albumina. cara, fica uma delicia isso.

leva um shake desse + um pacote de amendoim pro trabalho e já era.

Editado por nan101
Postado

Boa dica do Conan ^

Tenho levado para o serviço

1 sanduiche com 100g de frango(sanduicheira) e 2 bananas com 60g de aveia e 25g de amendoim sem pele e sem sal dentro de um potinho , misturados =)

O ruim é ter que comer isso em 15 minutos..

de resto acho bem prático

Postado

mais uma dica que fiz aqui e ficou muito bom.

500G de amendoim no forno até ficar bom pra descascar facilmente. Depois bato 250G e transforma em tipo de uma farinha, as outras 250G só tritura e deixa em pequenas grãozinhos.

400 Gramas de Aveia em Flocos finos.Só misturar tudo, depois disso eu pego um pouco, misturo com leite desnatado até dar uma pequena liga, mas sem ficar mole e nem muito duro. Com uma colher de sopa vou fazer tipo de uns bolinhos na forma e mando pro forno pre-aquecido por uns 10 minutos só, até dar uma liga boa.

Fica gostoso pra caramba, bom pra quem tá em Bulk. Oq não é o meu caso, mas ainda sim experimento, rs.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

"bolacha" 100% queijo

dica minha simples e rapida : pegue um pedaço de queijo e um prato pequeno, poem no microondas 2 min depois desgarra escorre a gordura do prato e poem mais uns 30 segundos.

fica tipo uma bolacha de queijo mt bom !!! as vezes essa receita salva pq e uma proteina facil de levar e nao perde so tomem cuidado no teor de gordura :)

Editado por Exgordofuturomaromba
Postado

Caros companheiros a Aveia contém o aminoácido triptofano que aumenta a produção de serotonina no organismo, o que provoca relaxamento. Já o leite, contém carboidratos que ajudam o triptofano a chegar mais rápido no cérebro, o que auxilia o processo de indução do sono.

O triptofano também é encontrado em outros alimentos como banana, iogurte e peru.

Acho que algumas receitas são para a noite e são recomendadas para combater a insônia, me desculpe se cometi algum engano...

Postado

Não sei se já postaram, mas panqueca de ovo com batata doce fica uma delícia.Já deixei um dia todo fora da geladeira e não estragou, recheio com creem cheese e/ou canela.

Postado

A nutricionista recomendou as seguintes opções de lanche para tarde:

Lanche 1:

- 150g de batata doce cozida + 100g de peito de frango + 1 maça

- 400ml de açaí batido com 1 banana

- 220g de macarrão integral com molho de atum

Lanche: 2

- 2 bananas pratas polvilhadas com 1 colher de sopa de Whey de baunilha + 1 punhado de uvas passas + 1 col. de sopa de castanha de caju sem sal

- 1 Barra Myoplex (Inviável financeiramente)

- 100 g de aipim + 120g de filé de frango grelhado

- 2 bananas pratas + 2 col. de aveia integral + 1 punhado de uvas passas + 2 avelãs picadas

- 2 xícara de snack de batata-doce + 3 claras de ovos cozidos

Por enquanto eu tenho tempo de fazer, mas gostaria de opções que proporcionem o mesmo valor nutricional e sejam mais prático e econômico.

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia galera,

Vou começar fazer um processo de BULK, para crescer a massa muscular tomando whey após o treino (de manhã cedo) porém a noite eu faço curso e no intervalo o que eu posso comer(que não saia dessa dieta para ganhar massa muscular)?

Não tem microondas para esquentar nada lá no curso, o que me aconselham?! (Detalhe: a única fruta que eu gosto é maçã e é ruim ficar levando, ou comer apenas maçã)
Valeu!

eu faco 2 sanduiches de pao integral com: queijo, peito de frango defumado,ovo cozido e tomate.

a minha duvida é se tem problema o ovo cozido ficar no pao por 3 horas, ele vai estragar?

Cara acredito que não estrague, se você já fez isso, já comeu, e não deu dor de barriga nem nada, então tá de boa, mas isso também depende da temperatura de onde está o seu sanduíche.

Agora tá chegando tempos frios, então é não vejo muito problema nisso, agora no verão é complicado, 1h já estaria fedendo teu ovo, creio eu.

Outra coisa, eu não gosto da clara do ovo, apenas a gema, se eu comer um pão integral com peito de peru e gema do ovo à noite, é aconselhável?

Postado (editado)

Às quintas à noite tenho aula e por isso levo em minha "lancheira" a seguinte combinação:

Pão francês integral ou 3 torradas + uma lata de atum/bonito light.

Editado por concurso82
  • 2 semanas depois...
Postado

Eu costumo carregar em um pote arroz integral/branco e frango desfiado ou não e mais umas barras de proteínas na minha mochila.

Garfo e faca cabe no estojo só enrolar em um plástico.

• 7 meses depois...
Postado

Faço faculdade em período integral sem contar que geralmente nao tem intervalo para lanche ou qualquer outra coisa(acordo entre alunos e professores na maiorias das vezes) e em alguns momentos por estar em laboratório nao posso comer , comidas do tipo batata doce etc.

Recentemente estou suplementando com o whey protein syntra 6 e achei perfeito, tanto o gosto com agua ou com leite. estou pensando seriamente em levar uma dose syntra-6 e algum carb pra matar esses períodos criticos.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Tópico top

Eu normalmente faço assim

Lanche da manhã

2× Barra de proteína e suco sem açúcar (pelo amor de deus né)

Lanche da tarde tomo um hiper que fiz trm 45g de carbo excelente e 39 de proteína e de gordura não lembro mas usei 300g de amendoim ou avelãs(com avelã fica top tipo Nutella) e tem quase 500kcal em 120g eu acho

Ou então negada eu como a coisa mais legal q meu pai fez pra mim

Purê de batata doce misturado com carne moída magra, você come muito rápido pois é facílimo engolir. Bota num recipiente responsa e pronto

Obs: reversa com o frango q é uma proteína mais limpa

Editado por pedromorel
  • 1 mês depois...
Postado

Pessoal amanhã estou de volta as aulas, estava pensando no que levar, ano passado levava frutas porém estou pensando em levar Leite Desnatado e Aveia, quanto tempo o leite pode ficar fora da geladeira? Estou fazendo dieta pra perda de peso ainda... Vlw

• 2 semanas depois...
Postado

Eu levo na escola um sanduíche boladão + vitamina c

2 fatias de pão (Uso de forma )

20g de Proteína de soja Texturizada

1 Fatia de Peito de Peru

Requeijão a gosto

Postado

Tópico top

Eu normalmente faço assim

Lanche da manhã

2× Barra de proteína e suco sem açúcar (pelo amor de deus né)

Lanche da tarde tomo um hiper que fiz trm 45g de carbo excelente e 39 de proteína e de gordura não lembro mas usei 300g de amendoim ou avelãs(com avelã fica top tipo Nutella) e tem quase 500kcal em 120g eu acho

Ou então negada eu como a coisa mais legal q meu pai fez pra mim

Purê de batata doce misturado com carne moída magra, você come muito rápido pois é facílimo engolir. Bota num recipiente responsa e pronto

Obs: reversa com o frango q é uma proteína mais limpa

Manim não sei se essa sua barra é a que se compra, mas eu particularmente faço as minhas e cai muito bem. Faço essas refeições que você faz e outras mais, em momentos que é complicado de se consumir tanto pelo local ou, disponibilidade de horário.

Outros são estilo pate ou, salpicão de frango, fáceis de comer e digerir, oque facilita para quem esta naquela de bulking que precisa comer muito e até mesmo outras alternativas como fazer uma batida de batata doce + alguma fonte de proteína misturando ou, até mesmo consumindo separadamente.

• 10 meses depois...
  • 11 meses depois...
Postado

O pior é q aq no meu trabalho/faculdade as pessoas n levam nada pra comer aí ficam te olhando com aquela cara de cachorro esfomeado, seguido vem alguns me pedir mordida do meu sanduíche q costumo levar, outros te acham estranho, é complicado ;/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...