Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Márlon GFBPA

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Conquistas de Márlon GFBPA

  1. Tranquilo meu bruxo, valeu, sou novato no fórum, faz 3 dias que me cadastrei, estou aprendendo aos poucos aqui. Valeu!
  2. Meu velho, eu não abri nenhum outro tópico, por favor leia com atenção, apenas respondi nestes dois tópicos, grato!
  3. Se puder me ajudar, responde neste tópico então, para não desvirtuar este. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/page-22#entry2104882 obrigado!
  4. Bom dia galera, Vou começar fazer um processo de BULK, para crescer a massa muscular tomando whey após o treino (de manhã cedo) porém a noite eu faço curso e no intervalo o que eu posso comer(que não saia dessa dieta para ganhar massa muscular)? Não tem microondas para esquentar nada lá no curso, o que me aconselham?! (Detalhe: a única fruta que eu gosto é maçã e é ruim ficar levando, ou comer apenas maçã) Valeu! Cara acredito que não estrague, se você já fez isso, já comeu, e não deu dor de barriga nem nada, então tá de boa, mas isso também depende da temperatura de onde está o seu sanduíche. Agora tá chegando tempos frios, então é não vejo muito problema nisso, agora no verão é complicado, 1h já estaria fedendo teu ovo, creio eu. Outra coisa, eu não gosto da clara do ovo, apenas a gema, se eu comer um pão integral com peito de peru e gema do ovo à noite, é aconselhável?
  5. Criei e fecharam, enfim, o whey eu vou tomar junto com maltodextrina após meu treino(que no caso é de manhã cedo) estou fazendo uma dieta, porém agora de noite não sei o que como, talvez vou apelar pro sanduiche com peito de peru e ovo mesmo, vai ser o jeito!
  6. Bom dia galera, Não achei um tópico para postar então resolvi abrir esse. Vou começar fazer um processo de BULK, para crescer a massa muscular tomando whey após o treino (de manhã cedo) porém a noite eu faço curso e no intervalo o que eu posso comer(que não saia dessa dieta para ganhar massa muscular)? Não tem microondas para esquentar nada lá no curso, o que me aconselham?! (Detalhe: a única fruta que eu gosto é maçã e é ruim ficar levando, ou comer apenas maçã) Valeu!
  7. Bom dia galera, Não achei um tópico para postar e não sei se é necessário abrir um para o mesmo, então... Vou começar fazer um processo de BULK, para crescer a massa muscular tomando whey após o treino (de manhã cedo) porém a noite eu faço curso e no intervalo o que eu posso comer(que não saia dessa dieta para ganhar massa muscular)? Não tem microondas para esquentar nada lá no curso, o que me aconselham?! (Detalhe: a única fruta que eu gosto é maçã e é ruim ficar levando, ou comer apenas maçã) Valeu
  8. Aí é que tá, não tenho muito tempo de comer bastante, por exemplo, eu como de 3 em 3 horas, só que no momento até então estava fazendo cutting, para emagrecer mesmo, porém vi que bulk é o melhor para mim. Então, de noite não tenho como jantar, pois chego em casa 23:10 sem chance de jantar uma hora dessas, então tomo um shake no intervalo do meu curso à noite às 20:40. Posso nesse horário ao invés de tomar shake emagrecedor tomar WHEY ou HIPERCALÓRICO? O que acha melhor? Pode me sugerir? E me sugerir uma marca boa também neste caso, por gentileza. Obrigado.
  9. Muito obrigado, foi o que eu pensei, então esquecer a esteira, e comer bem, e tomar algum suplemento no lugar do shake de emagrecimento? Qual você me aconselharia? Tu acha que assim é mais fácil para que eu defina o abdômen? (e todo o resto também?)
  10. entrei na academia faz 1 mês e 2 semanas, estou apenas fazendo esteira e abdominal, perdi 13Kg com uma boa alimentação e trocando a janta por um shake da probiótica. Porém andei dando umas lidas, que tem casos que é emagrecer para definir(a barriga principalmente) não deve ser o caso, até porque eu não quer emagrecer muito, apenas definir, se eu emagrecer a ponto de definir a barriga acredito eu que estarei ficando fraco e magrelo, e não é o que eu quero, quero ficar mais ou menos ectomorfo, é o meu objetivo. Porém quero a ajuda de vocês, o que eu faço? Continuo com minha dieta e apenas esses exercícios de aeróbica? Ou eu começo a tomar algum suplemento e continuar com alimentação balanceada, porém comendo um pouco a mais durante um tempo, e depois emagrecer para definir? Definitivamente, não sei o que fazer, quero a ajuda de vocês, quero definir e não ficar magrelo. Emagreço ou cresço? O que é melhor? Obs.: O mais importante, não quero ter barriga, quero definir principalmente o abdômen! Link da foto: http://i.imgur.com/H1e8EML.jpg Obrigado à todos.
  11. Boa tarde, estou criando meu primeiro tópico, entrei na academia faz 1 mês e 2 semanas, estou apenas fazendo esteira e abdominal, perdi 13Kg com uma boa alimentação e trocando a janta por um shake da probiótica. Porém andei dando umas lidas, que tem casos que é emagrecer para definir(a barriga principalmente) não deve ser o caso, até porque eu não quer emagrecer muito, apenas definir, se eu emagrecer a ponto de definir a barriga acredito eu que estarei ficando fraco e magrelo, e não é o que eu quero, quero ficar mais ou menos ectomorfo, é o meu objetivo. Porém quero a ajuda de vocês, o que eu faço? Continuo com minha dieta e apenas esses exercícios de aeróbica? Ou eu começo a tomar algum suplemento e continuar com alimentação balanceada, porém comendo um pouco a mais durante um tempo, e depois emagrecer para definir? Definitivamente, não sei o que fazer, quero a ajuda de vocês, quero definir e não ficar magrelo. Emagreço ou cresço? O que é melhor? Obs.: O mais importante, não quero ter barriga, quero definir principalmente o abdômen! Uma foto minha para verem e tirarem uma conclusão: http://i.imgur.com/H1e8EML.jpg Obrigado à todos.
×
×
  • Criar Novo...