Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

concurso82

Membro
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que concurso82 postou

  1. Igual ver católico defender aborto. Instaurou-se o caos moral. Para a esquerda não há a lógica, não há o sentido. O esquerdista, na maioria das vezes, é passional. É a mãe que tem um filho vagabundo, mas o defende a todo custo.
  2. Restos de navio do século 18 foram encontrados sob os escombros do WTC. http://gizmodo.uol.com.br/navio-world-trade-center/
  3. A dominação islamica está por toda a Europa. a Espanha tb tem muitos muçulmanos ja vivendo por lá. Creio que o petróleo acabará, mas não como os ambientalistas querem aterrorizar.
  4. Cara...vc foi no alvo! Totalmente certo! Ficar fazendo simbolo da paz, entregando florzinha, fumando maconha não faz os terroristas deixarem de fazer suas atrocidades. Existe guerra. E ela pode ser justa e válida. Quem faz acordo com terrorista e bandido é a msm coisa.
  5. Tenho um Xbox 360 e nele to jogando Diablo 3. Tb tenho um 3DS , zerei New Super Mario Bros agora e comecei RE: Revelations. Sou muito fã de games....gosto muito!
  6. Vc viram uma reportagem imbecil que saiu no uol (tb né, esse site so perde pro vermelho.org) falando das pessoas que devem ser evitadas no facebook e na vida real? La estavam os religiosos, os machistas e os homofóbicos. Porém pros homofóbicos eles usaram um desenho de uma mulher a favor da família. Se ser a favor da familia fosse ser homofóbico (o que não é!), eu seria homofóbico!
  7. Puxa cara....acho que da pra consumir uns 2g/kg de proteina por dia sem precisar de suplementação...só se vc quiser consumir muito mais que isso...
  8. Parabéns! Qt de carbo, proteina e gordura vc consumia? Fazia refeição ou dia livre??
  9. Foram como lagartixas e votarão como Godzillas. Anotem e não cobrem depois.
  10. Putz...brocolis é muito bom....gosto muito tb quando faço com carne em tiras e creme de leite fresco ou nata!
  11. Eu ja comi ovo de pata e realmente é forte, porém não achei ruim. Creio, apenas creio, que o ovo de pata seja mais orgânico, por não ter uma demanda tão grande. Ou seja...não existe granja de patas como existe de frango. Certamente os criadores de patas as criam soltas nas suas terras. Achei algumas informações: Um ovo de pato (pato um ovo médio pesa cerca de 70 gm) contém aproximadamente 130 calorias. A GM 100 de ovo de pato contém cerca de 185 calorias, enquanto 100 g de ovo de galinha contém 149 calorias. Um ovo de pato dispõe de 9 g de proteína (cerca de 18 por cento do RDV, valor diário recomendado) Contém 1 g de carboidrato e 1 g de açúcar. Cerca de 20 calorias provenientes de ovos brancos e 78 calorias vêm da gema de ovo. Total de gordura obtida de um ovo de pato é de 10 gm. O consumo de um ovo de pato cozido ajuda a obter cerca de 15 por cento das necessidades totais de gordura. Você recebe cerca de 87 calorias de gordura do ovo. O ovo contém 2,6 g de gorduras saturadas, 0,9 g de gordura poliinsaturada e 4,6 g de gordura monoinsaturada. Creio, apenas creio, que o ovo de pata seja mais orgânico, por não ter uma demanda tão grande. Ou seja...não existe granja de patas como existe de frango. Certamente os criadores de patas as criam soltas nas suas terras.
  12. Governo israelense é foda! Fã deles! Apontam o dedo na cara e mandam calar a boca! Chora, Dilma! Chora, governo brasileiro! Hahahah
  13. Reportagem muito importante da revista Time, se redimindo (pra mim), em relação à gordura na alimentação. Fonte original: http://time.com/2863227/ending-the-war-on-fat/?pcd=pw-pas Fonte traduzida: http://www.paleodiario.com/2014/06/revista-time-terminando-guerra-gordura.html Discorram, colegas.
  14. Se matar uma família inteira num incêndio pode ser crime político, isto tb pode: http://www.cartacapital.com.br/blogs/outras-palavras/advogada-perseguida-pelo-judiciario-pede-asilo-no-brasil-5992.html
  15. Huehuehuehue OffTopic: O grande problema nem é a escolha do Dunga, pois pegando o histórico dele na seleção, tirando o 2º tempo da Holanda, foi bem (com discordâncias em relação à convocação, o que é normal), o problema é essa filosofia que não muda na CBF e essa andada em círculos...parece que só tem esses técnicos no Brasil.
  16. Gosto de fazer barras, acho q junto com abdominal completo, é um dos exercícios que mais gosto.
  17. Puxa...pena...acho que este tópico prova que é possível uma discussão de bom nível. Mas respeito a decisão da moderação.
  18. Concordo...tem toda razão. Mas aí cairíamos naquela mentira de que ele comete crimes por falta de oportunidade...e moralmente, e o Estado não pensa realmente assim, é errado. Para que este ótimo tópico não sofra cortes, sugiro que se abra um tópico para discussão de assunto tão relevante.
  19. No início não fazia uma sequer, comprei uma barra e comecei a fazer em casa. Hj faço todos os dias ao acordar 3X5 supinado e não atrapalha a minha malhação que é so à noite.
  20. Para mim, o grande problema da legalização é: Sendo legalizada a maconha, quem tem ja a matéria prima pronta para fabricação? Não é o pequeno produtor rural, nem o pessoal do MST(talvez para consumo), mas sim o próprio traficante. Ou seja, o traficante, que assassina, aterroriza, suborna, sequestra, da noite para o dia se tornaria num produtor/empresário respeitável. Que jogada, seria a legalização da maconha...
  21. E isso é que me indigna e tira toda a fé no brasileiro. O cara lê uma notícia absurda dessa, aterrorizante (sem exageros) e pensa "ah. Ta bem." E qd lê que ministrozinho desviou 1 milhão ou comeu uma tapioca usando cartão de crédito da União se exalta soltando aos 4 ventos "Q absurdo! Q roubalheira!"
  22. Lasanha de abobrinha Farei essa macarronada de repolho hj! Enqto cozinha o meu peito de frango, irei comprar o repolho! Obrigado!
  23. Obrigado, colegas! Bom saber das soluções! Partirei primeiro para os folhosos então, como brocolis, couve, e tb adicionarei tomate e cebola! Interessante a opção do Fibra Mais como indicaram o busarello e o Pollopollo. Gostei da receita da Letícia, apenas substituirei a carne vermelha por peito de frango! Encherei bem a pança, Leticia! Heheheh
  24. ATUALIZAÇÃO Sábado fui a uma nutricionista e após o teste de bioimpedância, saíram os seguintes resultados: Tipo físico: Endomorfo Altura: 1,68m Peso Corporal (kg): 73,6 kg Peso Massa (kg): 32,8 Peso Livre de Gordura (kg): 58,6 Peso Gordo (kg): 15 % de Gordura: 20,3 Circunferência abdominal (cm): 89 TMB: 1635 kcal (Se multiplicar por 1,3, vai para 2125 kcal) Objetivo: Ficar entre 65 e 67 kg, reduzir minha taxa de gordura para 15% e reduzir a circunferência abdominal. Conclusão: Embora esteja decepcionado em relação ao meu peso (pois queria estar abaixo dos 70), vi que meus índices estão dentro da normalidade. Porém como quero reduzir, percebi que terei de reduzir meu consumo calórico, pois consumindo 1600 não reduzi meu peso, então reduzirei 20% da minha TMB sem calcular exercício. Manterei meus exercícios e reduzirei minha alimentação.
  25. Mas e sendo carboidrato msm? Conhece? Existe? Dieta cutting é tensa! Hahah
×
×
  • Criar Novo...