Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaopaulojuca

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre joaopaulojuca

  • Data de Nascimento 06/02/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    65 kg
  • Altura
    1,78
  • Idade
    23

Contact Methods

Conquistas de joaopaulojuca

  1. Usei Roacutan durante 3 anos. As duas primeiras vezes que usei a pele ficava impecável por cerca de 5 meses, depois tudo voltava e pior! Na terceira vez que usei elas cessaram mais e foi justamente quando comecei a malhar e seguir dieta. A dieta ajuda muitíssimo a contê-las, embora elas ainda apareçam principalmente nas costas, peito e barriga. Tive muita sorte de nunca ter tido espinhas consideráveis no rosto (por isso essa foto linda ao lado kkkk), no entanto minhas costas são completamente destruidas por acne, repletas de cicatrizes. Os efeitos colaterais em mim sempre foram boca extremamente seca, nariz seco e ferido, pele extremamente seca e até descamava e certa irritabilidade. Meus níveis de colesterol nunca aumentaram, embora eu me alimentasse como um urubu, só comia lixo. Os efeitos colaterais permaneceram por alguns meses depois do término. VOCÊS ACHAM QUE O USO DE HIPERCALÓRICO PODE FAZER VOLTAREM AS ESPINHAS???
  2. Como vou saber a hora de executar com mais carga? Tentei em 2 treinos e ainda executo com má forma se subo a carga. Vou esperar a creatina fazer efeito, tô tomando há 1 semana apenas. No mais, tô tendo ótimos resultados executando a forma correta. Eu não sentia nenhum músculo das costas quando treinava, diminuí a carga e me concentrei em cada musculo trabalhado na hora. Minha solução: como nas máquinas os pesos são de 5 em 5, vou colocar um peso de 2 em cima da carga atual e aumentar gradualmente.
  3. Vi que você tem 38. Tenho 36 de panturrilha, é pouco? (Favor deem uma olhada no meu diário de treino)
  4. Fui a uma nutricionista esportiva e por conta do pouco tempo que disponho pela madrugada ela recomendou tomar meia medida de Whey + Maltodextrina antes do treino e Whey + Dextrose após. Amanhã vou testar.
  5. Hoje comi batata doce e bananada com amendoim e guaraná. Não me senti muito bem a princípio, meio empanturrado, não consegui comer muito da batata sozinha. O treino mudou e até que consegui me manter bacana. Treinei cerca de 40min após comer.
  6. A partir de amanhã tentarei batata doce e bananada com amendoim e guaraná. Não acho que meu rendimento vá ser bom apenas com algo leve. Deixarei a resposta aqui. Vou esperar cerca de 30~40min para começar o treino após a refeição.
  7. Não é recomendo então comer TOMANDO o shake, né? Come-se pelo menos 30 a 60 minutos depois? Nos finais de semana, quando não vou ao treino, tomo o shake como café da manhã (em jejum) e como depois.
  8. Rapaz, tô nesse dilema também. A partir de segunda o jeito vai ser testar dia a dia. Eu poderia comer batata-doce e frango (ou ovos) logo ao acordar? Quanto tempo devo esperar até ir treinar? Trabalho às 8am e chego da faculdade 22h30 todos os dias. Muito bom, Felipe. O cardio é essencialíssimo pra mim.
  9. Rapaz, tô nesse dilema também. A partir de segunda o jeito vai ser testar dia a dia. Eu poderia comer batata-doce e frango (ou ovos) logo ao acordar? Quanto tempo devo esperar até ir treinar? Trabalho às 8am e chego da faculdade 22h30 todos os dias.
  10. A gente fica tão acostumado a algumas coisas da vida (vide ovo de galinha) que estranha o novo. Quando comecei a comer ovo de pato achei o sabor tão estranho que jurei que ia me fazer mal. Mas você tem razão, Emerson Tobias. Melhor comer ovo das patas que conheço do que de galinhas que desconheço.
  11. Uma informação aos engraçadinhos: 1- um pinto não pode nascer de um ovo de PATA. 2- Os ovos para virarem patinhos (ou galinhas) precisam ser galados, ou seja, o pato precisa "gozar" na pata pra que os ovos sejam potencialmente fecundados. As patas (e galinhas) põem ovos mesmo que não haja um pato pra copular, e esses ovos são os próprios pra consumo. Caso fecundados a pata ainda precisaria chocar os ovos. 3- Pelo que li um ovo de pata tem 8,9g de proteínas, contra cerca de 6,5g no de galinha. Comi 3 claras e apenas 1 gema. O ovo em si é bem mais rústico, a casca é mais resistente e a gema mais sólida. Comi poucas vezes porque a gema é complicada de desprender da clara (talvez eu deva descobrir melhor como cozinhá-lo) e o gosto é muito ruim. Os de galinha como lambendo os dedos, os de pata como à força rsrs. Geralmente só como os de pata quando vou ver na geladeira e não tem mais de galinha.
  12. Gente, o sabor não é ruim, mas é muito concentrado e forte. A gema tem consistência estranha, liguenta. Se você apertar ela toma a forma que você quiser, como "massinha de modelar". O ovo em si é bem maior que o da galinha. O interessante é que as patas são minha e sei do que elas se alimentam.
  13. Procurei sobre e não achei. Fui cozinhar uns ovos e vi que só tinha de pata. Alguém sabe a diferença nos nutrientes? Será que faz mal? O sabor é meio desagradável e já comi antes e nem morri. Tô querendo comer uns 3 e ir dormir. As patas são minhas.
×
×
  • Criar Novo...