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Mion

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Tudo que Mion postou

  1. Apesar de estarmos aqui para ajudar. Faltou uma pesquisa ae em brother!!! Para você ter um melhor aproveitamento de todo o conteúdo do fórum, sugiro que coloque no espaço "pesquisa" no canto superior direito, ao lado da logo HIPERTROFIA.ORG assunto ou, palavra chave que procura. Com isso vai encontrar as maiores informações e até mais do que procura, este é um dos melhores se não o melhor, fórum de musculação no Brasil, então aproveite e volte ao seus treinos, preparado. Boa sorte e bons treinos!!!
  2. Olha sobre as vitaminas e nutrientes, creio e também li de um profissional, que uma boa ingestão dos macros serão o suficiente para atingir oque o corpo precisa, não sei o quanto mais dessas vitaminas seria benéfico para o body dizendo tanto para bodybuilding. A vit D ja ouvi dizer que não é a mesma coisa, ingestão do tomar Sol, não sei se é de valor real, mas também prefiro o Sol, é 2 em 1 (vit D e bronzeado) hehe
  3. Manim não sei se essa sua barra é a que se compra, mas eu particularmente faço as minhas e cai muito bem. Faço essas refeições que você faz e outras mais, em momentos que é complicado de se consumir tanto pelo local ou, disponibilidade de horário. Outros são estilo pate ou, salpicão de frango, fáceis de comer e digerir, oque facilita para quem esta naquela de bulking que precisa comer muito e até mesmo outras alternativas como fazer uma batida de batata doce + alguma fonte de proteína misturando ou, até mesmo consumindo separadamente.
  4. Olá, concordo com a colocação do que é proposto no vídeo, sou fã de suplementos vitamínicos para uso cotidiano e suplementos de performance/desempenho para certos períodos, pois é custoso financeiramente de manter o uso cotidiano, tirando a Creatina que uso quase que direto. Tem algumas ressalvas que da para ser discutidas, apesar de este não ser o tema do assunto... Esse negócio de Whey Protein ser melhor em absorção é fato, agora o quanto isso é realmente relevante para o organismo, a ponto de ser altamente recomendado usar este suplemento proteico como pós treino é oque me deixa frus
  5. Pois é. Não precisa dessa precisão toda, não vai fazer diferença de desempenho e muito menos visual. Concordo com o consumo constante de proteina, assim ajuda na saciação e fonte constante alem de proteina e aminos em geral (essenciais e não essenc.) TOPIC; Cara desde q isso não seja sua unica fonte de proteina do dia, bele...hehe Mantem ai uns 2g/kg de proteina ao dia, q ja esta bom. Esse negócio de "refeição mais forte ou, rica, pesada após o treino" é frescura D+ é igual falar q após o treino vai "catabolizar" se não comer de imediato, o ser faz 3/4 refeições antes de
  6. Gostei, senti até um tesão do treino...hahaha Ombro, pode fazer Clean e suas variações. Remada, pode usar pendlay row, barbel rows. Agachamento, pode fazer o front, sumo, até mesmo uns Thrusters, uma mistura de desenvolvimento militar e agachamento. Para ter até mais ideias de como treinar podes olhar alguns conteúdos de videos mesmo, sobre o CrossFit. Muuuito bom e válido pra quem gosta de eficiência e capacidade física. Vc tem material ( espero q bastante anilhas) e liberdade, para brincar D++ com os exercícios, achei bacana. Boa sorte e bons treinos!
  7. Pq trancar? Esta começo ou, fim? Se for fim podes fazer as Pós, agora se estiver no começo larga oq faz aqui e faz lá. Se vale a pena?...rs ...Oq provável vai te colocar em uma posição mais alta ou, lhe dar vantagens na carreira é a formação no exterior. Em muitos lugares oq se estuda aqui (formação superior), praticamente não vale lá de fora, ja oq se estuda no exterior vale muito aqui no País e qualquer outro lugar! Particularmente eu iria de EUA.
  8. Mion

    Atlela Natural

    Psicopático o seu avatar, na moral. rs Natural, com essa cara de novinho...aff.. só se tivesse 10 anos de treino bom e mesmo assim, sabe se lá se é possível! Mas o SHAPE é massa!
  9. Eae manel, Cara parei sim, ja faz um tempo (3 semanas). Pois é, eu não consegui acertar esse ponto de intensidade, depois de 4 semanas não conseguia ter bons treinos e corpo estavacarregado...hehe.. e ultimamente to precisando de mais tempo apra outros afazeres, entom ficarei no FB 3x. Alias estou gostando bastante (pelo menos estou melhor q no outro). Mas é isso ae, expegmenta...rs e vê se te curte, afinal só sabemos qdo experimentamos (digo treinos) .rs Tudo de bom e bons treinos. Abraço!
  10. Eae meus caros, Dinho o tempo de descanso variava, exercícios com mais reps era menos tempo e com poucas reps era mais tempo ficava entre 1 e 2 minutos. Galera em geral, eu não curti o treino acabou comigo em 4 semanas, mas não porque é ruim e sim porque não consegui equilibrar intensidade, pelo fato de ser todos os dias tinha q ser bem moderado exp;. (para 5 reps tinha q usar peso para 8 ou, quase 10 reps), entom não consegui lidar com essa limitação de intensidade. Hoje faço o próprio FB, mas é 3x na semana e sinceramente, estou sentindo ótimo e os treinos muito satisfeito, com i
  11. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... rÁÁÁÁÁÁÁÁÁ PEGADINHA do mion... Yeeh Yeeh..............................(tava mordendo os lábios qdo escrevi, só esqueci de colocar entre parênteses a palavra "sarcasm". Trinquei de rir agora. Desculpa, não aguentei! Mesmo?? q ela esta fazendo de um jeito tosco, ridículo e mega errado?? isso é evidente! ...Tu quer oq?! Vim seco achando q ia ser um agacho estilo a Lá Graciane (top) e me colocam essa mina com bunda gorda, fazendo essa inhaca. ...Vc's viram como ela tira o barra do suporte?...AFF...
  12. Passando só para parabenizar o Tópico Craw. Parabéns! Sempre acrescentando para novas visões e parâmetros de treinos!
  13. "serto"??? Tem certeza que vc's querem continuar a escrever assim? Ja fiz isso algumas vezes com cerca de 120% da minha RM, pra mim era só questão de trabalhar o psicológico. Agora para ela, não faço ideia se isso é um agachamento serio ou, esta de fazer a técnica que conheci.
  14. 2 dias com encolhimento e 1 de remada. Sei não, dispensaria o encolhimento e acrescentaria mais as costas (+ barra/remada), a não ser q vc tenha algo em especifico para esses trapézios! Terra fica a seus gosto, mas pra mim é de 5 reps pra baixo. Posterior não sei vc, mas nas cargas atuais q uso, q não la grande coisa, no Terra e Agacho é posterior é muito bem requisitado. Por enquanto acho q é só isso. =]
  15. Ainda estou a fazer, ja faz 5 semanas. Olha, tive meus melhores results nos últimos meses, qdo juntei low reps, frequência e ainda passando para um nível intermediário em certos levantamentos. Gostar do treino ja foi outro porem, não dei muito conta nele, o psicológico de querer treinar mais intenso bate forte e com estilo FullBody não da para fazer isso, pra mim não deu para aguentar, ao passar das semanas, meu sistema ja se sentia debilitado. Eu gosto da frequência 2x/semana, pode ser AB ou, outra divisão, assim vc consegue satisfazer o ego de querer treinar intensamente e tr
  16. Dei uma olhada de leve agora, achei maneiro, vou olhar melhor depois, agora é GYN. Eae brother, na verdade não é intenso, só o primeiro exercício q é, pois ele faço bem perto de minhas máximas, agora o resto dos exercícios, nem chegar a falha vou agora. Putz vai quase ficar peso de moça. ..................................................................................................................................................................................................................................... E mudei os planos, assim q acabar essas semanas de FB 4X
  17. Seguinte, ai postar agora não, mas vou relatar agora... Pra quem estiver de olho nesse tipo de treino, cuidado, não peque na intensidade. Brinquei qdo o assunto foi falha muscular, estava fazendo mais perto da falha do que devia e acabei sentindo os colaterais. A intenção era fazer aproximadamente na faixa de 4 reps antes da falha e estava a deixar só 2 e as vezes no final era em cima. Isso me sobre carrego, O treino só de ver ele quase tinha um treco pois, parecia que não acabava mais, o tempo esta bem comprido. Vou tentar por mais algumas semanas e vou arrumar a intensidade e cro
  18. Entre 6 e 8 series q variam de 5 a 1 rep's.
  19. Uai bixo, vê na embalagem e faça a dosagem q quiser de carbo.
  20. Em cutting, sugiro que vc mantenha uma frenquência de no maximo 2x/semana, para não ter possiveis problemas de recuperação e taus.
  21. 2 ......................................... Cara é tudo carbo, são derivados de açúcar os 2. enton aproveite. TA liberado!
  22. Chin-up coloco em qualquer treino afinal tenho ele em todos os dias, só q vario a pegada e reps, mas se for em treino convencional, seria em dorsal, pelo menos o Chin-up normal. Bíceps ja é bem pego nas Barras em geral, mais voltado para ele faço o Barra com pegada supinado e as vezes faço bíceps e tríceps e outros só pra metabolizar é q não coloquei no treino, as vezes da aloka a faço do nada. AB2x gosto bastante, foi ai q as portas se abriram pra mim, foi qdo comecei a me desenvolver bem melhor e com as low reps ai foi ficando bom, pelo menos melhor q antes.
  23. Não é não, se deixar agacho nos treinos menos no dia de Terra, ja esta bom sim, para variar é só variar o tipo de agacho. Suplemento ja sabe nê, os básicos é só para facilitar algumas coisas e tem alguns de performance, a Creatina é uma delas. De resto esta blz, boa sorte, bons testes!
  24. Tinha a escrever um texto, fiz besteira e sumiu tudo e não vou refazer..hehe Espero q seja rotativo sua divisão do tipo... ABA - BAB... a cada semana é a melhor forma de se fazer a frequência de 1,5 semana. Deadlift faria com menos volume, em torno de 3x5. Aconselho q a progressão ocorra a cada semana se for pesos baixos, se ja estiver intermediario a cada 2 semanas, não é de regra apenas uma opinião. e no treino A² ou, B² particularmente não repetiria o mesmo treino e sim faria com exercícios diferentes. exp. em vez de refazer o supino com barra, faria supino com halters ou, s
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