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Mion

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  1. Apesar de estarmos aqui para ajudar. Faltou uma pesquisa ae em brother!!! Para você ter um melhor aproveitamento de todo o conteúdo do fórum, sugiro que coloque no espaço "pesquisa" no canto superior direito, ao lado da logo HIPERTROFIA.ORG assunto ou, palavra chave que procura. Com isso vai encontrar as maiores informações e até mais do que procura, este é um dos melhores se não o melhor, fórum de musculação no Brasil, então aproveite e volte ao seus treinos, preparado. Boa sorte e bons treinos!!!
  2. Olha sobre as vitaminas e nutrientes, creio e também li de um profissional, que uma boa ingestão dos macros serão o suficiente para atingir oque o corpo precisa, não sei o quanto mais dessas vitaminas seria benéfico para o body dizendo tanto para bodybuilding. A vit D ja ouvi dizer que não é a mesma coisa, ingestão do tomar Sol, não sei se é de valor real, mas também prefiro o Sol, é 2 em 1 (vit D e bronzeado) hehe
  3. Manim não sei se essa sua barra é a que se compra, mas eu particularmente faço as minhas e cai muito bem. Faço essas refeições que você faz e outras mais, em momentos que é complicado de se consumir tanto pelo local ou, disponibilidade de horário. Outros são estilo pate ou, salpicão de frango, fáceis de comer e digerir, oque facilita para quem esta naquela de bulking que precisa comer muito e até mesmo outras alternativas como fazer uma batida de batata doce + alguma fonte de proteína misturando ou, até mesmo consumindo separadamente.
  4. Olá, concordo com a colocação do que é proposto no vídeo, sou fã de suplementos vitamínicos para uso cotidiano e suplementos de performance/desempenho para certos períodos, pois é custoso financeiramente de manter o uso cotidiano, tirando a Creatina que uso quase que direto. Tem algumas ressalvas que da para ser discutidas, apesar de este não ser o tema do assunto... Esse negócio de Whey Protein ser melhor em absorção é fato, agora o quanto isso é realmente relevante para o organismo, a ponto de ser altamente recomendado usar este suplemento proteico como pós treino é oque me deixa frustrado. Será mesmo que é tão bom e superior quanto uma refeição, a ponto de fazer grande diferença na recuperação?! Será mesmo que essa recuperação pós atividade física, TEM QUE SER tão veloz e prontuaria quanto dizem que deve que ser??! Hoje em dia ja não faço uso dos tais suplementos comerciais (Whey, Malto/Dextrose) com tanto afinco, como é de praxe quase todos fazerem. Whey, costumo utiliza-lo para fazer algumas receitas para me alimentar. Abraço e espero que gere mais informação este tópico!
  5. Pois é. Não precisa dessa precisão toda, não vai fazer diferença de desempenho e muito menos visual. Concordo com o consumo constante de proteina, assim ajuda na saciação e fonte constante alem de proteina e aminos em geral (essenciais e não essenc.) TOPIC; Cara desde q isso não seja sua unica fonte de proteina do dia, bele...hehe Mantem ai uns 2g/kg de proteina ao dia, q ja esta bom. Esse negócio de "refeição mais forte ou, rica, pesada após o treino" é frescura D+ é igual falar q após o treino vai "catabolizar" se não comer de imediato, o ser faz 3/4 refeições antes de treinar e fala q pode catabolizar após o treino. Aff...Enfim... eu como muito após o treino pois, tenho muita fome!
  6. Gostei, senti até um tesão do treino...hahaha Ombro, pode fazer Clean e suas variações. Remada, pode usar pendlay row, barbel rows. Agachamento, pode fazer o front, sumo, até mesmo uns Thrusters, uma mistura de desenvolvimento militar e agachamento. Para ter até mais ideias de como treinar podes olhar alguns conteúdos de videos mesmo, sobre o CrossFit. Muuuito bom e válido pra quem gosta de eficiência e capacidade física. Vc tem material ( espero q bastante anilhas) e liberdade, para brincar D++ com os exercícios, achei bacana. Boa sorte e bons treinos!
  7. Mion

    Ciência Sem Fronteiras

    Pq trancar? Esta começo ou, fim? Se for fim podes fazer as Pós, agora se estiver no começo larga oq faz aqui e faz lá. Se vale a pena?...rs ...Oq provável vai te colocar em uma posição mais alta ou, lhe dar vantagens na carreira é a formação no exterior. Em muitos lugares oq se estuda aqui (formação superior), praticamente não vale lá de fora, ja oq se estuda no exterior vale muito aqui no País e qualquer outro lugar! Particularmente eu iria de EUA.
  8. Mion

    Atlela Natural

    Psicopático o seu avatar, na moral. rs Natural, com essa cara de novinho...aff.. só se tivesse 10 anos de treino bom e mesmo assim, sabe se lá se é possível! Mas o SHAPE é massa!
  9. Eae manel, Cara parei sim, ja faz um tempo (3 semanas). Pois é, eu não consegui acertar esse ponto de intensidade, depois de 4 semanas não conseguia ter bons treinos e corpo estavacarregado...hehe.. e ultimamente to precisando de mais tempo apra outros afazeres, entom ficarei no FB 3x. Alias estou gostando bastante (pelo menos estou melhor q no outro). Mas é isso ae, expegmenta...rs e vê se te curte, afinal só sabemos qdo experimentamos (digo treinos) .rs Tudo de bom e bons treinos. Abraço!
  10. Eae meus caros, Dinho o tempo de descanso variava, exercícios com mais reps era menos tempo e com poucas reps era mais tempo ficava entre 1 e 2 minutos. Galera em geral, eu não curti o treino acabou comigo em 4 semanas, mas não porque é ruim e sim porque não consegui equilibrar intensidade, pelo fato de ser todos os dias tinha q ser bem moderado exp;. (para 5 reps tinha q usar peso para 8 ou, quase 10 reps), entom não consegui lidar com essa limitação de intensidade. Hoje faço o próprio FB, mas é 3x na semana e sinceramente, estou sentindo ótimo e os treinos muito satisfeito, com intensidade moderada, com trabalhos em low/high reps.
  11. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... rÁÁÁÁÁÁÁÁÁ PEGADINHA do mion... Yeeh Yeeh..............................(tava mordendo os lábios qdo escrevi, só esqueci de colocar entre parênteses a palavra "sarcasm". Trinquei de rir agora. Desculpa, não aguentei! Mesmo?? q ela esta fazendo de um jeito tosco, ridículo e mega errado?? isso é evidente! ...Tu quer oq?! Vim seco achando q ia ser um agacho estilo a Lá Graciane (top) e me colocam essa mina com bunda gorda, fazendo essa inhaca. ...Vc's viram como ela tira o barra do suporte?...AFF... acho q ela estava no ritmo daquele quadro do zorra total de antes, do severino de Índio. > pézinho na frente, pézinho pra trás e ela ainda estava meio de ladinho, sei lá. Porra, eu custo fazer um bom agacho com 120kg e ela com 170kg qdo ví, aquele posicionamento para retirada da barra do suporte, boa coisa não ia ser. ........................................................................................................................................................................................................................ Em termos técnicos. É certeza q ela vai *&#*%*&# os joelhos. Depois de se posicionar, com a barra ja nas costas, o agachamento é se movimentar o quadril, assim distribuindo praticamente TODO o peso, para quadríceps, femorais, glúteos. Esse subindo e descendo de articulação de joelho Sem zuar agora... certo com "s" é juvenil nê galera?! Mas blz escrevam como quiser!
  12. Passando só para parabenizar o Tópico Craw. Parabéns! Sempre acrescentando para novas visões e parâmetros de treinos!
  13. "serto"??? Tem certeza que vc's querem continuar a escrever assim? Ja fiz isso algumas vezes com cerca de 120% da minha RM, pra mim era só questão de trabalhar o psicológico. Agora para ela, não faço ideia se isso é um agachamento serio ou, esta de fazer a técnica que conheci.
  14. 2 dias com encolhimento e 1 de remada. Sei não, dispensaria o encolhimento e acrescentaria mais as costas (+ barra/remada), a não ser q vc tenha algo em especifico para esses trapézios! Terra fica a seus gosto, mas pra mim é de 5 reps pra baixo. Posterior não sei vc, mas nas cargas atuais q uso, q não la grande coisa, no Terra e Agacho é posterior é muito bem requisitado. Por enquanto acho q é só isso. =]
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