Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bigvitinho

Membro
  • Total de itens

    124
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Bigvitinho postou

  1. Bigvitinho

    Como Ser Alpha?

    Eu acompanho esse forum a 3 anos, e vai por min! A maioria aki é frango! Vai mudar minha vida em alguma coisa voces verem minha ft?
  2. Bigvitinho

    Como Ser Alpha?

    E tem mais! http://imgur.com/IwEwVdH Uma foto com, pra voces verem que com 15 anos e tendo apenas 11 meses de treino ja to com o volume melhor que 90% do pessoal daqui do forum! postei de regata por que to em bulk! mais mesmo assim, em bulk, humilho voces do mesmo jeito! E tem mais! Se quiserem mando foto dos meus 62cm de coxa! E tem mais! Tenho foto beijando varias mina da minha cidade, posso postar aki pra vcs! Querem mais alguma coisa?
  3. Para quem não sabe o treino do Bottura e abc2x o primeiro abc e focado em força, e o segundo e focado em volume... Vou relatar apenas a parte do treino de força! tmj Peito e Triceps (Força) Supino reto 2 set de aquecimento 15 kilos cada ado 1 set 4 reps 25 kilos cada lado 2 set 4 reps 25 kilos cada lado 3 set 4 reps 25 kilos cada lado 4 set 2 reps 28 kilos cada lado 5 set 2 reps 28 kilos cada lado 6 set 2 reps 28 kilos cada lado Supino Reto com halter 1 set 8 reps 22 kilos (hehe, 22 kilos cada halter, ta ficando bom!) 2 set 8 reps 22 kilos 3 set 4-6 reps 22 kilos 4 set 4-6 reps 22 kilos 5 set 4-6 reps 22 kilos Supino inclinado com halter 1 set 8 reps 17,5 (era para mando 18 kilos logo, tava leve de mais!) 2 set 8 reps 17,5 3 set 6 reps 17,5 4 set 6 reps17,5 Triceps polia 1 set 10 reps 5 placas 2 set 10 reps 3 set 10 reps 4 set 10 reps 5 set 10 reps triceps corda 1 set 10 reps 3 placas 2 set 10 reps 3 set 10 reps 4 set 10 reps 5 set 10 reps Manolos, senti muita diferença na força depois que comecei a Dieta! Um fato engraçado do treino galera, quando pego 25 kilos de cada lado no treino, fica mais pesado que 28 kilos de cada lado Eu coloco 25 kilos e me mato para fazer e quando coloco 28 kilos fica facil! isso no supino! Semana que vem chego nos 30 kilos de cada lado! gogo!
  4. Bigvitinho

    Como Ser Alpha?

    Imbecil, nao peguei elas na hora mesmo não! Mais depois tive a oportunidade e peguei quase todas, nao tenho culpa que voces ficam sentado o dia todo na frente do computador. vendo motivation Jeff Seid, Motivation Fitness, e depois vai pra porra do Xvideos ver video e bater punheta sendo a porra de eu filho da put@ desgraçado, fudido de merda, um zé ninguem na vida ! Quando vocês levantarem a porra do cu da cadeira, voces vao ver que pegar mulher e a coisa mais simples do mundo! Não sou fodao nao, alias, tem muito garoto na minha cidade que e da minha idade e pega 1000x mais garotas que eu, que vai em um lugar em pode escolher com o dedo que vai pegar! Vocês sao um bando de fracassado que nao fazem porra nenhum na vida e ainda tem um shape fudido do crl, e vem pra porra de forum chorar, reclamando da vida, que nao conseguem pegar mulheres. É digo mais, se voces repararem na maioria dos porno caseiro, as mulheres gostosas smp estao com um barrigudo ou um magrelo, e nunca com uma ''bombado''. Sabe pq? por que esses fdp gordo e frango tem atitude de chegar na mulheres, diferente de voces, seus bando de merda se vergonha!
  5. Bigvitinho

    Como Ser Alpha?

    Se vc sair para uma boate e pedir para ficar com 10 mulheres e so pegar 1, Você esta no lucro! Eu ja tomei varios foras e fiquei muito caido, mais depois de um tempo, eu percebi que quase todos os foras que eu tomei tinha uma justificativa. Já tomei fora porque a mina era timida e nao tinha coragem de falar comigo, já tomei fora por que faltava 5 minutos para a mãe da mina chegar e ela estava com medo de ficar comigo, ja perdi transa porque a mina tava menstruada, ja tomei fora, por que a amiga da garota gostava de min, e ela nao queria por causa disso, e etc... Muitas das vezes eu achei que o problema era eu, mais na vrdd smp teve uma justificativa, eu sempre tentava ficar com as garotas na hora errada, e isso era apenas um acaso, o que me separava de um beta para um ''alpha''. Na vrdd, eu posso pegar todas as mulheres do mundo, que eu nunca vou ser um alpha por este motivo... Os alphas sao apenas caras bem sucedidos, e ter varias mulheres e apenas um colateral! Ser alpha significa liderança e ser bem sucedido e ser valente! Oque eu quis dizer com a minha frase lá em cima (a primeira) e o seguinte, Você vai pegar mulheres de acordo com a quantidade de vezes que você tenta, ou seja, enquanto mais mulheres você dar em cima, mais você vai pegar, mais logico, Não vai fazer isso igual um desesperado! É outra, enquanto mais mulheres você da em cima (Aborda), mais experiencia você ganha!
  6. Bigvitinho

    Como Ser Alpha?

    Não ando junto com frango! flw
  7. CustoXbeneficio de Banana para maçã para um cara que Treina e quer economizar na dieta a banana da de 10 a 0 na maçã!
  8. Gasta 150 reias em Frango peixe e ovo, e o resto vc come oque sua mãe fazer em casa, o bom e velho arroz e feijao. Aki onde eu moro o kilo do peito de frango congelado em 7 reias, entao se vc gastar 150 reias em frango vc consegue 21,5 kilos de frango. Entao e so ter força de vontade que vc consegue!
  9. Primeiro, Troque a maçã por banana. E se vc quiser perder gordura tem que consumir menos calorias do que vc gasta, então procura saber sobre TMB (Tava metabolica Basal). Recomendo ler este post
  10. Poderia fazer o jejum intermitente tbm, ou dieta Flexivel.
  11. É Costas não malha? Pelo oqué eu vê realmente ta muito franco na questao das pernas, extensora e panturrilha só, wtf... Olha vou passar o meu primeiro treino que eu fiz, que os meu instrutores me passaram, para ver se te ajuda A- Peito Ombros e triceps Voador 3x10 Supino reto articulado 3x10 Supino inclinado articulado 3x10 Desenvolvimento na maquina 3x10 Elevação lateral 3x10 Triceps na polia barra reta 3x10 Triceps corda 3x10 B- Costas e Biceps Puxador Frontal Aberto 3x10 Puxador no Triangulo 3x10 Remada na maquina 3x10 (se sua academia nao tiver remada na maquina, faz Remada articulada) Rosca alternada 3x10 Biceps na polia barra reta 3x10 C-Pernas Panturrilha em pé 3x10 Leg press horizontal 3x10 Cadeira extensora 3x10 Cadeira Flexora 3x10 (se na sua academia nao tiver a cadeira flexora, usa a mesa flexora msm) Então, esse foi meu primeiro treino e meu deu muitos resultados, era ABC2x, é recomendo!
  12. Bigvitinho

    Como Ser Alpha?

    Eu lembro da data por que foi 1 dia depois do Réveillon, e na epoca ele nem malhava ainda, mais ele ja tinha um shape atletico!
  13. Bigvitinho

    Como Ser Alpha?

    Por isso coloquei entre aspa ZzZzZzZzZzZzZz ''Alguem tem alguma Dica?'' Se eu fosse o Fodão nao teria pedindo uma ajuda não acha? Alias, eu perguntei sobre isso para ser um pouco mais humilde com voces é ver oque vcs ia falar, mais pelo visto falta humildade com vcs, isso eu tenho de sobra, se quiserem eu ensino a vcs. Se eu quisesse invetar algo eu teria ido em um site de contos eroticos. longe de mais pq? Apenas disse vrdd, não tem um A meu nesse topico que seja mentira!
  14. Bigvitinho

    Como Ser Alpha?

    Galera estou tendo dificuldades em iniciar conversas por messangem, tem uma ''Coroa'', de 29 anos querendo me dá, ela falou pro meu professor que e so eu chamar ela é ela me dá, estou sem disposiçao e sem saber oque falar, alguem tem alguma dica? nao quero perder uma transa com uma mina de 29 anos, ainda nao transei com uma ''coroa'' e quero realizar esse fetiche kk.
  15. Bigvitinho

    Como Ser Alpha?

    Relato de um macho Alpha: As minas vem ate Ti! Em 02/01/2012, meu irmão me levou para rua para ver o show do Tiaguinho e me amostrar como e a vida na madruga, ele tinha uns 18 ou 19 anos, Ele abordou 3 garotas, e pegou 1 no show, sendo que uma das garotas que ele abordou, ele so nao pegou pq ele nao quis, pq conversando com ela, ele descobriu que ela tinha namorado, e que o namorado dela era um amigo de escola dele (O cara tem bom coração!), quando deu umas 4h da madruga, agnt foi pra um lugar onde fica um conjunto de bares, (fica um bar do lado do outro), ai agnt ficou la, ele colocou 2 minas para rebolar no pau dele e pá, mais ele nao pegou nenhuma (ate hj nao sei o pq!)... Ai quando agnt estava indo embora pra casa, no caminho uma morena super gata mandou Tchau pra ele '-', do nada, essa morena estava acompanhada com 4 cara de uns 2 metros de altura meio gordo os cara (tipo jogador de futebol americano), meu irmão andou uns 10 metros e depois voltou para puxar assunto com a mina, msm ela estando com 4 cara junto dela, e outra, esses cara que estavam com ela, tinha muito dinheiro, eles estavam com uma picape e uns 2 baldes de bebidas... Papo vai, papo vem, e um dos cara percebeu que meu irmão estava conversando com a mina dele, o cara jogou o copo de cerveja no chão e falou:Mano mete o pé daqui ou eu te meto a porrada! Meu irmão so foi embora pq era 4x1, os amigos dele estava longe, se nao ele metia a porrada nos cara, fdp e brigao e vive metendo a porrada nos cara! suhauaahsauhsauhsuahsauhshus No outro dia ele achou o Facebook da mina, e foi comer ela no meio da Favela! suashuaashausahushashuauauhshausuah Eu tinha 11 anos na epoca...
  16. 15/03/2016 Perna: Agachamento 70 kilos 3x4 3x2 Terra sumo 80 kilos 2x4 2x2 Passada 12 kilos 6x10 Flexora 6 plaquinhas (peguei mais peso pq fiz em outra maquina, eu quebrei a maquina que eu faço e sai de fininho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) Burrinho 60 kilos Parem de descutir no meu topico, se nao a moderação pode fechar...
  17. Especifica a quantidade de carbo, proteina, gordura e calorias para agnt poder te ajudar melhor! A dieta nao parece estar ruim.
  18. Vou falar por experiencia, nos 2 ou 3 primeiros meses você vai ter bons ganhos sem dieta! Mais depois disso sem dieta vc nao cresce nem fudendo (eu ainda cresci sem dieta pois tenho genetica privilegiada), sem os nutrientes necessarios seu corpo nao vai crescer! Eu recomendo você pesquisar sobre IIFYM, Dieta flexível, joga no You Tube Caio Bottura dieta flexível, sao 36 minutos de video mais vale apena assistir!
  19. Galera mudei o treino para o do Caio Bottura, o antigo dele, que e um abc focado em força e outro abc focado em volume, como eu mudei minha dieta e agr estou comendo 3000 calorias, e vou aumentar toda semana 100 calorias. Bom mudei o treino e como minha dieta esta ok, vms vê se vou me recuperar, pq antes nao estava me recuperando pq minha dieta estava horrivel! 14/03/2016 Peito e triceps: (vou falar o peso contando com a barra) Supino reto: 2 set de aquecimento 30 kilos 1 set 4 reps 60 kilos 2 set 4 reps 60 kilos 3 set 4 reps 60 kilos 4 set 2 reps 62 kilos 5 set 2 reps 62 kilos 6 set 2 reps 62 kilos Supino Reto com halter 1 set 8 reps 20 kilos cada halter 2 set 8 reps 20 kilos cada halter 3 set 4-6 reps 20 kilos cada halter 4 set 4-6 reps 20 kilos cada halter Supino inclinado com halter 1 set 8 reps 17,5 kilos cada halter 2 set 8 reps 17,5 kilos cada halter 3 set 6 reps 17,5 kilos cada halter 4 set 6 reps 17,5 kilos cada halter Triceps polia (Na minha academia o bloquinho e pesado pra cacete, na antiga academia pegava 9 bloquinhos) 1 set 10 reps 4 Bloquinhos 2 set 10 reps 4 Bloquinhos 3 set 10 reps 4 bloquinhos triceps corda 1 set 10 reps 3 bloquinhos 2 set 10 reps 3 bloquinhos 3 set 10 reps 3 bloquinhos Eu diminui uma serie no supino reto com halter, no treino dele ele fala 5 series, e diminui 2 series em cada exercicio de triceps, no treino dele ele fala 5 series cada exercicio. Galera uma pergunta, o supino esta começando a ficar fudido de pesado, vcs acham que isso tem haver com questao hormonal pq eu nao malhei perna semana passada? Daqui a pouco posto o treino de perna de hoje.
  20. Bigvitinho

    Como Ser Alpha?

    Aki na unopar onde eu moro e baratinho, eu estou em duvida entre Medicina, Gestor de financias, e administração... Apesar da Medicina nao ter nada haver com os outros 2, eu gosto, mais to com medo de fazer e ficar desempregado, pq a faculdade mais procurada e a de medicina.
  21. Bigvitinho

    Como Ser Alpha?

    esqueceu de citar o desodorante Axe, e old spice, um em cada braço, quero ver as puta nao cai de monte!
  22. Bigvitinho

    Como Ser Alpha?

    Lol, minha mae smp foi casada com meu padrasto e isso nunca me afetou, a unica coisa que me afetou foi nao ter uma mãe presente, ela nunca foi em uma festa da escola comigo quando eu era pequeno. Sla, eu fico mal por isso, meus amigos smp com a mae presente é eu nao! Exame de faixa do karate ela nunca esteve, nem no dia das mães ela ia pra escola comigo, é ela smp robou o dinheiro da minha mesada para comprar roupa para ela e eu semprei andei com roupa nova, porem smp com a mesma peça de roupa, agr eu ando arrumadinho pq meu tio me da grana pra cacete, esses dias ele do nada me deu 100 reias e mandou eu gastar com oq eu quisesse. O meu pai, bom, ele mora na mesma cidade que eu, mais eu vejo ele so umas 6 vezes no ano, questao que agnt nao e muito proximo, mais ele smp foi gnt boa comigo, smp me deu atençao quando precisei, smp me deu tudo que eu pedi, eu lembro que 2 meses depois de lançar o playstation 2 ele me deu, na epoca foi uma fortuna! Eu tbm sempre tive meu tio que fez papel de pai comigo (tive 2 pais ), ele antes nao me dava muita coisa, pq ele nao ganhava bem, mais agr que ele ganha bem ele me da tudo que eu peço, so que eu nao peço muita coisa pra ele nao, so peço pra bancar a dieta, eu acho meio mancada ficar pendindo as coisas para ele, (ele nao e meu tio de sangue, ele e casada com minha tia de sangue), por mais que ele nao seja de sangue, tenho ele como um Pai que me ajudou em tudo, esportes, escola, vida social e etc. Meu padrasto, ele e casado com minha mae a 15 anos, quando eu tinha uns 2 anos chamava ele de pai, mais depois eu parei. Ele tentou fazer um papel de pai comigo tbm, mais nao conseguiu, mais ele tentou, smp me levava para passei, de kaiak, moto barco etc. Resumo: Meus pais serem separados nao me afetou em nada, e mesmo se tivesse me afetado nao seria motivo para eu me tornar um psicopata e sair matando as pessoas!
  23. Na epoca do Arnold nao tinha Trembolona (La pro final da carreira dele ate tinha), entao, Arnold teve um maior peitoral de todos os tempos, usando primabolan, diana, deca etc.... Ao meu Vê vc consegue chegar nos 100 kilos usando Diana, stano, testo, Deca. O que eu quero dizer com tudo isso? Bom, muita gnt acha que nao passa dos 100 kilos sem trembolona, oq nao e vrdd, oq manda e dieta! As quantidades das drogas importa tbm (É muito!), Mais nao adianta querer ganhar 5 kilos comendo pouco, vc smp vai precisar comer mais, nao tem segrendo, Alimentaçao hipercalorica+Ae´s=hipertrofia!
  24. Tava acontecendo uma coisa bem tosca comigo na questao de força, Eu chegava em 30 kilos de cada lado no supino, e do nada minha força ia toda embora, eu fazia supino com 30 kilos cada lado para 8 repetiçoes, e o peso foi abaixando, e quando fui vê estava pegando 25 kilos para 5 repetiçoes, na epoca eu nao tinha uma dieta boa, e comia muita pouco calorias, entao acho que o problema foi esse.
  25. Torf uma perguta pra vc que e mais experiente, Você acha que uma alta ingestao de calorias ajuda na progressao de cargas?
×
×
  • Criar Novo...