Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GoldenMedal

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    18

Conquistas de GoldenMedal

  1. Na minha academia não há rack de agacho, ja me viro fazendo o hack squat, há como substituir o front squat?
  2. GoldenMedal

    Treino

    Abc, faltou mais exercicios?
  3. GoldenMedal

    Treino

    Idade:19 Altura:1,74 Peso:79 Objetivo do treino: hipertrofia Postar a estrutura,ex: ABC Número de repetições.12 Número de séries.4 A Supino reto Crucifixo com halter Rosca direta rosca alternada halter desen militar B remada curvada encolhimento (opicional) Supino fechado Paralela kroc row C Hack squat OHP cadeira extensora Gêmeos em pé Algo a se tirar/acrescentar?
  4. Em um blog de uma nutricionista( http://www.falecomanutricionista.com.br/whey-protein-faz-bem-ou-mal/) há uma materia dizendo que whey(leucina e outras.) pode aumentar a chance de cancer. Verdade ou mais um profissional falando besteira? Acho legal discutirmos esse tipo de coisa.
  5. Cara, Carne assada(churrasco) é até simples de se "driblar", coma, mas nao comendo a gordura ta tranquilo, afinal é proteína também. Sempre que tem churrasco não corro não, na maioria das vezes tem carne magra, mas na maioria eu ranco toda a gordura (TODA MESMO, sou meticuloso pra caramba) e mando pra dentro, só não apelando pra linguiças, queijo qualho, essas coisas, ta tranquilo.
  6. Fernando, gostaria de saber quando o BCAA(em pó) estará disponível, vou fazer uma compra de aproximadamente 200R$, poderá haver algum desconto?
  7. O duro é tu ter que ir em uma academia que nem barra olimpica tem, hack muito menos. Tem que improvisar pra tudo E ainda nao poder nem bater o peso no chão. Fui tentar improvisar OHP no supino inclinado, fazia uns malabarismo pra tirar a barra de la, so que acabou tombando pra um lado e nego só dando risada...acaba que tem que fazer power clean pra fazer Ohp. É tenso esse pessoal com mente fechada. Na minha academia tem 2 pessoas que fazem terra, eu e um outro cara la...o problema é a mente fechada das pessoas. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
  8. Bom, montei um treino abc e gostaria de criticas. Pretendo utilizar um low rep e altos pesos, bom vamos la! A sup reto paralela crucifixo reto sup fechado B barra fixa remada curvada remada cavalinho rosca direta kroc row Rosca concentrada C agachamento livre Levantamento terra OHP Panturrilha em pé Elevação lateral Bom, deem sugestoes no que alterar ou se esta bom. Att.
  9. Carbo é carbo... Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
  10. Ideia não, posso chutar uns 12~15% ou até menos, meu biotipo é o mesomorfo(acredito eu, ossos finos, postura "atlética", ganho de massa rápido), porém visualmente se eu perder um pouco mais de peso acabo ficando visualmente feio, por isso o interesse a bulking.
  11. Minha dieta ainda está incompleta, mas essa parte é de 2000 calorias sim, ainda tenho que adicionar as refeições comidas no meio da manha e no meio da tarde(as quais estou procurando). TMB segundo a tabela e segundo alguns sites é de 2700kcal. Refeições puladas? vc diz essas com "????", é apenas as quais eu ainda não sei o que comer, ou o que preparar para comer.
  12. Olha essa controvérsia: existe outra coisa no hambúrguer e eu n to sabendo?
  13. Há 2 tipos de dietas, a de cutting(perda de gordura) e a de bulking (ganho de massa), dependendo do teu objetivo procure no forum sobre esse tipo de dieta e monte a sua, não existe isso de que um tipo de alimento vai te trazer definição. A questão nao é engordar, a questão é não ter benefícios algum para teu corpo, no caso da salsicha e de hambúrguer(os industrializados), possuem alto teor de sódio, gorduras, entre outras coisas, o que não trás benefícios algum para teu ganho de massa, pelo contrário, até prejudica. obs: agua não trás definição, agua é obrigação tu tomar, sendo pra definição ou qualquer outra coisa.
  14. Bom, estou tentando montar uma dieta para bulking, mas estou com alguns problemas no que escolher para comer. Isso é basicamente o que eu tenho até agora, sou universitário então preciso de refeições de fácil transporte. Estou atualmente com 67kg, 1.74 de altura, perdi muita gordura quando comecei a faculdade devido ao estresse, e depois que comecei a treinar decentemente tbm. Basicamente treino 3x por semana, nos treinos de stronglift, consegui uma definição e um ganho bom, mas senti que estagnei. Nunca tive uma alimentação ruim, sempre fui gordinho mas devido a sedentarismo, não a me entupir de salgadinhos e etc, por isso agora busco crescer com qualidade. Peço que me ajudem a montar esta dieta, critiquem, justifiquem, complementem. Obrigado.
  15. Na minha acadia nao tem nada, a alternativa que tive foi fazer o heck squat, variacao do squat ao qual eu seguro a barra na parte debaixo do corpo, é uma boa alternativa Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...