Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GoldenMedal

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GoldenMedal postou

  1. Na minha academia não há rack de agacho, ja me viro fazendo o hack squat, há como substituir o front squat?
  2. GoldenMedal

    Treino

    Abc, faltou mais exercicios?
  3. GoldenMedal

    Treino

    Idade:19 Altura:1,74 Peso:79 Objetivo do treino: hipertrofia Postar a estrutura,ex: ABC Número de repetições.12 Número de séries.4 A Supino reto Crucifixo com halter Rosca direta rosca alternada halter desen militar B remada curvada encolhimento (opicional) Supino fechado Paralela kroc row C Hack squat OHP cadeira extensora Gêmeos em pé Algo a se tirar/acrescentar?
  4. Em um blog de uma nutricionista( http://www.falecomanutricionista.com.br/whey-protein-faz-bem-ou-mal/) há uma materia dizendo que whey(leucina e outras.) pode aumentar a chance de cancer. Verdade ou mais um profissional falando besteira? Acho legal discutirmos esse tipo de coisa.
  5. Cara, Carne assada(churrasco) é até simples de se "driblar", coma, mas nao comendo a gordura ta tranquilo, afinal é proteína também. Sempre que tem churrasco não corro não, na maioria das vezes tem carne magra, mas na maioria eu ranco toda a gordura (TODA MESMO, sou meticuloso pra caramba) e mando pra dentro, só não apelando pra linguiças, queijo qualho, essas coisas, ta tranquilo.
  6. Fernando, gostaria de saber quando o BCAA(em pó) estará disponível, vou fazer uma compra de aproximadamente 200R$, poderá haver algum desconto?
  7. O duro é tu ter que ir em uma academia que nem barra olimpica tem, hack muito menos. Tem que improvisar pra tudo E ainda nao poder nem bater o peso no chão. Fui tentar improvisar OHP no supino inclinado, fazia uns malabarismo pra tirar a barra de la, so que acabou tombando pra um lado e nego só dando risada...acaba que tem que fazer power clean pra fazer Ohp. É tenso esse pessoal com mente fechada. Na minha academia tem 2 pessoas que fazem terra, eu e um outro cara la...o problema é a mente fechada das pessoas. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
  8. Bom, montei um treino abc e gostaria de criticas. Pretendo utilizar um low rep e altos pesos, bom vamos la! A sup reto paralela crucifixo reto sup fechado B barra fixa remada curvada remada cavalinho rosca direta kroc row Rosca concentrada C agachamento livre Levantamento terra OHP Panturrilha em pé Elevação lateral Bom, deem sugestoes no que alterar ou se esta bom. Att.
  9. Carbo é carbo... Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
  10. Ideia não, posso chutar uns 12~15% ou até menos, meu biotipo é o mesomorfo(acredito eu, ossos finos, postura "atlética", ganho de massa rápido), porém visualmente se eu perder um pouco mais de peso acabo ficando visualmente feio, por isso o interesse a bulking.
  11. Minha dieta ainda está incompleta, mas essa parte é de 2000 calorias sim, ainda tenho que adicionar as refeições comidas no meio da manha e no meio da tarde(as quais estou procurando). TMB segundo a tabela e segundo alguns sites é de 2700kcal. Refeições puladas? vc diz essas com "????", é apenas as quais eu ainda não sei o que comer, ou o que preparar para comer.
  12. Olha essa controvérsia: existe outra coisa no hambúrguer e eu n to sabendo?
  13. Há 2 tipos de dietas, a de cutting(perda de gordura) e a de bulking (ganho de massa), dependendo do teu objetivo procure no forum sobre esse tipo de dieta e monte a sua, não existe isso de que um tipo de alimento vai te trazer definição. A questão nao é engordar, a questão é não ter benefícios algum para teu corpo, no caso da salsicha e de hambúrguer(os industrializados), possuem alto teor de sódio, gorduras, entre outras coisas, o que não trás benefícios algum para teu ganho de massa, pelo contrário, até prejudica. obs: agua não trás definição, agua é obrigação tu tomar, sendo pra definição ou qualquer outra coisa.
  14. Bom, estou tentando montar uma dieta para bulking, mas estou com alguns problemas no que escolher para comer. Isso é basicamente o que eu tenho até agora, sou universitário então preciso de refeições de fácil transporte. Estou atualmente com 67kg, 1.74 de altura, perdi muita gordura quando comecei a faculdade devido ao estresse, e depois que comecei a treinar decentemente tbm. Basicamente treino 3x por semana, nos treinos de stronglift, consegui uma definição e um ganho bom, mas senti que estagnei. Nunca tive uma alimentação ruim, sempre fui gordinho mas devido a sedentarismo, não a me entupir de salgadinhos e etc, por isso agora busco crescer com qualidade. Peço que me ajudem a montar esta dieta, critiquem, justifiquem, complementem. Obrigado.
  15. Na minha acadia nao tem nada, a alternativa que tive foi fazer o heck squat, variacao do squat ao qual eu seguro a barra na parte debaixo do corpo, é uma boa alternativa Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
  16. N tem tempo pra comer? Whey e um hipercalorico(procura no forum, ensina fazer...), senao, frango e ovo. Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
  17. Vamos ao conto do dia, vou contar uma experiência proporcionada por uma academia porca (velha, sem infraestrutura) e um pouco de burrice de minha parte...(porem 99% da academia). Fui realizar o OHP, meus ombros são a parte mais fraca do meu corpo, e sempre tento aumentar a carga segundo o programa, pra conseguir aumentar a força no mesmo. A academia não possuí hack de agachamento, por isso é necessário realizar o Hack squat, fui lá, coloquei 13 kilos kd lado, e inventei de realizar naquelas cadeiras onde se faz o levantamento pra ombro sentado. peguei a barra de frente, virei pro espelho e comecei a fazer. Na 2 repetição, peguei de mal jeito e acabei tomando pra um lado, onde cairam as anilhas, só via nego que não tem a menor capacidade de pegar o que eu pego no deadlift, dando risada, cara que faz o mesmo exercício umas 30x sem ter ganhos algum. A maioria dessas academias precisavam se reinventar, ou então, vou abrir uma academia pra BB, pq ta tenso achar uma na minha cidade que preste... Fazendo deadlift, 30kg de cada lado (nossa, quanto peso, sqn), um cara que faz supino, supino com dumbell, supino inclinado, suplino no declinado, em fim, faz trocentas variações do mesmo exercício dando risada...é pra acabar mesmo.
  18. Bom, estou ficando encafifaco com um problema, estou entortando só o joelho direito pra dentro, sempre q façi squat e deadlift, a tecnica esta certa, cargas nao estao tao altas. O que poderia ser? Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
  19. Poste a quantidade de carboidratos, proteínas e gorduras de cada refeição, e claro, o total. Poste teu peso, idade e altura tbm.
  20. Tu ta ali pra se formar, não pra ficar bebendo e o caramba a 4, foco no estudos e dane-se as pessoas... como disse o amigo acima, + hipertrofia - festa
  21. Bom, estou pensando em mandar isso em horas que nao posso comer, que estou fora de casa longe de uma coisa boa pra comer, e a única opção seria toma-lo com agua, será que fica agradavel de se tomar, ou algo ruim?
  22. isso se chama ácido lático. Normal isso, leva 1 ou 2 dias pra passar...
×
×
  • Criar Novo...