Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adrieelhenrique

Membro
  • Total de itens

    100
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Adrieelhenrique

  • Data de Nascimento 06/09/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Jacarezinho-PR
  • Peso
    86
  • Altura
    180
  • Idade
    18

Contact Methods

Últimos Visitantes

853 visualizações

Conquistas de Adrieelhenrique

  1. Deve ser constrangedor fazer uma propaganda de hemorróidas

  2. Com esse BF e com esse peso, com toda certeza sua TMB está bem mais alta do que o normal. Não aconselho a bulkar dessa forma, ainda mais com o BF meio alto. E sim, por conta do excedente calórico, você vai ganhar alguma gordura corporal, porém, se o bulk é bem feito, os ganhos são bem menores. Da uma nova lida no forum, calcula novamente o seu gasto calórico.
  3. 20% de BF e 58 kilos... cara do céu, tú tá na pior hein.
  4. banho quente e ative a circulação da área com estrias, uma esponja de banho já ajuda fácil. depois só mandar óleo de amendoas e algum outro creme hidratante, funciona bem se forem estrias recentes.
  5. cuidado fellas, até porque voces podem PERDER O MOVIMENTO DAS PERNAS por causa de suplementos.
  6. sim, me refiria a 3-4gr por kilo corporal é costume e não digitei... não me refiri aos outros macros por já estarem em uma quantidade boa nesse caso, exceto as gorduras. claro, tbm não adianta mandar carbo baixo e exagerar no resto que a quantidade de calorias da dieta vai continuar subindo... oq vale é a quantidade final de Kcal. me referi ao caso de muita gordura e carbo junto por causa do estado corporal, vai ficar mais propenso a armazenar gordura - novamente, oq se leva em conta é a quantidade final de Kcal diárias - por ser um bulk, eu prefiro evitar ao máximo quantidades meio altas e pelo menos comigo funciona.
  7. toda vez q eu abro a aba nutrição vejo logo de cara as TMB super estimadas, rs. 1- em relação a peso e altura sua TMB não é tudo isso, a não ser que tenha uma extrema dificuldade em ganhar peso, oq não da pra gente saber tbm. 2 - proteina tá boa, entre 2Gr~2,5Gr/Kg. 3 - Eu só abaixaria a gordura pra 0,8~1Gr/Kg 4 - tbm não acumularia uma certa quantida de carbo e gordura juntos pra não favorecer a graxa no shape (digo em relação ao seu lanche da tarde e a ceia) 5- se a idéia for um Bulking limpo, mantenha entre 3Gr~4Gr/Kg de carbo e se necessario, vá subindo aos poucos.
  8. realmente ela dá um gás a mais, nada muito exagerado não rs, como vasodiladator eu já achei meio placebo. Você não irá perder nada, muito pelo contrário e tem uma diferença meio grande em comparação aos carbos, a beterraba tem bem menos do que a batata.
  9. põe os macros aí cara, se é endomorfo, vai com cuidado e comece subindo poucas calorias, o mais próximo da sua TMB e analise se ganha peso ou não. Em relação a peso x altura aí sua TMB tá meio alta... todo cuidado é pouco pra ganhar a graxa. Eu to em Clean e os mizeros 250gramas por semana já me fazem feliz, graxa no minimo possível. pra clean tente deixar por volta de 3~4Gr/Kg e veja na balança como o corpo responde.
  10. tem certeza que sua TMB é tudo isso aí? tá meio alta hein... Bom, eu não usaria nada antes de fazer o AEJ pela manhã ali, toma só 500ML de água e tá de bom tamanho. e separaria melhor os macros da dieta em relação aos carbos/gordura, não aconselho a deixar ambos juntos nessa quantidade. tiraria esse malto aí e colocaria o amendoim na ceia...
  11. pra dar um UP nas gorduras boas, tá um pouco baixa rs. Fora os outros beneficios tbm né.
×
×
  • Criar Novo...