Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo perder a barriga


The_Athos

Posts Recomendados

Publicidade

Em 01/09/2017 at 12:43, vianajj disse:

Man, quem sou eu pra falar... Mais essa sua dieta ta estranha demais. Pouca proteina...pq gasta cal com biscoito nesfit..

 

Em 01/09/2017 at 12:48, busarello disse:

bastante carbo, pouca gordura e pouca proteina. Isso é "comer certo"?

Troque de nutricionista ou, pelo menos, estude mais.

Tirei um Print da TBM e Dieta que montei com que tenho em casa, verifica pra min se ficou bom, seu sei que a caloria ainda esta baixa, coloquei 2g/kg de proteina e 1g/kg de gordura, so o carbo que eu fiquei na duvida a tabela fez o calculo automatico.  ( atualmente eu treino de 20:00 as 21:00 )2017-09-13.thumb.png.4aa24e464a1598a14b5c1fdf8e54cdd9.png59b913c69690c_2017-09-13(1).png.5e4c1689ff5226e28ff6490599d7c585.png

Editado por The_Athos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2017 at 12:11, The_Athos disse:

olha so meu cardapio diario :

7h = 200ml de iorute sem acuca 

10h = 1 maça

13h = feijao com carne e salada ( sem suco )

16h = banan + aveia

17h = treino ou natacao

19h = leite + 3 uni biscoito integral  ( aquele nesfite que e igual ao club social )

 

todo santo dia, ai as vezes aos domingos eu tomo um caldo ( mas e feio com aipim/mandioca) que tem o IG baixo

 

Que bosta de dieta... Da vontade  de chorar ao saber q foi nutricionista q passou

 

29 minutos atrás, The_Athos disse:

 

Tirei um Print da TBM e Dieta que montei com que tenho em casa, verifica pra min se ficou bom, seu sei que a caloria ainda esta baixa, coloquei 2g/kg de proteina e 1g/kg de gordura, so o carbo que eu fiquei na duvida a tabela fez o calculo automatico.  ( atualmente eu treino de 20:00 as 21:00 )2017-09-13.thumb.png.4aa24e464a1598a14b5c1fdf8e54cdd9.png59b913c69690c_2017-09-13(1).png.5e4c1689ff5226e28ff6490599d7c585.png

Deu uma melhoradinha. Particularmente sempre tento por fruta na dieta, mas nunca essas coisas esparsa de fruta no "lanche"

Aumente a proteína da ref das 19 q é o pré-treino

Não precisa 6 ou 7 refs. 3 ref com 40g de prot cada vai ser melhor q isso. O mínimo aceitável é 20g de prot na refeição.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

SE o seu BF está correto (ou aproximado), refaça o calculo com um FA de 1.2. 23% é obesidade e, na minha opinião, do pior tipo já que a pessoa não parece gorda...

Seu GCD fica perto de 2450 calorias. EU começaria a dieta com umas 2000 calorias.

Partindo da tabela que você postou:

01 - Insira uns 2 ovos na primeira refeição

02 - Insira folhas verdes na refeição das 12:00

03 - Retira a albumina da ultima refeição, coloca mais um ou dois ovos e aumente o queijo. Troque também o leite desnatado por integral.

04 - Coloca alguma proteina na refeição das 19:00. Nem que seja queijo e presunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, busarello disse:

SE o seu BF está correto (ou aproximado), refaça o calculo com um FA de 1.2. 23% é obesidade e, na minha opinião, do pior tipo já que a pessoa não parece gorda...

Seu GCD fica perto de 2450 calorias. EU começaria a dieta com umas 2000 calorias.

Partindo da tabela que você postou:

01 - Insira uns 2 ovos na primeira refeição

02 - Insira folhas verdes na refeição das 12:00

03 - Retira a albumina da ultima refeição, coloca mais um ou dois ovos e aumente o queijo. Troque também o leite desnatado por integral.

04 - Coloca alguma proteina na refeição das 19:00. Nem que seja queijo e presunto...

"Que estranho eu fiz o calculo das 7 dobras com o adipômetro e fiz aquele dos u.s. navy e ambos deu BF 23%"  ja o calculo do IMC = 24,7 sobre peso

obrigado pelas dicas da dieta !

 

13 minutos atrás, surf disse:

Que bosta de dieta... Da vontade  de chorar ao saber q foi nutricionista q passou

 

Deu uma melhoradinha. Particularmente sempre tento por fruta na dieta, mas nunca essas coisas esparsa de fruta no "lanche"

Aumente a proteína da ref das 19 q é o pré-treino

Não precisa 6 ou 7 refs. 3 ref com 40g de prot cada vai ser melhor q isso. O mínimo aceitável é 20g de prot na refeição.

 

 

obrigado pelas dicas da dieta !

 

Editado por The_Athos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, mano. Sua dieta tá melhor que a do nutri já (mas não quer dizer que tá boa! rs)

Dicas:

  • Não há necessidade alguma de fazer 6, 7 refeições. Eu faço 03 com maiores quantidades. Minha refeição número 02  geralmente dá 1 kg de comida. Não importa o número de ref, frequência ou horário, o que importa é o total do dia. Faça do jeito que facilite seu dia-a-dia.
  • Abuse de ovos inteiros. Eu faço omelete, ovo cozido e até shake de ovo em vitamina. 
  • Carbos: arroz, aveia, batata, mandioca, banana, pão. Proteína: frango, patinho, peixes, proteína em pó. Gordura: castanhas, pasta de amendoim, azeite, abacate. Proteína/Gordura: carnes, ovos, queijos, iogurtes e leite (em pó quebra um bom galho). Use esses alimentos como base da dieta, com uns 80~85% das calorias, o resto você pode completar com 'goluseimas' (ajuda no psicológico, dar consistência pra dieta).
  • Abuse de vegetais e legumes
  • Abandone calorias liquidas (refri, suco, etc - só se for zero)
  • Suplemento é desnecessário, são poucos que valem a pena.

Acho que é isso.. abração, boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...