Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

IREI FAZER UM PROJETO DE PERDER 15 KG EM 5 SEMANAS, ME ACOMPANHEM

Posts Recomendados

Postado

Tenho 24 anos, estou em busca de conseguir um shape bacana, já cheguei a pesar 130 kg, atualmente estou com 100 kg, faço academia de segunda a sábado, irei fazer um projeto de perder 20 kg em 2 meses para alcançar meu objetivo de bater 80 kg, realizo aplicação de 200 mg de dura e 100 mg de deca semanalmente e estou utlizando 1 ml de clenbuterol por dia. 

Irei narrar toda minha jornada semanalmente nesse perfil, vamos ver o que consigo.  

Irei iniciar o projeto hoje e a  cada semana tenho que perder 5kg, 4 kg, 3 kg, 2 kg, 1 kg semanalmente, então hoje dia 27/12/2024 tenho que perder 5 kg até dia 03/01/2024   e na próxima semana até dia 10/01/2024 tenho que perder mais 4 kg e assim em diante, irei relatar semanalmente o quanto perdi e o quanto consegui e evolução. 

Foto primeiro dia do projeto 27/12/2024

https://imgur.com/a/CP9xjpY

https://imgur.com/a/CP9xjpY - atualizado dia 08/01/2025 com nova foto 

Imgur: The magic of the Internet - atualização dia 13/01/2025 - peso atual 98,75 kg, estava com 103,9 kg no dia 06/01, em uma semana perdi 5,2 kg, próxima segunda meta 94 kg 

Editado por PedrocasFit

• Respostas 67
  • Visualizações 6,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
Em 27/12/2024 em 16:43, PedrocasFit disse:

vamos ver o que consigo.  

Talvez com bariátrica.

99% de chance de chegar em fevereiro com 150kg.👍

Postado

Tenho 24 anos, estou em busca de conseguir um shape bacana, já cheguei a pesar 130 kg, atualmente estou com 100 kg, faço academia de segunda a sábado, irei fazer um projeto de perder 20 kg em 2 meses para alcançar meu objetivo de bater 80 kg, realizo aplicação de 200 mg de testo e 100 mg de deca semanalmente e estou utlizando 1 ml de clenbuterol por dia. 

Irei narrar toda minha jornada semanalmente nesse perfil, vamos ver o que consigo.  

Irei iniciar o projeto hoje e a  cada semana tenho que perder 5kg, 4 kg, 3 kg, 2 kg, 1 kg semanalmente, então hoje dia 27/12/2024 tenho que perder 5 kg até dia 03/01/2024 5 quilos e na próxima semana até dia 10/01/2024 tenho que perder mais 4 kg e assim em diante, irei relatar semanalmente o quanto perdi e o quanto consegui e evolução. 

300mg testo + 300mg Masteron por semana + 1ml de Clenbuterol, sucesso 🚀

Postado

Tenho 24 anos, estou em busca de conseguir um shape bacana, já cheguei a pesar 130 kg, atualmente estou com 100 kg, faço academia de segunda a sábado, irei fazer um projeto de perder 20 kg em 2 meses para alcançar meu objetivo de bater 80 kg, realizo aplicação de 200 mg de dura e 100 mg de deca semanalmente e estou utlizando 1 ml de clenbuterol por dia. 

Irei iniciar o projeto hoje e a  cada semana tenho que perder 5kg, 4 kg, 3 kg, 2 kg, 1 kg semanalmente, então hoje dia 27/12/2024 tenho que perder 5 kg até dia 03/01/2024   e na próxima semana até dia 10/01/2024 tenho que perder mais 4 kg e assim em diante, irei relatar semanalmente o quanto perdi e o quanto consegui e evolução. 

testa pra nois ai ve se funciona 

Postado
  • Autor
Em 28/12/2024 em 00:52, Vitor_Maromba disse:

Considerando que 1kg de gordura tem aproximadamente 8000 calorias, seria necessário um déficit de 160.000 calorias.

Em 2 meses, 60 dias, isso da um déficit de 2660 kcal.

Vai imitar o ghandi e beber somente água?

Vou tentar perder 15kg, boa parte vai ser água, vai ser só uma experiência para ver o quanto consigo, farei jejum intermitente de 20 horas durante 2 dias e 14 horas nos outros 5 dias 

Postado
  • Autor
Em 27/12/2024 em 16:58, joseacp disse:

Vou acompanhar. Se possível poste fotos

Pow eu não sei como coloca foto nesse site, me fala um site para hospedar a foto tenho foto do corpo atual e queria postar toda semana 1 foto para ficar de relato

Postado
  • Autor
Em 27/12/2024 em 17:49, DiogoLacerda disse:

Fiquei curioso pra ver o resultado 

Irei tentar vou atualizar semanalmente 

Postado
  • Autor
Em 27/12/2024 em 18:04, HeiseN_ disse:

Se você não atualizar vou puxar seu pé de noite.

Vou seguir a sério e tentar kkkk, faço 1 hora de cardio vou aderir jejum intermitente e vamos ver 

Postado
  • Autor
Em 27/12/2024 em 18:10, ra.rhim disse:

O bizu tá aí pae

Mas falando sério, 15 kg em 5 semanas é foda, agora vai ter que atualizar.

Kkkk vou atualizar semanalmente 

Postado

Dá uma olhada nos parâmetros desse protocolo aqui, pode ajudar:

Acho que mais de um quilo de gordura por semana não vai acontecer, somando bosta e água de repente dá pra chegar em uns 10kg totais em 5 semanas, vai depender mto de como é seu gasto.

Postado
Em 28/12/2024 em 02:49, PedrocasFit disse:

Vou tentar perder 15kg, boa parte vai ser água, vai ser só uma experiência para ver o quanto consigo, farei jejum intermitente de 20 horas durante 2 dias e 14 horas nos outros 5 dias 

Po Pedro eu vou torcer por você, apesar de achar que vc ta dando o passo maior que a perna 

Acaba que tu nao perde tudo isso e se desmotiva. Vamos comemorar pequenas vitórias, ainda que nao sejam 15 kg ok? 5 já será uma vitória, 8 um sucesso

Postado

Ninguém liga pra jejum intermitente ou pra comer 10x por dia, no final do dia a única coisa que importa são as calorias consumidas independente do número de refeição. 

Acredito que até o Christian Bale quando atuou no papel do filme “O operário” demorou 4 meses pra perder 29 quilos, e chegou ao estado de desnutrição. 

então boa sorte. 

Postado

irei fazer um projeto de perder 20 kg em 2 meses para alcançar meu objetivo de bater 80 kg

Só pra avisar, se tu estender essa meta pra 4 em vez de 2 meses, teu emagrecimento vai ser de qualidade incomparavelmente superior, vai reter mais massa muscular e ficar com a pele menos flácida. A chance de tomar um rebote no final e ganhar tudo de volta também diminui.

Editado por Super Ogro

Postado
  • Autor
Em 28/12/2024 em 13:48, DiogoLacerda disse:

Agora estarei aguardando a foto daqui 5 semanas

vou atualizar semanalmente, toda semana na sexta vou por uma foto e peso na balança, nessa foto ai estava só 101 de manhã que foi ontem, fiz jejum e me pesei hoje de noite 99,05, vou por a foto da balança e na próxima sexta foto do corpo e balança

Imgur: The magic of the Internet - coloquei a foto na balança abaixo da minha foto que havia colocado 

Postado
  • Autor
Em 28/12/2024 em 14:56, Super Ogro disse:

Só pra avisar, se tu estender essa meta pra 4 em vez de 2 meses, teu emagrecimento vai ser de qualidade incomparavelmente superior, vai reter mais massa muscular e ficar com a pele menos flácida. A chance de tomar um rebote no final e ganhar tudo de volta também diminui.

eu sei, vai ser só um teste, provavelmente não vou perder nem 8 kg, 15 kg é só uma meta longínqua, mas se eu perder uns 7 kg em 4 semanas já vou está feliz, vai ser uma experiencia para ver se bato a meta de perder 5kg, 4kg, 3kg, 2kg, 1kg respectivamente nas 5 semanas 

Postado

Gosta de calor e decidiu entrar no fogo, é isso aí.

Péssima decisão.

Ac.

Postado

Sem saber nada do assunto foi lá colocou uma meta quer de perda em um prazo aleatório e pior ainda começou a tomar coisas aleatoriamente pq achava q ajudaria. 

Pessoal tem q começar a entender a isso é uma ciência não tem mais oq inventar apenas seguir oq já foi descoberto e amplamente reproduzido.

Tem q parar de fazer coisas só pq acha certo ou acha q vai dar bom.

É tipo do nada achar q o carro vai andar sem gasolina somente pq vc acha.

Ta na hora de começar a usar o pensamento crítico. 

Editado por Beerus

Postado
Em 28/12/2024 em 22:37, Beerus disse:

Sem saber nada do assunto foi lá colocou uma meta quer de perda em um prazo aleatório e pior ainda começou a tomar coisas aleatoriamente pq achava q ajudaria. 

Pessoal tem q começar a entender a isso é uma ciência não tem mais oq inventar apenas seguir oq já foi descoberto e amplamente reproduzido.

Tem q parar de fazer coisas só pq acha certo ou acha q vai dar bom.

É tipo do nada achar q o carro vai andar sem gasolina somente pq vc acha.

Ta na hora de começar a usar o pensamento crítico. 

a maioria que é sobrepeso, a primeira coisa que já pensam é entrar com as bomba, depois pensam em dieta.

É tipo um ranking, em primeiro lugar, o mais importante, os anabol, e segundo lugar a dieta e em último lugar o treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.