Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IREI FAZER UM PROJETO DE PERDER 15 KG EM 5 SEMANAS, ME ACOMPANHEM

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho 24 anos, estou em busca de conseguir um shape bacana, já cheguei a pesar 130 kg, atualmente estou com 100 kg, faço academia de segunda a sábado, irei fazer um projeto de perder 20 kg em 2 meses para alcançar meu objetivo de bater 80 kg, realizo aplicação de 200 mg de dura e 100 mg de deca semanalmente e estou utlizando 1 ml de clenbuterol por dia. 
Irei narrar toda minha jornada semanalmente nesse perfil, vamos ver o que consigo.  

Irei iniciar o projeto hoje e a  cada semana tenho que perder 5kg, 4 kg, 3 kg, 2 kg, 1 kg semanalmente, então hoje dia 27/12/2024 tenho que perder 5 kg até dia 03/01/2024   e na próxima semana até dia 10/01/2024 tenho que perder mais 4 kg e assim em diante, irei relatar semanalmente o quanto perdi e o quanto consegui e evolução. 

Foto primeiro dia do projeto 27/12/2024

https://imgur.com/a/CP9xjpY

https://imgur.com/a/CP9xjpY - atualizado dia 08/01/2025 com nova foto 

Imgur: The magic of the Internet - atualização dia 13/01/2025 - peso atual 98,75 kg, estava com 103,9 kg no dia 06/01, em uma semana perdi 5,2 kg, próxima segunda meta 94 kg 

Editado por PedrocasFit
Postado
Em 27/12/2024 em 16:43, PedrocasFit disse:

vamos ver o que consigo.  

Talvez com bariátrica.

99% de chance de chegar em fevereiro com 150kg.👍

Postado

Tenho 24 anos, estou em busca de conseguir um shape bacana, já cheguei a pesar 130 kg, atualmente estou com 100 kg, faço academia de segunda a sábado, irei fazer um projeto de perder 20 kg em 2 meses para alcançar meu objetivo de bater 80 kg, realizo aplicação de 200 mg de testo e 100 mg de deca semanalmente e estou utlizando 1 ml de clenbuterol por dia. 
Irei narrar toda minha jornada semanalmente nesse perfil, vamos ver o que consigo.  

Irei iniciar o projeto hoje e a  cada semana tenho que perder 5kg, 4 kg, 3 kg, 2 kg, 1 kg semanalmente, então hoje dia 27/12/2024 tenho que perder 5 kg até dia 03/01/2024 5 quilos e na próxima semana até dia 10/01/2024 tenho que perder mais 4 kg e assim em diante, irei relatar semanalmente o quanto perdi e o quanto consegui e evolução. 

300mg testo + 300mg Masteron por semana + 1ml de Clenbuterol, sucesso 🚀

Postado

Tenho 24 anos, estou em busca de conseguir um shape bacana, já cheguei a pesar 130 kg, atualmente estou com 100 kg, faço academia de segunda a sábado, irei fazer um projeto de perder 20 kg em 2 meses para alcançar meu objetivo de bater 80 kg, realizo aplicação de 200 mg de dura e 100 mg de deca semanalmente e estou utlizando 1 ml de clenbuterol por dia. 

Irei iniciar o projeto hoje e a  cada semana tenho que perder 5kg, 4 kg, 3 kg, 2 kg, 1 kg semanalmente, então hoje dia 27/12/2024 tenho que perder 5 kg até dia 03/01/2024   e na próxima semana até dia 10/01/2024 tenho que perder mais 4 kg e assim em diante, irei relatar semanalmente o quanto perdi e o quanto consegui e evolução. 

testa pra nois ai ve se funciona 

Postado

Considerando que 1kg de gordura tem aproximadamente 8000 calorias, seria necessário um déficit de 160.000 calorias.

Em 2 meses, 60 dias, isso da um déficit de 2660 kcal.

Vai imitar o ghandi e beber somente água?

Postado
Em 28/12/2024 em 00:52, Vitor_Maromba disse:

Considerando que 1kg de gordura tem aproximadamente 8000 calorias, seria necessário um déficit de 160.000 calorias.

Em 2 meses, 60 dias, isso da um déficit de 2660 kcal.

Vai imitar o ghandi e beber somente água?

Vou tentar perder 15kg, boa parte vai ser água, vai ser só uma experiência para ver o quanto consigo, farei jejum intermitente de 20 horas durante 2 dias e 14 horas nos outros 5 dias 

Postado
Em 27/12/2024 em 16:58, joseacp disse:

Vou acompanhar. Se possível poste fotos

Pow eu não sei como coloca foto nesse site, me fala um site para hospedar a foto tenho foto do corpo atual e queria postar toda semana 1 foto para ficar de relato

Postado
Em 27/12/2024 em 18:04, HeiseN_ disse:

Se você não atualizar vou puxar seu pé de noite.

Vou seguir a sério e tentar kkkk, faço 1 hora de cardio vou aderir jejum intermitente e vamos ver 

Postado
Em 27/12/2024 em 18:10, ra.rhim disse:

O bizu tá aí pae

Mas falando sério, 15 kg em 5 semanas é foda, agora vai ter que atualizar.

Kkkk vou atualizar semanalmente 

Postado
Em 28/12/2024 em 02:50, PedrocasFit disse:

Pow eu não sei como coloca foto nesse site, me fala um site para hospedar a foto tenho foto do corpo atual e queria postar toda semana 1 foto para ficar de relato

imgur

Postado

Dá uma olhada nos parâmetros desse protocolo aqui, pode ajudar:

Acho que mais de um quilo de gordura por semana não vai acontecer, somando bosta e água de repente dá pra chegar em uns 10kg totais em 5 semanas, vai depender mto de como é seu gasto.

Postado
Em 28/12/2024 em 02:49, PedrocasFit disse:

Vou tentar perder 15kg, boa parte vai ser água, vai ser só uma experiência para ver o quanto consigo, farei jejum intermitente de 20 horas durante 2 dias e 14 horas nos outros 5 dias 

Po Pedro eu vou torcer por você, apesar de achar que vc ta dando o passo maior que a perna 

Acaba que tu nao perde tudo isso e se desmotiva. Vamos comemorar pequenas vitórias, ainda que nao sejam 15 kg ok? 5 já será uma vitória, 8 um sucesso

Postado

Ninguém liga pra jejum intermitente ou pra comer 10x por dia, no final do dia a única coisa que importa são as calorias consumidas independente do número de refeição. 

Acredito que até o Christian Bale quando atuou no papel do filme “O operário” demorou 4 meses pra perder 29 quilos, e chegou ao estado de desnutrição. 

então boa sorte. 

Postado
Em 28/12/2024 em 10:55, Oliveiralan disse:

Acredito que até o Christian Bale quando atuou no papel do filme “O operário” demorou 4 meses pra perder 29 quilos, e chegou ao estado de desnutrição.

E ele fez uma dieta bizarra a base de atum e maçã 

Postado (editado)

irei fazer um projeto de perder 20 kg em 2 meses para alcançar meu objetivo de bater 80 kg

Só pra avisar, se tu estender essa meta pra 4 em vez de 2 meses, teu emagrecimento vai ser de qualidade incomparavelmente superior, vai reter mais massa muscular e ficar com a pele menos flácida. A chance de tomar um rebote no final e ganhar tudo de volta também diminui.

Editado por Super Ogro
Postado
Em 28/12/2024 em 13:48, DiogoLacerda disse:

Agora estarei aguardando a foto daqui 5 semanas

vou atualizar semanalmente, toda semana na sexta vou por uma foto e peso na balança, nessa foto ai estava só 101 de manhã que foi ontem, fiz jejum e me pesei hoje de noite 99,05, vou por a foto da balança e na próxima sexta foto do corpo e balança

Imgur: The magic of the Internet - coloquei a foto na balança abaixo da minha foto que havia colocado 

Postado
Em 28/12/2024 em 14:56, Super Ogro disse:

Só pra avisar, se tu estender essa meta pra 4 em vez de 2 meses, teu emagrecimento vai ser de qualidade incomparavelmente superior, vai reter mais massa muscular e ficar com a pele menos flácida. A chance de tomar um rebote no final e ganhar tudo de volta também diminui.

eu sei, vai ser só um teste, provavelmente não vou perder nem 8 kg, 15 kg é só uma meta longínqua, mas se eu perder uns 7 kg em 4 semanas já vou está feliz, vai ser uma experiencia para ver se bato a meta de perder 5kg, 4kg, 3kg, 2kg, 1kg respectivamente nas 5 semanas 

Postado

Gosta de calor e decidiu entrar no fogo, é isso aí.

Péssima decisão.

Ac.

Postado (editado)

Sem saber nada do assunto foi lá colocou uma meta quer de perda em um prazo aleatório e pior ainda começou a tomar coisas aleatoriamente pq achava q ajudaria. 
Pessoal tem q começar a entender a isso é uma ciência não tem mais oq inventar apenas seguir oq já foi descoberto e amplamente reproduzido.

Tem q parar de fazer coisas só pq acha certo ou acha q vai dar bom.

É tipo do nada achar q o carro vai andar sem gasolina somente pq vc acha.

Ta na hora de começar a usar o pensamento crítico. 

Editado por Beerus
Postado
Em 28/12/2024 em 22:37, Beerus disse:

Sem saber nada do assunto foi lá colocou uma meta quer de perda em um prazo aleatório e pior ainda começou a tomar coisas aleatoriamente pq achava q ajudaria. 
Pessoal tem q começar a entender a isso é uma ciência não tem mais oq inventar apenas seguir oq já foi descoberto e amplamente reproduzido.

Tem q parar de fazer coisas só pq acha certo ou acha q vai dar bom.

É tipo do nada achar q o carro vai andar sem gasolina somente pq vc acha.

Ta na hora de começar a usar o pensamento crítico. 

a maioria que é sobrepeso, a primeira coisa que já pensam é entrar com as bomba, depois pensam em dieta.

É tipo um ranking, em primeiro lugar, o mais importante, os anabol, e segundo lugar a dieta e em último lugar o treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...