Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TBJBR

Membro
  • Total de itens

    132
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que TBJBR postou

  1. 1mg de anastrozol original tomado todo dia é pra jogar o E2 no chão. Ou vc é um mutante ou tomou farinha kkkkkk
  2. Bom dia rapaziada, Me peguei pensando em uma coisa. Já fiz um ciclo de Enantato a 500mg por 12 semanas, e foi um ótimo ciclo a meu ver, porém me surgiu uma dúvida; qual é um tempo realmente bom para o uso? 12, 16, 20 semanas? Sei das variações, mas qual seria um tempo legal para se manter o uso?
  3. Vi dizerem que após a última pausa na fabricação não tem sido igual antes. Mas é só um questionamento mesmo, porque ainda não o encontro em minha cidade
  4. Tem usado é aquele franol mais novo? Vi relatos que não é igual antes. O que diz a respeito?
  5. O que eu vejo é o pessoal utilizando Tamox mesmo. Adiciona uma vitamina D3 e vitamina E, mal não faz kkkk.
  6. Comprei na IPS e entrei em contato com eles, me disseram que a alfandega está trabalhando com pessoal bastante reduzido.
  7. Tem alguém com encomenda parada? To com uma parada aqui no Brasil desde o dia 18/01. Me disseram sobre uma greve dos funcionários na alfandega, mais alguém com algo parecido?
  8. Mando no deltoide mais de boa que no vasto e é auto aplicação. Depende de pessoa pra pessoa, mas geralmente no meu deltoide não incomoda absolutamente nada, nem na aplicação nem no pós. Porém nunca mandei Stano, falo baseado em drogas com veículo oleoso.
  9. TBJBR

    Como Se Auto-aplicar.

    E só eu que quando acerto uma veia sinto uma dor forte e daí já até sei que acertei? Tem um ponto no meu vasto que é certeza de acertar.
  10. Posso estar enganado mas o criador do tópico me parece um gringo que traduziu o nome do produto, da pra ver pela forma que escreve. Eu gosto de pré treino, mas não deixo de treinar se não tiver. A vontade de treinar tem sim que vir de você, mas um up no treino aí você vai conseguir vindo de um pré treino sim. Pré treinos sem estimulantes são ótimos, da aquela vascularização a mais, aumenta a recuperação entre as séries e etc. De novo, a vontade de treinar deve vir de você, o pré treino serve para aumentar sua perfomance. Minha opinião
  11. Tenho uma dúvida que creio ser das bem básicas, mas vira e mexe me pego pensando nisso. Pois bem, em ciclos com drogas de meia vida longas (enantato, bold, deca e etc) quando são sentidos os efeitos? Tem gente que defende que já na segunda semana, gente que fala que só la pela quarta, tem também os que dizem que as primeiras 6 são as que trazem o crescimento real e que depois tudo se estabiliza. Afinal, como funciona? Sei das individualidades biológicas, mas teve ter pelo menos uma base.
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ótimo. Gostava dele, mas comecei a ficar meio bolado por causa do excesso
  13. Hipócrates no início da medicina dizia a quem buscava emagrecer para correr pelado, se funcionava ou não eu não sei, é só um fato curioso xD
  14. Da pra trabalhar, estudar e treinar sim. Não sei o seu caso, mas o meu era: Treinava de 6 as 7, trabalhava de 8 as 17 e cursava faculdade de 17:30 as 22:30, chegava em casa 23:30. Da pra trabalhar meio horário aí pelo menos pra comprar uns ovos, batatas e etc, se é o que realmente quer, tem jeito.
  15. Qual o problema em dramatizar um conteúdo? É claro que vão editar, vão colocar musica triste, vai ter discussões, vai ter choro e é isso que choca as pessoas, é isso que vai fazer com que aquele menino de 15 anos pense antes de ciclar, antes de copiar o que o amigo mais velho ta fazendo. Parece que as pessoas querem que eles só vão lá, mostram o cara na merda e marquem uma consulta com um médico qualquer, poxa, claro que querem visualizações, mas porque não unir o útil ao agradável? Faz um vídeo bem trabalhado e ajuda um ser humano. Qual é a merda do problema nisso? Se no final o cara, o pai de família vai ser ajudado? Quem critica a iniciativa deveria pensar melhor no que tem feito pra ajudar outras pessoas então, porque eu pelo menos sei que não tenho feito muito pelo próximo e evito criticar tais iniciativas.
  16. Sim, aqueles vídeos de auto aplicação, ou de protocolos "caveira" que ele passava eram bem na contra mão do que a maioria quer passar.
  17. As vezes tem pessoas que só criticam o cara e esquecem que tem o ser humano por trás, que possui duas filhas inclusive. O que ele usa, nas quantidades que usa são coisas que a maioria dos organismos por aí não aguentariam. To torcendo muito pra ele, e que desafio o Renato foi pegar em?!
  18. Melhor do que muita coisa que se vende pronta por aí. Parabéns!!
  19. Concordo com o Cotozin, na minha opinião você vai começar muito drástico.
  20. Como foram o restante dos seus macros? Uns dois anos atrás eu fiz lowcarb abaixo de 90g de carbs e o que tive foi uma perde excessiva de peso, entre gordura e massa magra infelizmente. Penso que fiz errado, porém a ingestão de proteína estava acima de 2,5g p/kg e as gorduras bem altas.
×
×
  • Criar Novo...