Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível malhar, trabalhar e estudar para concurso?


xdanilex

Posts Recomendados

5 horas atrás, Guuzao disse:

Por que não faz as refeições para a semana toda?

 

@topic

- diminui o volume do treino e aumenta a frequência;

- tenta ir direto do trabalho para a academia;

- faça as marmitas para a semana toda.

 

Tudo é questão de organização e otimização do tempo.

 

Já tentei mano, mas na boa, aquele arroz de 4 dias atrás fica uma merda, se congelar fica pior ainda. Então preferi assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, faço FB3x, 10s de descanso entre cada série, finalizo o treino em 20 minutos no máximo todo inchado. Minha rotina é meio zuada tbm, foi a solução que encontrei e vem dando um resultado muito bom.

 

E sem essa neura de comer de 3 em 3 horas tbm ajuda bastante a manejar o tempo. Faço só 3 refeições por dia.

Editado por Reidascoxinhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, JZen disse:

Minha rotina é bem puxada também. Eu treino das 6:30 até as 7:30 pra entrar no trampo as 8:30. 

Depois do trampo vou pra facul e só volto pra casa as 11. Até fazer a janta e tudo mais vou dormir lá pelas 1 da manha.

 

Dá até dá, mas você tem que querer.

Ou seja, vc só consegue fazer os trabalhos, atividades e estudar para as provas da faculdade no final de semana, certo?

E consegue estudar no FDS e ainda ter tempo para o lazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, JZen disse:

 

Já tentei mano, mas na boa, aquele arroz de 4 dias atrás fica uma merda, se congelar fica pior ainda. Então preferi assim mesmo.

bah pior que fica mesmo.

 

costumo fazer a carne para uns 5~6 dias e o arroz de 3 em 3 dias, mas mesmo assim fica zoado também, tem que ir na fé. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, xdanilex disse:

parabéns! vc conseguia estudar quantas horas por dia e em quantos dias da semana? tinha tempo pra lazer? e treinava quantos dias na semana?

Fala man. Eu sou casado e tenho uma filha. Entao meu lazer e bemmm de boa. Eu pegava 6 onibus por dia pra ir trampa em outra cidade. 3 pra ir e 3 pra volta. Entao estudava no busao. Eu ja era concursado do correio. Ai fui pro banco. Treinava td dia. Pra mim sempre foi um prazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, xdanilex disse:

Ou seja, vc só consegue fazer os trabalhos, atividades e estudar para as provas da faculdade no final de semana, certo?

E consegue estudar no FDS e ainda ter tempo para o lazer?

 

Eu não sou muito de sair saca ? Gosta bastante de estudar, posso considerar que meu lazer é estudar. 

Sair eu saio todo sábado, mas é coisa assim, saio as 8 da noite pra voltar 00:00 no máximo. O resto do tempo estou fazendo os trabalhos e tudo mais.

Editado por JZen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeitamente possivel, minha rotina e da maioria das pessoas que trabalham e estudam é assim.

Acordo as 7 pra entrar no estagio, saio no final da tarde, é o tempo de eu comer e ir treinar para depois ir pra faculdade. 

Como nosso amigo anteriormente disse, otimize seu tempo, ja deixa td preparado no dia anterior, leve roupas e comidas em uma mochila, treine mais intensamente( diminua o intervalo das series que o tempo de treino vai ser mais curto e vai alcancar o objetivo do treino mais rapido) se organize que da tudo certo.

Voce vai ter que conciliar tudo. 

Abraco e bons resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auto-relato: eu trabalhava 08 horas/dia, tentava ir de 4 a 6 vezes por semana na maromba e ainda estudava 05 horas líquidas (não conta paradas para banheiro, tomar água etc) de seg/sab.. fiquei assim uns 02 anos! Dormia no máximo 7 horas por dia para dar tempo de conciliar tudo.

É uma merda? Sim! Cansativo? Pra caralho!..mas como tudo na vida, é o jeito. Me fodi demais durante este tempo, deixei de fazer muitas coisas, porém o objetivo sempre foi manter o corpo e a saúde legal em conjunto com os estudos..

Hoje sou juiz, com um salário e vida susse, e ainda forte (mentira, sou bem frango) =)

Zoeiras a parte, dá pra conciliar sim.. só ter força de vontade.

Abs e bons estudos/treinos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...