Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guuzao

Membro
  • Total de itens

    108
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Guuzao postou

  1. Acho que treino "de verdade" é menos tempo, nem todo mundo treina indo atrás de informações, apenas treina.
  2. pior que é um amigo mesmo hahahahah, não quero fazer ciclo tão cedo. vou atualizar o post ali quando ele passar as infos.
  3. Buenas, tenho um amigo que não tem muita experiência no assunto e quer fazer um ciclo que passaram pra ele, como não tenho muito conhecimento também pra ajudar, vou postar aqui para que ele não faça coisa errada. Dados dele: - Idade: 24 anos - Altura: 1,74cm - Peso: 78kgs - Medidas(braço,peito etc): não mediu - Percentual de gordura(BF): aproximadamente entre 12%~15% - Tempo de treino: 14 anos - Objetivo: aumentar massa magra e definição - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): Pré e durante: Vitamina B12 Ciclo: 1-7 Enantato de testo 3 ml/sem 1-7 Dianabol comprimido 3x/dia TPC (21 dias após o término): - Tamoxifeno 20mg de 12 em 12 horas (dia 1 ao 15) - Tamoxifeno 20mg 1 vez ao dia (dias 16 ao 45) - Tribulus
  4. Se tu achar um bom nutricionista vale muito a pena sim. Mas caso tu esteja apertado e não pode gastar com um agora, tem muito conteúdo bom no fórum que vai te ajudar a se guiar.
  5. Cara, acredito que tu está pulando etapas, por isso tu não perde a barriga. Tu deve estar perdendo mais massa do que gordura aí. Já calculou teu GCD? Acho 1940 kcal muito baixo, mais as estratégias que tu usa (clemb, aej, hiit), daqui a pouco tu vai estagnar no peso e não vai ter de onde tirar kcal. O que EU faria se estivesse na tua situação: aumentaria as calorias até o ponto de manutenção (kcal = GCD) e diminuiria os cardios, faria umas 3x por semana só, e depois ia baixando as calorias gradativamente e aumentando os cardios, aí nas últimas semanas como finalização adicionaria cafeína + ioimbina ou clembuterol (no teu caso).
  6. Cara, por que não manda uma cafeína se tá tão sofrível tomar café?
  7. Vira o Super Saiyajin! Aí o cara come a mina, e ela acha que o cara tá soltando um kamehameha nela.
  8. Muito obrigado pela explicação! É válido fazer uma experiência então, vou fazendo as adaptações e vendo como vou reagindo.
  9. E aí, mano. Bons treinos! Sei que essa pergunta é chata pra caramba pra quem é vegano, mas como tu bate as proteínas? Tentei ser ovolacto uma vez, mas não rolou, perdi massa pra caramba. Na minha visão a dieta vegana é bem mais cara que a normal, certo?
  10. Descasca a parte de baixo do ovo (o lado mais gordo) e coloca a colher entre a casca e o ovo, aí é só contornar o ovo com a colher. A casca sai que nem mágica. Acho que tem uns vídeos no youtube, se não achar, me avisa que eu gravo pra mostrar.
  11. Faça os movimentos livres só com a barra e pede para alguém ajudar na sua postura. Quando estiver executando bem, comece a adicionar pesos.
  12. Isso é simples: Se tu calcula pela tabela de alimento cru, pesa eles cru. Se tu calcula pela tabela de alimento cozido, pesa eles cozido. Usa o que for mais prático pra ti.
  13. Doa numa sexta-feira e descansa no final de semana.
  14. Guuzao

    tópico do desafio

    Já pensei inúmeras vezes em excluir instagram e facebook, mas como estudo educação física, querendo ou não, um dos meus veículos de marketing vão ser eles.
  15. Guuzao

    Como Ser Alpha?

    Beleza só te da mais visibilidade, mas vai depender das tuas ideias pra desenvolver uma prosa decente com a mulher. Algumas até desconsideram o papo só pra pegar o "corpinho". Eu tenho irmã, e ela me fala essas coisas, como por exemplo, já deixou de ficar com caras bonitos porque não sabiam conversar, e o oposto também ocorreu, ficou com caras feios mas que sabiam trocar uma ideia. Também amigos que são feios, mas pensa em feio, e que pegam muita mulher gata. @topic E estudar técnicas de sedução é balela, tu vai virar alguém que tu não é. O negócio é procurar se autodesenvolver, independente se for bonito ou não, sem foco em pegar mulher, porque isso vai melhorar a vida em vários aspectos e as mulheres virão de bônus.
  16. Guuzao

    tópico do desafio

    É normal ficar com aquela sensação de libido zero e pau falecimento? Estou conseguindo manter contagem só por 1 semana, depois eu caio. O máximo que consegui levar nesses últimos tempos foram 2 semanas. Foda que eu penso "vou bater uma pra desestressar", daí durante a semana fico sem energia, parece que some os poderes. kkkk Foda é o instagram também, sempre atrapalha. E outra que to num grupo no facebook que tá rolando um concurso das ppks mais bonitas, onde as próprias minas do grupo mandam foto pra avaliação. Aí o cara sempre da uma olhada. hahaha
  17. A biomecânica do exercício está errada, procure no youtube sobre a execução correta dos mesmos. Não tem problema, geralmente começamos o treino pelo músculo que queremos dar mais ênfase, pois é onde teremos mais energia para trabalhar.
  18. Fez por conta a dosagem ou com auxilio médico?
×
×
  • Criar Novo...