Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GEctomorfo

Membro
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GEctomorfo

  • Data de Nascimento 06/06/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    107,3
  • Altura
    2,01
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

652 visualizações

Conquistas de GEctomorfo

  1. Da pra fazer por medidas porém nunca será preciso, particularmente prefiro pesar sempre meus alimentos em toda ref.
  2. Galera, um tempo atras ja abri um topico para discutir esse tema, mas nao tive nenhuma resposta convincente, ja li pesquisas e artigos dizendo que a maconha interfere na producao de testosterona e tambem ja vi que se voce manter os treinos, dieta e sono, ela n vai interferir tanto. Procuro aqui pessoas que fazem o uso da maconha e utilizam AES, e se a maconha interferiu nos ganhos pos ciclo, se ela realmente interferiu na testosterona. Obrigado.
  3. SIM KKKKKKKKKKKKKK PASSO POR ISSO TBM, HOJE COM 107 JA NAO ESTOU MAIS COM ASPECTO DE MAGRO, GANHEI UM BOM VOLUME, MAS É MUITO DIFICIL PREENCHER TUDO ISSO, É MUITO ESPACO
  4. Entao mano eu tbm urino antes de deitar e mesmo assim acordo estourando de vontade, kkkkkkkkkkkk tenho 2,01 e atualmente to com 107kg ( que nao é nada pra minha altura), sou ecto e ruim demais pra preencher td isso, mas ta indo aos pocos, com muita dieta e treino.
  5. Meu sono é tranquilo, mas percebi que quando tomava muita agua perto da hora de dormir, eu acordava de madrugada e as vezes perdia o sono, ou seja, ingiro bastante agua durante o dia e diminuo a noite( eu nao tomo mais agua antes de dormir) e tento mijar antes de deitar .
  6. Boa MBD, valeu mesmo, matou minha duvida. Clomid voce acha bom utilizar ou nao é necessario ?
  7. Entendi MBD, valeuu manoo Deixa eu te perguntar, queria saber sobre o rebote do tamoxifeno e anastro, ja vi gente desenvolveu a gineco depois da tpc, é possivel ou isso é uma questao de tpc mal feita ?
  8. lembra da minha gineco que vc me ajudou ? entao, eu estava tomando 1mg de anastro TSD e tava crescendo o caroco mesmo assim, fiz exame de estradiol pra ver se o anastro era porcaria e o exame deu 20, bem baixo, pensei em prolactina mas como tava tomando enantato, acredito que nao, entao entrei com o tamoxifeno junto, tomei durante 1 mes e agr continuei tomando porque minha gineco n ta zerada.
  9. Valeuu MBD, e quanto a mistura? é tranquilo ou é dificil diluir ? Depois que congelo, para aplicar é so esperar descongelar a seringa totalmente e mandar bala neh ? Outra duvida, porque nao utilizar ? O que eu utilizaria ?
  10. Terminei o ciclo com enantato faz 12 dias, ele falou pra eu tomar a partir do decimo dia do ultimo shot. Ja iria comprar hoje e tomar.
  11. Galera bom dia, fiz um ciclo e agora meu nutricionista recomendou 10.000ui de hcg, 2.500 por semana(divido a ampola de 5.000ui), ou seja, 4 semanas. Minha duvida é o seguinte se eu comprar o chorulon ele vem na ampola fechada com borrachinha como os ae's, ja o vetecor vem naquelas ampolas de vidro que tem q quebrar a parte de cima. Se eu for tomar o vetecor vou ter que dividir em 2 seringas, aplicar uma e congelar a outra (porque será 2.500/semana), ja o chorulon, consigo congelar no proprio vial, estou correto ? Como faco para misturar bem o veículo no pózinho ? Quanto tempo em media espero descongelar a seringa pra fazer a aplicacao na proxima semana ? Valeuu, abracos
  12. Essa sensibilidade pode ser normal com o uso do clomid, continue o tratamento e nao use tamoxifeno por enquanto, somente se for necessario.
×
×
  • Criar Novo...