Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

xdanilex

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de xdanilex

  1. Boa noite, Fui diagnosticado com uma protusão na cervical, razão pela qual tenho dores na cervical quando realizo alguns exercícios específicos como: - cavalinho - desenvolvimento com halteres - elevação frontal Estou fazendo fisioterapia além da musculação e o que o fisioterapeuta me diz é que não era para eu sentir dor nos exercícios, que tem pessoas que tem hérnia de disco e não sentem dor... Alguém tem protusão na cervical e consegue realizar exercícios na musculação para todos as partes normalmente?
  2. Alguém mora na região do Grande ABC Paulista ou na capital mesmo? Conhecem um bom nutricionista para indicar? Pelo que pesquisei na internet, a clínica Zanuto de Santo André parece ser boa...tem um site legal pelo menos...http://www.zanuto.com/ Já me indicaram também a Clínica Manzini, em São Caetano.
  3. Sei que é indicado utilizar a taxa de 1,55 (moderamente ativo), para montar a dieta de quem faz musculação. Mas isso é só em dias de treino? Em dias de não-treino devo utilizar a 1,2 de sedentários? Obrigado!
  4. parabéns! vc conseguia estudar quantas horas por dia e em quantos dias da semana? tinha tempo pra lazer? e treinava quantos dias na semana?
  5. Ou seja, vc só consegue fazer os trabalhos, atividades e estudar para as provas da faculdade no final de semana, certo? E consegue estudar no FDS e ainda ter tempo para o lazer?
  6. Boa tarde galera, Estou treinando desde o início do ano, e também trabalho das 8 às 17h. Vou treinar e finalizo o treino por volta das 20h Estou pensando em estudar para concurso público, porém tenho medo de não conseguir um bom rendimento na musculação e nos concursos ao mesmo tempo. Acham que malhando 3x por semana, e estudando com mais intensidade nos outros 4 dias da semana é possível alcançar bons resultados na musculação e alcançar aprovações em concursos públicos? alguém já passou por essa situação? como foi? Obrigado!
  7. acredito que não. Prancha pelo que vi é para fortalecer o abdômen, que por sua vez evita dores na lombar. Então era pra eu sentir apenas o abdômen, não a lombar...
  8. Boa noite galera, Quando faço agachamento, costumo sentir dor na lombar, e o professor da academia diz que faço corretamente. Quando faço abdominal sempre sinto, e comecei a sentir no exercício de prancha também, nas últimas séries. Fui a um ortopedista do esporte, e ele me disse que eu deveria fortalecer o core do abdômen, fazendo abdominais e prancha, mas eu sinto dor na lombar justamente fazendo estes exercícios. O professor da academia então sugeriu outros exercícios para o fortalecimento da lombar, como o hiperextensão. Acredito que este seja o caminho então...vou fazer durante 1 mês estes exercícios e espero que então consiga fortalecer o meu abdômen. Alguém já passou por essa situação? Como a superaram? Abraço
  9. Boa noite, Venho tendo dores no pescoço ao realizar vários exercícios como o supino reto, supino inclinado, desenvolvimento máquina, crucifixo, elevação lateral, rosca 21, pull over... Chamei o professor da academia para verificar se eu estava fazendo os exercícios corretamente e ele disse que sim. Agora irei passar em um médico do esporte, ortopedista, para me ajudar. Alguém já passou por isso? Como foi para solucionar o problema? demorou muito? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...