Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormonizado x Natural?

pedropaulo123

Posts Recomendados

Postado
52 minutos atrás, Junior_maromba2013 disse:

Arrisco a dizer que um usuário de Aes que já não cicla mais, porém ciclou direito, ainda tem mais destaque que um natural

A palavra chave falada aqui em cima foi certeira, a Densidade é o que mais destaca

Mas eu não compreendo (é apenas curiosidade, não to falando que ninguem é natural nem nada), natural não consegue ter densidade?

E aquele papo que o Craw pregava em meado de 2011 que treino com low reps geravam densidade e tinha até foto de shape dele que éra bem denso?

Postado
6 minutos atrás, mut4nt3 disse:

Nem sabia que no fórum habitavam milhares de boturetes

Que força tem a midia né... Shape bem mediocre e o pessoal já idolatra. Acho que nem para passar conteúdo ele serve, pois alguém tem tanto conhecimento e não consegue se quer aplicar em si mesmo. Não tem desculpa ou não faz o que prega, ou divulga só lixo. Mesmo sim tem alguma coisa a oferecer dá para aprender o que não fazer vendo os vídeos dele.

Postado (editado)
2 minutos atrás, Norton disse:

Que força tem a midia né... Shape bem mediocre e o pessoal já idolatra. Acho que nem para passar conteúdo ele serve, pois alguém tem tanto conhecimento e não consegue se quer aplicar em si mesmo. Não tem desculpa ou não faz o que prega, ou divulga só lixo. Mesmo sim tem alguma coisa a oferecer dá para aprender o que não fazer vendo os vídeos dele.

Cara de pau

Editado por vitao27
Postado
12 minutos atrás, luis2356 disse:

Mas eu não compreendo (é apenas curiosidade, não to falando que ninguem é natural nem nada), natural não consegue ter densidade?

E aquele papo que o Craw pregava em meado de 2011 que treino com low reps geravam densidade e tinha até foto de shape dele que éra bem denso?

Consegue sim, porém eu vejo que mesmo o pessoal que ja ciclou tem uma densidade mto boa,que dá inveja aos naturais, não conheço mto a historia do Craw mas soube que ele era massa, tem alto conhecimento, alias foi com ele que conheci Low reps e agradeço até hoje :D 

Postado
5 minutos atrás, Norton disse:

Beu teus...

Postado
4 minutos atrás, Norton disse:

Chamar o Shape do cara de mediocre ja foi demais

Postado
2 minutos atrás, Junior_maromba2013 disse:

Consegue sim, porém eu vejo que mesmo o pessoal que ja ciclou tem uma densidade mto boa,que dá inveja aos naturais, não conheço mto a historia do Craw mas soube que ele era massa, tem alto conhecimento, alias foi com ele que conheci Low reps e agradeço até hoje :D 

"dá inveja aos naturais"

amigo, natural não tem baixa auto estima como quem usa esteroide, por isso não se bitola com tamanha besteira

Postado
1 minuto atrás, mut4nt3 disse:

"dá inveja aos naturais"

amigo, natural não tem baixa auto estima como quem usa esteroide, por isso não se bitola com tamanha besteira

o que eu vejo de hormonizado menor que eu...  ?

Postado

Não conheço afundo a carreira deles, mas acho essas fotos de antes e depois impressionantes, é muita "perda".

53a8a918a83f511f124a8e4180c0789e.jpg

d6b1a212e710335317034e93ce90ab5a.jpg

6a49fa7931e9f4b6d8609684623e3117.jpg

2be5e8ec9783fdcedf253b7825734fdf.jpgf7d07ea932ef65bd53ded9d3d3a22c78.jpg

ee292afda65819f9f1b0b6d907e3ad1f.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
17 minutos atrás, Crespo1978 disse:

Não conheço afundo a carreira deles, mas acho essas fotos de antes e depois impressionantes, é muita "perda".

53a8a918a83f511f124a8e4180c0789e.jpg

d6b1a212e710335317034e93ce90ab5a.jpg

6a49fa7931e9f4b6d8609684623e3117.jpg

2be5e8ec9783fdcedf253b7825734fdf.jpgf7d07ea932ef65bd53ded9d3d3a22c78.jpg

ee292afda65819f9f1b0b6d907e3ad1f.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas a memória muscular tbm é um negócio bizarro. Olha como o Victor Martinez (o último) tá hoje em dia. Inclusive ganhou um campeonato recentemente e vai competir no Olympia desse ano. Essa foto dele se eu n estiver enganado foi quando ele saiu do cárcere ou algo assim. História foda

Postado
14 minutos atrás, Reidascoxinhas disse:

Mas a memória muscular tbm é um negócio bizarro. Olha como o Victor Martinez (o último) tá hoje em dia. Inclusive ganhou um campeonato recentemente e vai competir no Olympia desse ano. Essa foto dele se eu n estiver enganado foi quando ele saiu do cárcere ou algo assim. História foda

Sim é isso mesmo, foi logo após ele sair da cadeia, memoria muscular de alguns caras são absurdas, fora que eles ja sabem o que fazer, treinar, comer, facilita muito
Victor Martinez tem um canal muito bom no youtube com algumas tecnicas, peguei algumas dicas la inclusive

Postado
1 hora atrás, Caxaceiro disse:

É isso ai galera, veneno faz mal, não tomem essa bosta não, deixem tudo pra mim!

Vlw, abraços

como detectar baixa auto estima com caxaceiro

41 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Sim é isso mesmo, foi logo após ele sair da cadeia, memoria muscular de alguns caras são absurdas, fora que eles ja sabem o que fazer, treinar, comer, facilita muito
Victor Martinez tem um canal muito bom no youtube com algumas tecnicas, peguei algumas dicas la inclusive

muito fácil sair e voltar a usar esteroides depois de passar tempo sem uso

Postado
18 minutos atrás, mut4nt3 disse:

Falando na boa, acho que a grande maioria da galera que faz musculação (naturais ou não) possuem baixa auto estima. Esse é um fator que leva as pessoas a praticarem esse esporte. E eu me incluo também. 

Postado
23 minutos atrás, viniciusdangelo disse:

Falando na boa, acho que a grande maioria da galera que faz musculação (naturais ou não) possuem baixa auto estima. Esse é um fator que leva as pessoas a praticarem esse esporte. E eu me incluo também. 

Então você precisava de uma consulta a um psicológo. 
Ah não ser que o sujeito seja tão feio a ponto de que só academia lhe dará musculozinhos pra ter alguma coisa que ele acha apresentável pra sociedade...

Postado
32 minutos atrás, viniciusdangelo disse:

8 minutos atrás, mut4nt3 disse:

Então você precisava de uma consulta a um psicológo. 
Ah não ser que o sujeito seja tão feio a ponto de que só academia lhe dará musculozinhos pra ter alguma coisa que ele acha apresentável pra sociedade...

Concordo com o Vinicius.

Se tu tá na academia tu não tá satisfeito com o teu corpo e isso quer dizer que a tua auto estima não tá 100%

Postado
8 minutos atrás, Julio Weiguert disse:

Concordo com o Vinicius.

Se tu tá na academia tu não tá satisfeito com o teu corpo e isso quer dizer que a tua auto estima não tá 100%

Quando comecei, eu tinha 62 kg, com 1,81 de altura.. detalhe: tenho uma cabeça "um pouco" grande hahaaha

eu era um pirulito cara! hauahauhau

Decidi entrar na academia por saúde, e acabei jurando pra mim mesmo que enquanto eu tiver um pingo de energia no corpo e puder estar na sala de pesos, não voltarei a ser tão magro novamente.

Mas é uma coisa minha, satisfação minha, e faço pra mim mesmo.. o resto é consequência.

Postado
33 minutos atrás, flavioneto disse:

Quando comecei, eu tinha 62 kg, com 1,81 de altura.. detalhe: tenho uma cabeça "um pouco" grande hahaaha

eu era um pirulito cara! hauahauhau

Decidi entrar na academia por saúde, e acabei jurando pra mim mesmo que enquanto eu tiver um pingo de energia no corpo e puder estar na sala de pesos, não voltarei a ser tão magro novamente.

Mas é uma coisa minha, satisfação minha, e faço pra mim mesmo.. o resto é consequência.

Estou na mesma caminhada companheiro haha,estou lutando pra sair dessa magreza horrorosa !

Postado

O cara querer "melhorar" (relativo) o corpo não é baixa auto estima

É baixa auto estima se você pensar que se não crescer não vai pegar mulher, não vai ser reconhecido kkk não vai isso e aquilo e tem que encher o cu de trembo pra ver se resolve a vida...  aí tem que se consultar com um psiquiatra.

Postado
2 horas atrás, mut4nt3 disse:

muito fácil sair e voltar a usar esteroides depois de passar tempo sem uso

Eu tenho um corpo foda pra caralho e sempre vou com camisa GG, tô pouco me fudendo pro que pensam de mim.

Eu já tive auto estima baixa sim, mas quando tu fica com um corpo maneiro uma hora enche o saco de você sair na rua e o pessoal ficar te olhando, eu mesmo gosto de vestir roupa larga por conta disso, não é todo mundo que treina que tem problema de auto estima.

E outra, só falei que uso veneno porque sabia que tu ia comentar e criticar, tu é chato pra caralho, eu não uso nada nem por isso fico falando que quem usa esteroides vai morrer, que é idiota, retardado, blábláblá.

Quem quiser usa, quem não quiser não usa, para de criar esteriótipos e ficar se preocupando com os outros, vai cuidar da sua vida mano.

Postado
6 minutos atrás, Caxaceiro disse:

Eu tenho um corpo foda pra caralho e sempre vou com camisa GG, tô pouco me fudendo pro que pensam de mim.

Eu já tive auto estima baixa sim, mas quando tu fica com um corpo maneiro uma hora enche o saco de você sair na rua e o pessoal ficar te olhando, eu mesmo gosto de vestir roupa larga por conta disso, não é todo mundo que treina que tem problema de auto estima.

E outra, só falei que uso veneno porque sabia que tu ia comentar e criticar, tu é chato pra caralho, eu não uso nada nem por isso fico falando que quem usa esteroides vai morrer, que é idiota, retardado, blábláblá.

Quem quiser usa, quem não quiser não usa, para de criar esteriótipos e ficar se preocupando com os outros, vai cuidar da sua vida mano.

eu nunca questionei uso alheio

o problema é que nego vem falar 1001 vantagens da bola e ficam iludindo desavisado e iniciante.. ai é foda

Postado (editado)
4 minutos atrás, Henrique88 disse:

Mano quem é esse botura? Algum personalzin? E aquele toguro? Sempre esses caras estão em assuntos polêmicos 

www.google.com.br

Editado por Ghost850
Postado
4 minutos atrás, Henrique88 disse:

Mano quem é esse botura? Algum personalzin? E aquele toguro? Sempre esses caras estão em assuntos polêmicos 

Caio bottura,ele tem um canal no youtube, competidor natural,pelo menos eu acho kk

Postado
2 minutos atrás, Henrique88 disse:

A grosso modo:

Bottura é um BB supostamente natural que o pessoal truca que ele seja mesmo. Compete somente com atletas naturais nos EUA. 

Toguro é um "vivedor" que tava retido pra caralho mas botou o shape em 120 dias com ajuda de um coach que passou tudo pra ele (treino, dieta e veneno). 

Ambos sao vloggers. 

Postado
2 minutos atrás, viniciusdangelo disse:

A grosso modo:

Bottura é um BB supostamente natural que o pessoal truca que ele seja mesmo. Compete somente com atletas naturais nos EUA. 

Toguro é um "vivedor" que tava retido pra caralho mas botou o shape em 120 dias com ajuda de um coach que passou tudo pra ele (treino, dieta e veneno). 

4 minutos atrás, pedropaulo123 disse:

Caio bottura,ele tem um canal no youtube, competidor natural,pelo menos eu acho kk

Ambos sao vloggers. 

Reprodução

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...