Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormonizado x Natural?


pedropaulo123

Posts Recomendados

Publicidade

Como o cara disse ali em cima, nem queira se comparar, eu mesmo sofri disso, treinei 4 anos natural, olhava varias pessoas com menos tempo de treino,dedicação,etc que ciclavam bem melhor que eu que fazia tudo "certo", comecei a usar as paradas  por causa disso.

Se você for olhar as coisas por esse lado, só vai se frustrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, pedropaulo123 disse:

Fala pessoal,há algum tempo atras eu estava vendo um tópico de uma pessoa que estava dizendo que "hormonizados" seria muito maior que um "natural" e que quem tem uma genetica "ruim" nunca iria ficar bom com um shape destacado.Eu particularmente nunca irei usar algum tipo de bomba e coisas do tipo,quer dizer que nunca vou ficar grande ? Magrelos que fazem bulking ficam "gordos" e quando fazem cutting ficam "magrelos fortes" nunca tem um shape da hora,se for assim eu to é ferr*** pq eu sou ectomorfo e pareço um grilo,estou na academia tentando mudar isso com 3 meses de academia.Creio que meu biotipo me favorece pelo lado cutting por que queimaria muito mais rapido gorduras do que os outros biotipos.Eu acredito que um natural com objetivo,foco e força pode muito bem engolir um hormonizado.E aí,vocês acham que um natural consegue ter um shape bom ?

Olhe meus primeiros relatos dá época que eu era natural e tire suas conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vida de academia é tão ingrata assim ? hahhahaha Um cara que se dedica a 3 anos com dieta,descanso e treino conseguirá ter menos qualidade que um cara que usa varias paradas em 2 anos com tudo zuado vai ser maior que o natural...Um natural por exemplo nunca iria ter um corpo igual do Jeff Seid ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, pedropaulo123 disse:

A vida de academia é tão ingrata assim ? hahhahaha Um cara que se dedica a 3 anos com dieta,descanso e treino conseguirá ter menos qualidade que um cara que usa varias paradas em 2 anos com tudo zuado vai ser maior que o natural...Um natural por exemplo nunca iria ter um corpo igual do Jeff Seid ?


Depende da genética do natural. O problema é que vocÊs se embasam num monte de corpo lixo por aí e diz que natural não serve, entra em depressão porque queria ser maior e usa bola por modismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mut4nt3 disse:


Depende da genética do natural. O problema é que vocÊs se embasam num monte de corpo lixo por aí e diz que natural não serve, entra em depressão porque queria ser maior e usa bola por modismo.

O meu objetivo é chegar num corpo daqueles,mas se só chega usando as porcarias eu não poderei fazer nada haha,eu sou magrelasso talvez isso me proporcione um melhor cutting quando eu entrar nessa fase talvez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...