Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique88

Membro
  • Total de itens

    323
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento

Últimos Visitantes

1853 visualizações

Conquistas de Henrique88

  1. Cara você entrou num ponto interessante, a tal memória muscular. Venho analisando discretamente como isso é vantajoso demais. Vejo naturais treinando TSD se fudendo, pesos exaustivos, comendo pra caramba mas sorry não tem igualdade ao que usa ou usou algum tipo de testosterona. Se um natural treinar 5 anos seguidos regrados ele terá sim um shape bacana, terá uma certa diferenciação a um determinado grupo social sim. Agora vejamos essa situação, se um indivíduo cicla deposteron ou fenilpropil ( dei exemplos porque são meus preferidos ) em um período padrão que vemos por aí, treinar por 1 ano e depois parar por 2 anos. Ok, aí resolve voltar e treinar rígido apenas natural esses 2 anos, logo em comparação ao mesmo prazo do natural de 5 anos lá em cima, o qual nunca levou agulhadas, ele terá uma evolução melhor, mais cheio, denso, largo claro que por conta do uso da test anos atras. É interessante pensar nesse quesito.
  2. Mano quem é esse botura? Algum personalzin? E aquele toguro? Sempre esses caras estão em assuntos polêmicos
  3. Franco perdeu porque entrou fraco nas costas, o miolo está bem atrás dos demais candidatos. O shape é bem harmonioso, nunca perde a qualidade mas falhou em algumas técnicas de treino, tanto é que após a colocação surpreendente que ele ficou triste, começou a treinar 1 semana só costas pelo que lembro, afins de corrigir a tempo.
  4. Densidade! Essa é a palavra... Agora o uso de AES podem causar um aceleramento quando ao tumor nos testiculos sim, porém o que a maioria dos casos causa isso seria o GH. Porém depende de N fatores de cada indivíduo, pre disposição em células cancerígenas. O fato é que não dá pra comparar um cara hormônizado com natural... seria meio que "injusto". Quanto ao uso, eu defendo o uso em doses controladas em usuários recreativos afins de obter um rendimento extra, tendo o conhecimento necessário pra isso e com acompanhamento médico. Não há problema algum querer melhorar o visual do espelho, e o que tem demais buscar a autoestima? A melhora em disposição, foco, mente, força é vantajosa em períodos de nossas vidas. lembrando que, defendo o uso de testosterona em low doses... outras coisas drogas tenho minhas dúvidas se e realmente necessário para alguém que não quer seguir no esporte.
  5. Acho que são os ombros, aquele aspecto diferente. Por ai você começa a suspeitar dos venenu
  6. Quer dizer que vocês conseguem apenas batendo o olho quem é natural ou hormonizado?
  7. poisé, shape da confiança e transpira conhecimento. marketing pessoal é tudo
  8. Problema que para naturais a evolução é lenta demais e é uma batalha sem fim.. 1 semana sem treinar já vê mudanças significativas, força etc. A questão é saber o que quer, por isso acho que geral está indo para o famoso shape Estético, por não precisar se preocupar tanto com drogas e sim dieta e treino especifico.
  9. 1 – Calcule o gasto ( peso x 2,205 x 11) 2 – Para seu BF, o ideal seria perder 0,4kg a 0,7kg/ sem. 3 – Calcule seus macros Prot – 2-3g/kg / Gordura – 0,6g-1g/kg por ai vai 4 – 4L-5L de agua todo dia 5 – Compre uma balança precisa para medir a qtd certinha dos alimentos. 6 – Faça refeições em alta quantidade de carb perto do treino ( pré e pós) 7 – 8-9horas de sono. 8 – 8-9Km de aeróbico/semana 9 – Tome suplementos (Omega,D3,Proteina,multiv) 10 – Coma limpo, não faça junk food... se não aguentar o psicológico faça uma refeição fora em um ciclo de 21 dias. Ou seja 21 dias completos de seg a dom de dieta, pegue um dia e em Único horário apenas e mete bronca. 11 – Faça sexo 3-4 vezes na semana. 12 – Treine de 5 a 6 vezes na semana. – ABC2x 13 – sobre execução – ( 2 seg concen/2 seg excêntrica) 14 – Ainda sobre treino , Faça explosões. ( na 1 série controlada, na 2 série controlada , na 3 série controlada + drop, na 4 série controlada chegando a fagida aumenta o peso e reps até falha) Se ainda assim não desenvolver algo, faça Luta (boxe,Jiu) algum outro modo pra forçar a carcaça ai.
  10. Posta a dieta e treino ai mano, desanima não. Fórum ta ai pra isso, todo mundo se ajudar, agregando conhecimento. EDIT. Vi agora o treino. Você está fazendo aeróbicos? achei BF altinho para o tempo de treino e dieta. abraço
×
×
  • Criar Novo...