Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receitas do Cavalo (OFICIAL DO FÓRUM)

Posts Recomendados

Postado

* Tópico criado exclusivamente para compartilhamento de receitas, produtos, alimentos prontos ou marcas tanto fitt como calóricas. 

* Diversos tópicos se perderam ao longo do tempo, manteremos esse como oficial.

* COMPARTILHEM SUAS RECEITAS OU ALIMENTOS PRONTOS!!!

Organização do tópico:

Leiam antes de postar, para que a receita não se repita

# Não escrevam nada além de receitas.

Proibido qualquer respostas que não seja exclusivamente sobre receitas/alimentos, UTILIZE O BOM CENSO!!!

Forma de detalhar a receita:

Nome da receita ou alimento pronto, marca, produto, etc.

# Ingredientes

# Valores nutricionais

# modo de preparo

# Foto (se possível)

# Comentário pessoal sobre a receita 

Postado

Pão de queijo fit

Ingredientes: 30g requeijão light, 30g farinha tapioca, 1 ovo, sal a gosto. 

Preparo: Mistura essa merda toda.

Rendimento: 2 pães de queijo

Nutricional: Porção de 2 pães: 200kcal. 10g proteina. 18g carb. 10g gord

Preparo: Pré aqueça o forno no máximo. Unte 2 forminhas com margarina, ponha a massa e leve ao forno em 180º - 200ºC, observe por 10 minutos. A massa vai triplicar de tamanho, quando estiver dourando com o interior sem aspecto de cru, retire do forno. Ao retirar ele vai perder um pouco do volume.

Opinião: Receita boa pra caraleeeeeeeeeeeo, parece 85% com pão de queijo. Faço sempre que vou ao mercado e compro requeijão, pois eu e minha mulher adoramos pão de queijo. O sal fica a gosto, mas é obrigatório seu uso em pouca quantidade. Já testei com incrementos de pedaços de queijo, ficou ainda mais saboroso, porém não é ideal para quem está em restrição calórica grande pois o queijo acaba sendo muito calórico, porém pode ser adicionado um leve toque de queijo parmesão ralado, pra quem estiver em bulk.

Postado (editado)

Chocolate amargo Fitt

Ingredientes: 30ml oleo de coco, 25-30g cacau 100%, 5g leite pós desnatado, muuuuito adoçante em pó, uva ou morango ou laranja, coco, etc.

Rendimento: Chocolate com 70g.

Nutricional: +- 400kcal, 27g carb, 3gprot. 30g gord

Preparo: Separe o oleo, esquente no microondas por uns 35s, misture o cacau e dissolva, misture o leite em pó. Vá adicionando o adoçante e provando até lhe satisfazer. Usei apenas em pós para deixar o preparo mais consistente. Pegue pequenos pedaços da fruta da sua escolha, eu fiz apenas com uva. Esprema o néctar de umas 3 uvas no conteúdo, após isso, descasque as uvas, corte em micro pedaços a casca e misture aos ingredientes. Após tudo misturado, ponha numa forminha, e adicione uns 3 pedaços da fruta encima da massa, eu fiz em forma de silicone, que fica fácil sua retirada. Leve a geladeira por 20 minutos

Opinião: Receita calórica, porém vc sabe o que está comendo, e o sabor é ótimo, identico a chocolate. A receita original não leva leite em pó. Nessa eu adicionei para ficar mais doce, ainda testarei sem o leite, pois, quando pronto, vc sente um leve farelo na boca, que acredito ser do leite em pó. As frutas dao um toque especial ao chocolate. O gosto realmente é de chocolate, consistência tbm, ele até derrete na mão, unica coisa que ficou diferente é o aspecto de areia na boca, mas creio ser do leite em pó. Utilizem forma de silicone, é muito melhor para fazer receitas. 

Fotohttps://imageshack.us/i/pngIqW7lj

Editado por Alisson Santos
Postado

Torta de limão Fitt

Ingredientes: Umas 5-6 Bolachas Maria (maizena), uns 30g leite em pós desnatado, limão, adoçante em pó de preferencia, água, forminha de preferencia silicone.

Rendimento: Uma porção

Nutricional: 190kcal, 30g carb, 10g prot, 4g gord

Preparo: Triture as bolachas até virar uma farinha, adicione algumas gotas de leite, até virar uma massa bem grossa, jogue na forminha, e reboque as laterais e fundo, como se estivesse untando a forma com a massa, após, leve ao freezer por uns 5 minutos. Enquanto estiver no freezer, esprema 1 limão ao leite em pós e misture, adicione algumas gostas de água até virar uma massa dura, adoçe a gosto. Utizei sucralose em pós para deixar a massa bem dura, mas pode usar líquido. Leva a massa ao freezer por 2 minutos. Retire a forminha com a bolacha e desinforme, eu fiz com solicone, ficou fácil para retirar, se utilizar recipiente rígido, tem que tomar cuidado para não quebrar a massa. Após desenformar adicione no interior o creme de limão que vai estar durinho após ser resfriado. Jogue sobre a torta, raspas de limão, vai rolar um toque especial.

Opinião: PUUUUUUUUUUTA QUE O PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU que coisa gostosa do caralhoooooooooooooooooooooooooooooooo... Comam essa bosta, que é bom demais. Quanto mais bolacha utilizar, mais a massa fica firme, eu uso sempre a porção indicada na embalagem, 5-6 bolachas. Oriento quem for fazer numa forminha rígida utilizar mais bolacha pra massa não quebrar quando for desenformar, se for usar forma de silicone, pode fazer uma massa fina que não tem perigo. PS: quero testar com maracujá. 

hqdefault.jpg

Foto: Retirada da internet, mas ficou idêntico ao que fiz

Postado

Marca: Bretzke

Produto: Pudim de caneca diet

Preparo: 150ml leite desnatado + pudim, levar ao microondas e só.

Rendimento: 1 copo de pudim

Nutricional: 87kcal, 5g prot, 17g carbo.

Opinião: Sempre compro pudins diet da Royal, acho gostoso, e com calorias razoáveis. Esse rende pouco, porém numa porção ideal para matar a vontade de doce. Extremamente gostoso.

Foto: 

41-pudim-de-caneca-chocolate-40g.png

Postado

brigadeiro fit tipo 1

Ingredientes: 30g leite pó desnatado, 15g cacau 100%, 3 colheres de leite desnatado, adoçante.

Preparo: misture tudo. Leite até obter uma concistencia firme. Vc pode comer céu ou cozinhar até descolar da panela, igual é feito com leite condensado.

Opinião: Em bulk eu faço quase todo dia, ou na tapioca, crepioca ou jogo dentro do Rap10 integral. Acho o sabor muito foda.

Brigadeiro fit tipo2

Ingredientes: banana, 15g cacau, adoçante.

Preparo: Aqueça a banana no microondas por uns 30s, esmague até virar uma pasta, adicione o cacau e adoçante, mexa bem.

Opinião: Como todo dia, o sabor fica top. Tbm adiciono na tapi/crepioca ou no Rap10.

Postado

Amansa Gordo

• 100 g batata doce cozida com casca
  • 60 g peito de frango cozido e desfiado
  • 15 g farelo de aveia 
  • 9 g azeite de oliva
  • Proteínas: 23 g; Gorduras Totais: 12 g; Carboidratos: 24 g; VET: 300 cal
  • Cabe numa tuppeware pequena;
  • As 12 g de gordura ajudam a dar uma segurada boa até a próxima refeição principal

• 1 mês depois...
Postado

Mousse maracujá light

Ingredientes: 2 xícaras leite em pó desnatado, 2xicaras leite desnatado, meio maracujá, suco pacote light, adoçante.

Preparo: No liquidificador adicione leite em pó e o leite por uns 10minutos, nesse meio tempo a consistência vai ficando cada vem mais densa, adicione o maracujá, suco e adoçante. Se após uns 6minutos batendo, não fica denso adicione mais leite em pó.

Rendimento: 2 porções

Opinião: Idêntico a um mousse com leite condensado, o ideal é não deixar tão grosso a mistura, pois, após deixar na geladeira ele fica ainda mais duro.

Postado (editado)

Coxinha de frango e batata doce

Ingredientes: frango, batata doce, aveia, requeijão Mr Taste.

Preparo: Assar a batata no micro + preparar o frango. Moldar a massa e jogar o frango dentro com 1 colher de Mr Taste. Após formar a coxinha, separe a aveia em flocos médios  com uma pitada de sal. Passe a coxinha sobre a aveia. Eu assei na AirFrayer pré aquecida pra uns 2min, mas é possível fazer no forno.

Valor nutricional: Não lembro.

Opinião: Ótimo pra quem está em contest, o mister taste apesar de caro da um sabor ótimo, e a massa fica extremamente crocante, só tomem cuidado pra massa não ficar muito fina e quebradiça.

Foto:

https://imageshack.us/i/pooB4gT8j

Postado

Petit gateau light

Ingredientes: 30g whey + 1 clara + adoçante + fermento + sorvete Kibon light.

Preparo: Misturar numa xícara os ingredientes e por no microondas por volta de 25s, observe bem para não passar do ponto (manter cru). Desenformar num prato e adicionar 1 bola de sorvete.

Valor nutricional: (1 bola de sorvete tem 62kcL e 9g de carbo). Total: 217kcL, 30g proteína, 13g carbo.

Foto:

https://imageshack.us/i/poG2osGdj

• 1 mês depois...
Postado

Panini 

1 ovo

3 cs requeijão Lightyear

1 cc fermento em pó

1 ou 2 CS de queijo ralado ( depende do queijo, da intensidade do sabor)

Mexa tudo de forma que fique homogêneo e leve ao microondas por no mínimo 3 minutos(dependendo da potência do mesmo, esse tempo pode ser maior)

18,5g prot

4,1g carbo

13,2g Ford

Boa receita para fase de cutt, um sabor diferente pra quem quer fazer lambanças na cozinha

Postado

Salgado Maromba

200 g peito de frango cozido
6 flores de brócolis cozido (substitutos: couve-flor, abóbora moranga)
1 clara de ovo
Sal e temperos a gosto
Processar no mixer até formar uma massa bem fácil de manipular.
Recheie com  frango desfiado e catupiry ou queijo minas com verduras (ou com o que você preferir), pincele a gema e polvilhe gergelim (opcional)
Asse em forno convencional por 25 min.

Kcal: 365 (só a massa)

Prot: 70g

Carb: 4g

Gord: 6g

Boa para levar pro trampo, facul, viagem...

Postado
4 horas atrás, Felipe666 disse:

Desjejum rápido top god. (uso de pré treino)

1 Banana amassada

40g aveia em flocos

20g nescau

20g pasta de amendoim

200ml leite.

3 horas atrás, JonCalistenia disse:

valor nutricional 261d.png

400kcal (ingredientes light)

76g carb

20g prot

Postado (editado)

Omelete "pizza

Ingredientes: 2ovos, 80g presunto, 60g requeijão light, orégano, 100g tomate, 50g arroz cozido, 100g frango cozido.

Preparo: apenas misturar tudo e grelhar na frigideira, ponho uma pitada de sal nos ovos. Abuse do orégano, cuidado pra não desmontar ao virar o lado do omelete. Pique os tomates e presunto em pedaços bem pequenos.

Nutricional: 580kcal/ 64g prot/ 19g carbo

Opinião: estão usando antes de dormir, por estar em contest, amenizou os Carbos a noite. O cheiro do orégano com requeijão e frango e tomate da um queijo e cheiro sensacional.

Doce pé de moleque

Ingredientes: 20g leite pó desnatado, 4g cacau 100%, 30ml leite desnatado, 15g pasta de amendoim.

Preparo: bastante misturar tudo, quando mais tempo em repouso mais duro ele fica, ficar muito parecido que doces de amendoim de festa junina.

Nutricional: 193kcal/ 12g prot/ 16g carb/ 8g gord

Erro
Postado

LASANHA DE OVO LOW CARB

ingrediente: 6 ovos, 3 fatia de presunto, 3 fatia de queijo, tomate cortado em rodelas fina, oregano.

frite os ovos 1 a 1 como vc normalmente faz. sugiro usar 1fiapo de oleo, 1 titico de manteiga e espalhar com papel, a cada ovo. se frita em imersão fica zoado.

conforme vai fritando vc coloca presunto tomate oregano e queijo nessa ordem.

coloca a parte do ovo q estava em contato com a frigideira em cima do queijo pra ele derreter bem

Macros (fiz as conta por cima)

prot 55

fat 45

carb 5

Postado (editado)

Shake anti-vomito do Roks

Ingredientes:

500ml de Leite-semidesnatado;
10ml de  Azeite de olivia;
 100g de banana;
50g de Pasta de amendoim;

Preparo: BATE TUDO E TOMA. LUL!

Macros: 

CARB-55 FAT-37 PROT26

Muito bom pra quem tem que comer muito, desce fácil,não deixa cheio, não da sono e é bom pra caralho!

Editado por Shameless
CREU
  • 2 semanas depois...
Postado

Sorvete de whey (melhor sorvete do mundo)

Ingredientes: 20g Best whey Atlética chocolate ou brigadeiro, 20g leite pó desnatado, 1 clara, 10ml leite desnatado.

Nutricional: 220kcal, 30g prot, 14carb.

Preparo: Mistura tudo, põe umas 1-2 colheres de leite pra misturar bem, umas 10gts de adoçante, e leva ao freezer por pelo menos 3h.

Opinião: Um dos melhores sorvetes que já comi, só fiz com bestWhey, não tentei com outras marcas.

Postado

Batata frita sem óleo com cheddar

Ingredientes: batata inglesa + cheddar Mr taste.

Nutricional: ???? Depende da quantidade

Preparo: Fiz pedaços bem finos de batata inglesa, e joguei na Air frayer pré aquecida em temperatura máxima. Colocar uma quantia pequena pra grelhar de forma uniforme, aproximadamente umas 2 xícaras de batata por vez. Grelhar por uns 10-15minutos mexendo algumas vezes. Ao terminar ponha por cima o cheddar Mr taste. Salgar a gosto. Pra acompanhar joguei cubinhos de frango grelhado sobre as fritas.

Opinião: Não se compara a fritas em óleo, mas em cutt é uma boa pedida pra dias de carbo alto. As batatas perdem 60% do peso depois de grelhadas, eu fiz 1kg e deu um prato de batatas.

Postado

Panqueca de patinho

Ingredientes: 80g patinho, 50g farinha de tapioca, 1ovo, 30g requeijão light, queijo prato, temperos.

Nutricional: 460kcal, 35g prot, 30g carb

Preparo: preparar os 80g de patinho cozido com os temperos, que após pronto ele vira 60g. Fazer separado a tapioca com ovo numa frigideira Teflon, fazer a tapioca bem grande e bem fino, pra caber bastante recheio. Após prontos, adicionar a carne dentro da panqueca e cobrir com requeijão sobre a carne, em seguida enrola a massa como uma panqueca. Pincele com requeijão o topo da  panqueca e jogue  raspas de queijo. Com o forno pré aquecido no máximo, coloque a panqueca por uns 5min até derreter e dourar o queijo.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Almoço rápido na panela de pressão 1
Ingredientes: 
50g de bacon em cubos (creio que também funciona com menos bacon), 250g de filé de peito de frango, 340g de Batata Inglesa (acho que rola com a doce aqui também). Tudo aqui foi pesado cru.

Nutricional:  722kcal, C: 50g, P: 72g, G: 26g

Preparo: Jogue o bacon na panela de pressão e frite-o em fogo baixo para soltar a gordura e ficar levemente dourado. Em seguida aumente o fogo e jogue o filé de peito (cortado e temperado da forma que preferir) e misture-o com o bacon até o frango ficar pelo menos esbranquiçado. Finalmente, jogue as batatas por cima e misture tudo. Feche a panela em fogo alto até pegar pressão. Depois disso deixe-a na pressão por 5 minutos e desligue o fogo. Pronto, assim que a pressão sair da panela, você terá bacon e frango frito acompanhado de uma batata molinha e tudo feito numa panela só.

Editado por Quântico
Postado (editado)
⚫️Pão De queijo de frigideira 
1 ovo 
2 claras 
30gr tapioca 
20gr mussarela

Mistura tudo e coloca na frigideira antiaderente, de preferencia. fogo baixo

⚫️Bolo de Microondas
3 ovos.
100ml leite 
30gr whey 
50 gr aveia 
se quiser pode por whey
Stevia ou adoçante  a gosto
1 Colherzinha de Fermento

Mistura tudo e poe 5 min no microondas 
⚫️Brownie

Vamos de receita
 220g de Banana 
2 Claras 
1 ovo inteiro
Adoçante a gosto
12g de Cacau em pó 
1/2 Cs de Fermento químico
MODO DE PREPARO
PASSO 1 - Misture todos os ingredientes e bata até ficar uma massa homogênea. 
PASSO 2 - Usando uma forma untada , coloque a massa do brownie e leve ao forno pré aquecido a 180° graus por 35 min.
Editado por Cipri_Net_23
  • 2 semanas depois...
Postado (editado)
Em 11/08/2017 em 19:49, Alisson Santos disse:

brigadeiro fit tipo 1

Ingredientes: 30g leite pó desnatado, 15g cacau 100%, 3 colheres de leite desnatado, adoçante.

Preparo: misture tudo. Leite até obter uma concistencia firme. Vc pode comer céu ou cozinhar até descolar da panela, igual é feito com leite condensado.

Opinião: Em bulk eu faço quase todo dia, ou na tapioca, crepioca ou jogo dentro do Rap10 integral. Acho o sabor muito foda.

Maluco do céu, essa parada é GENIAL. Eu sempre fui viciado em brigadeiro ou até mesmo comer leite condensado com nescau (gordo é foda kkkk) essa receita é minha salvação!
Saporra fica muito parecida, eu nem sei se posso postar isso aqui nesse tópico, mas valeu mesmo pela receita hahahahaha.
Pra quem quiser saber/fazer, eu chequei que com 20g de leite desnatado (o líquido) a consistencia fica bem próxima a do leite condensado.

Editado por Quântico
  • 10 meses depois...
Postado

Panqueca, eu q inventei essa receita e adaptei os macros pra minha situação. pode fazer com só 1 ovo ou 2 ovos inteiros se quiser.

1 ovo

1 clara

1/2 col de sopa de tapioca

1/2 col de sopa de farelo de aveia

pitada de sal.

bate tudo junto com o garfo, demora um pouquinho pra dissolver a tapioca, se for preguiçoso ou tiver pressa poe no mixer ou no processador.

Se a frigideira for boa, de teflon, pode por direto que não gruda. use a tampa nos primeiros 2 min pra cozinhar por cima, depois deixa aberto pra não subir.

Quando as bordas começar a descolar, vira e recheia com o que quiser. Eu curto com queijoe presunto ou frango com requeijão. Sempre coloco orégano.

Macros calculado de cabeça.

ptn 10

cho 8

fat 6

Postado

Mingau proteico: (tipo que faz pra criança)

90g aveia media

410ml leite desnatado

30g whey

Adoçante

# misturar aveia media com leite e por 5:30min no micro, (depois de 5min cuidar pra nao transbirdar do pote pq ele cresce) tirar e adicionar whey chocolate e 100gts adoçante. (Estou usando whey de capuccino)

630kcal

48 prot

70 carb

• 3 anos depois...
Postado (editado)

Hambúrguer do brabo - Airfryer

2kg de acém cru moído (rendimento 11 hamburgueres de 170g)

1 cebola grande (roxa se quiser)

2 colheres de alho triturado

30g de creme de cebola (da pra fazer com aveia, mas seca demais)

Salsa, cebolinha, pimenta à gosto

1 colher de azeite pra facilitar a manipulação

Preparo

Abra a carne num balcão (eu abro numa pia de marmore)

Bate os temperos num liquidificador ou mixer (exceto o creme de cebola)

Espalha a pasta sobre a carne aberta e depois vem fechando ela até ficar homogêneo, é nessa hora que você vai polvilhar o creme de cebola pra obter consistência, eu consigo com 30g.

Sacolinhas de supermercado: Corte as alças e o fundo, agora você tem embalagens sustentáveis para o seu hamburguer, ou se você for boy e tiver plastico filme em casa, use, depois congele tudo.

Pronto, você tem carne fracionada, temperada que fica pronta em 15 minutos numa Airfryer à 200 ºC. Da trabalho, mas é um dia que você pode deixar uma semana pronta.

Considerando que com exceção do azeite todo o resto do tempero leva pouca kcal e 1 colher distribuída em 11 hamburgueres não faz tanta diferença no peso final do hamburguer eu considero o peso cru do acém e só.

Sendo assim esse lindão tem aproximadamente (porção de 170g)

232 kcal

10g de gordura (talvez um pouquinho mais)

33 proteína.

0 (ou quase 0) de carbo.

Editado por East~
Postado
Em 22/11/2021 em 10:23, East~ disse:

Hambúrguer do brabo - Airfryer

2kg de acém cru moído (rendimento 11 hamburgueres de 170g)

1 cebola grande (roxa se quiser)

2 colheres de alho triturado

30g de creme de cebola (da pra fazer com aveia, mas seca demais)

Salsa, cebolinha, pimenta à gosto

1 colher de azeite pra facilitar a manipulação

Preparo

Abra a carne num balcão (eu abro numa pia de marmore)

Bate os temperos num liquidificador ou mixer (exceto o creme de cebola)

Espalha a pasta sobre a carne aberta e depois vem fechando ela até ficar homogêneo, é nessa hora que você vai polvilhar o creme de cebola pra obter consistência, eu consigo com 30g.

Sacolinhas de supermercado: Corte as alças e o fundo, agora você tem embalagens sustentáveis para o seu hamburguer, ou se você for boy e tiver plastico filme em casa, use, depois congele tudo.

Pronto, você tem carne fracionada, temperada que fica pronta em 15 minutos numa Airfryer à 200 ºC. Da trabalho, mas é um dia que você pode deixar uma semana pronta.

Considerando que com exceção do azeite todo o resto do tempero leva pouca kcal e 1 colher distribuída em 11 hamburgueres não faz tanta diferença no peso final do hamburguer eu considero o peso cru do acém e só.

Sendo assim esse lindão tem aproximadamente (porção de 170g)

232 kcal

10g de gordura (talvez um pouquinho mais)

33 proteína.

0 (ou quase 0) de carbo.

pá de ouro, Alisson maluco que mandava ADE na panturrilha kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...