Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A verdade sobre naturais (Minha opinião)


sadecks

Posts Recomendados

11 horas atrás, Roque Matheus disse:

O cara agrada a mulherada pelo rosto, não pelo shape se é que podemos chamar isso de shape né, deve ir para academia fazer zumba.

Que ele agrada pelo rosto é óbvio, mas que ele agrada pelo shape também ficou claro quando esse episódio saiu. Só via as minas comentado sobre o corpo dele: ''Ain, você viu aqueles braços?'' ''Ain, e o caminho da felicidade'', etc.

O problema é que vocês acham que pra agradar mulher ter que ser um Jeff Seid da vida ^^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

34 minutos atrás, YksuhJ disse:

Que ele agrada pelo rosto é óbvio, mas que ele agrada pelo shape também ficou claro quando esse episódio saiu. Só via as minas comentado sobre o corpo dele: ''Ain, você viu aqueles braços?'' ''Ain, e o caminho da felicidade'', etc.

O problema é que vocês acham que pra agradar mulher ter que ser um Jeff Seid da vida ^^

 

Ai você está indo pelo caminho da subjetividade, porque tem mulher que se agrada até com gordinhos, com magricelos (como é o caso) e etc... Mas o engraçado é que só vemos elas babando quando um cara sem camisa como o jeff seid sai na rua, peça pra um magro como esse Ian sair na rua sem camisa ou um gordo, não vai ter nenhuma diferença, ninguém vai parar pra olhar, agora é claro, ele é famoso, é rico, é bonito, até se fosse acima do peso seria considerado atraente. Um ectomorfo sem nunca ter treinado é capaz de ter esse shape, ele não é parâmetro aqui no forum, é isso que quero dizer amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, YksuhJ disse:

Que ele agrada pelo rosto é óbvio, mas que ele agrada pelo shape também ficou claro quando esse episódio saiu. Só via as minas comentado sobre o corpo dele: ''Ain, você viu aqueles braços?'' ''Ain, e o caminho da felicidade'', etc.

O problema é que vocês acham que pra agradar mulher ter que ser um Jeff Seid da vida ^^

 

 

Penso o mesmo que você. Um shape mediano somado a um rostinho bonito derruba muito calcinha. Só os próprios marombeiros é quem ficam com essa viadagem de ficarem criticando o shape alheio. Parecem mulherzinhas invejando umas as outras. Uma mulher não irá deixar de pegar um cara desses porque o peitoral dele é isso, tem tal assimetria aqui e ali ou ele não tem 1 dígito de BF.

 

É óbvio que existem mulheres que se importam com isso, e que também esse cara não irá ser tão atrativo para as mulheres ao lado de um maluco shapudão, mas esse complexo de vira lata dos caras é foda.

Editado por Zé Ninguém
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Roque Matheus disse:

Ai você está indo pelo caminho da subjetividade, porque tem mulher que se agrada até com gordinhos, com magricelos (como é o caso) e etc... Mas o engraçado é que só vemos elas babando quando um cara sem camisa como o jeff seid sai na rua, peça pra um magro como esse Ian sair na rua sem camisa ou um gordo, não vai ter nenhuma diferença, ninguém vai parar pra olhar, agora é claro, ele é famoso, é rico, é bonito, até se fosse acima do peso seria considerado atraente. Um ectomorfo sem nunca ter treinado é capaz de ter esse shape, ele não é parâmetro aqui no forum, é isso que quero dizer amigo.

Ian é magro?

POURA

gallery_550w_gayspy_ian_somerhalder_2.jp

cbef96515826e37bf9cf06a25fc4387c--simple

Não consigo considerar ele magro...

Aliás, você ta ILUDIDO DEMAISSSS de achar que mulher pensa como marombeiro. Elas se atraem por um corpo que vê saude, que possa protege-la. Mano, você não precisa ser ultra seco, se mostrar uns gominhos (o famoso ''tanquinho'', já é considerado sexy.

Eu já tive essa fase de complexo de inferioridade, de olhar pro Jeff Seid e pensar: ''porra, as minas só gostam de shape nesse naipe...'' Tava ERRADO demais... Óbvio que umas gostam de ogros, e outras de gigantes definidos, mas geralmente é 1 em cada 30 mil. 

Sabe o Paul Wesley? 

Q-Ex7RJDSVgx.jpg

Te garanto e aposto com qualquer um q com certeza ele sem camisa iria atrair atenção de muitas mulheres uhsjaudhsaud (pode trocar o rosto dele por de uma pessoa normal)

 

 

O problema de alguns é q querem ''mostrar'' o shape mesmo estando de camisa kkkk 

(da pra usar camisa p/m se quiser ^^)

 

12 horas atrás, Zé Ninguém disse:

 

Uma mulher não irá deixar de pegar um cara desses porque o peitoral dele é isso, tem tal assimetria aqui e ali ou ele não tem 1 dígito de BF.

 

 

O que você falou ai é verdade absoluta.

Problema da rapaziada é achar que ter shape bom significa ser o cara mais pica do mundo... o comilão irresistível. Esquecem que mulher só liga praticamente uns 30/40% pra beleza, enquanto o homem liga uns 70/80%...

Mulher as vezes só acha homem marombeiro atraente porque esbanja confiança. 

E só falando de novo> mulher gosta de um homem que aparente ser saudável e capaz de protege-la.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, YksuhJ disse:

Ian é magro?

POURA

gallery_550w_gayspy_ian_somerhalder_2.jp

cbef96515826e37bf9cf06a25fc4387c--simple

Não consigo considerar ele magro...

Aliás, você ta ILUDIDO DEMAISSSS de achar que mulher pensa como marombeiro. Elas se atraem por um corpo que vê saude, que possa protege-la. Mano, você não precisa ser ultra seco, se mostrar uns gominhos (o famoso ''tanquinho'', já é considerado sexy.

Eu já tive essa fase de complexo de inferioridade, de olhar pro Jeff Seid e pensar: ''porra, as minas só gostam de shape nesse naipe...'' Tava ERRADO demais... Óbvio que umas gostam de ogros, e outras de gigantes definidos, mas geralmente é 1 em cada 30 mil. 

Sabe o Paul Wesley? 

Q-Ex7RJDSVgx.jpg

Te garanto e aposto com qualquer um q com certeza ele sem camisa iria atrair atenção de muitas mulheres uhsjaudhsaud (pode trocar o rosto dele por de uma pessoa normal)

 

 

O problema de alguns é q querem ''mostrar'' o shape mesmo estando de camisa kkkk 

(da pra usar camisa p/m se quiser ^^)

 

Respeito sua opinião, mas mantenho a minha, o ideal mesmo é não treinar pra pegar mulher já que isso é consequência, mas fica com esse vídeo ai:

 

 

1 de 30 mil que preferem esse shape (Gigante definido, Ultra seco)? Você pode achar o vídeo meio fantasioso, mas fala sério, a mulherada já vira o pescoço pra um cara que não tem esse shape todo, imagina quando verem um cara desses na rua e sem camisa.

 

E quanto ao Ian, eu não critiquei, opinião é diferente de critica, você disse que ele atrai muitas mulheres, de fato, mas acredito eu, que não pelo shape, pois na primeira foto que você me mostrou ele está magro, nas outras ele até melhorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Roque Matheus disse:

Respeito sua opinião, mas mantenho a minha, o ideal mesmo é não treinar pra pegar mulher já que isso é consequência, mas fica com esse vídeo ai:

 

 

1 de 30 mil que preferem esse shape (Gigante definido, Ultra seco)? Você pode achar o vídeo meio fantasioso, mas fala sério, a mulherada já vira o pescoço pra um cara que não tem esse shape todo, imagina quando verem um cara desses na rua e sem camisa.

 

E quanto ao Ian, eu não critiquei, opinião é diferente de critica, você disse que ele atrai muitas mulheres, de fato, mas acredito eu, que não pelo shape, pois na primeira foto que você me mostrou ele está magro, nas outras ele até melhorou.

Esse ai é o Connor Murphy, assista aos vídeos dele completo, tem um monte de mina que nem liga (não da a mínima mesmo). Tem uns vídeos que ele manda as minas tirar foto dele, dai ele tira a camisa e tals, umas minas ficam com uma cara de ''foda-se'' bonitona... Ele é bastante narcisista...

Ah, e vale lembrar que isso é nos EUA. Nos EUA, a maioria das mulheres que aparecem no vídeo são consideradas 6/10---7/10. Sei que pro Brasil a maioria ai é 8/10--9/10, mas como ele é mais bonito que elas, o jogo inverte, até porque como já disse, ele esbanja confiança, justamente pelo narcisismo dele, e como sabemos, confiança atrai minas.

Ele é fitness, cara. Quando disse ''grande e seco'' me referia a outro tipo de monstro kkkk...

Esse shape ai tem poder de atrair olhares, é fato. Mas não é todas (é a minoria) que fica assim pelo cara... (me refiro publicamente), talvez por dentro elas estejam assim, mas se contém. Nem todas são assim tão jogadas como essas minas, meu bruxo uahsudhsa

 

Eu continuo com minha opinião pq me lembro quando era mais novo e tinha o shape quase identico ao do Paul Wesley (só que mais volume no biceps e dorsal) e pegava umas novinhas. Eu só ia pras festas, tirava a camisa, trocava ideia com os parças e espera elas vir. Funcionava e até hoje funciona.

Poem um abdomen trincado e um bíceps de 36~38 q tu vai ver kkjj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou natural, malhei 4 anos seguidos!

Comendo como um monstro, treinando de segunda a sábado.

Resultado ganhei 20 kg de massa magra.

 

Sempre fui Mt,mt magro, então meu corpo nunca foi de reter gordura, mas posso dizer que mudou completamente minha aparência. 

 

Concordo com vc, após esses 4 anos parecia impossível evoluir, eu suplementava, aumentava as cargas, mudava a rotina e nada...

 

Estou voltando a treinar agora, após 2 anos me dedicando apenas as artes marciais e estou com menos 6 kg apenas de quando parei.

Sem contar que minha estética ainda está legal comparada com antes de treinar.

 

Eu já me conformei que não serei monstro treinando natural, e por enquanto não penso em tomar nada (25) anos.

 

Talvez lá prós 40 se estiver com uma taxa de hormônio baixa e tal,  eu ciclo para compensar e aproveito para construir o corpo que sei que naturalmente não posso conseguir. 

 

 

Mesmo sabendo que há limites continuarei a fazer sempre meu melhor para chegar o mais longe possível. IMG_20170729_210017_343.thumb.jpg.0e1ec63d5dff82461e25417dd1cfaaaf.jpg

 

FB_IMG_1510634586951.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 11/12/2017 at 1:33 AM, YksuhJ said:

Vi que você falou de estética e de um shape ''para agradar''... Bom, Ian Somerhalder, vegano, creio eu que seja natural, tem um shape, que para a maioria da marombada é ''ruim'' ''retido'' ''falta peito'', agrada E MUITO a mulherada (e a rapaziada tbm kkk)

Ian-Damon-ian-somerhalder-11135438-500-4

 

com o vocalista do maroon 5, Adam Levine, é a mesma coisa. Mesmo nao tendo shape, as minas imploram para ele tirar a camisa. nunca vou entender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal generaliza demais as coisas, são vários pontos que devem ser considerados, sou totalmente contra AE's, mas você pode ter saúde e um corpo bacana com ou sem AE's, basta ter acompanhamento sério, além disso qualquer pessoa que consiga um shape mais ou menos, natural ou não já se destaca de quem não treina, quem fala que não é porque ainda não atingiu um shape razoável. Outro ponto que shape é apenas uma parte do que vai fazer você se diferenciar, não adianta nada ter um shape foda e ser estragado de rosto, vai continuar pegando as gordinhas de fim de festa, ou ter um shape legal e não ter um assunto decente, só vai pegar mulher de consumo que na primeira oportunidade te trocará por um melhor, e acreditem, sempre haverá um melhor que você, natural ou não. Minha opinião é que você deveria colocar em prática sua teoria, conquiste o melhor shape que você consegue naturalmente e veja as reações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...