Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Lari


Lari Zerbinato

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Lari Zerbinato disse:

Gente eu preciso parar de beber coisas zero....... ou não preciso?! hahaha to muito viciada

tmj , mas eu não vou parar não kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Lari Zerbinato disse:

Gente eu preciso parar de beber coisas zero....... ou não preciso?! hahaha to muito viciada, coca, clight, lipton zero...meu deus...........é o dia todo nisso.....enfim, nada é perfeito

Se for beber é melhor que seja zero... Eu ando tomando água com gás com limão ou limão siciliano quando o desespero por refrigerante aumenta demais...

 

Mas tem horas que preciso de coca zero... Sabe, marmita todo dia, tem dias que você faz um bagulho gostoso, mas só de ficar na marmita o gosto dá uma piorada... Daí tem dias em que junta isso com o fato de ser algo um pouco mais seco e você precisa de algo pra ajudar a empurrar goela abaixo.

 

2 horas atrás, Lari Zerbinato disse:

Porra outra coisa que é fodaaaaaaaaaaa, a espironolactona + o consumo de líquidos me faz fazer muito xixi..........caralhoooo a noite eu acordo variassss vezes modo zumbi pra ir ao banheirooooo....... tem dia que eu não aguento....... as vezes, tem finais de semana que eu não tomo a espiro pra dar um descanso pq caralhosssssssss, é foda acordar toda santa hora kkkkkkkk.....

Acordar pra mijar de madrugada é foda ... Mas vai por mim, é melhor acordar pra ir do que ir e depois acordar... Eu aproveito pra beber mais água nessas horas.

 

2 horas atrás, Lari Zerbinato disse:

vou treinar as cambitas de novo, depois volto aqui pra relatar......

é nóisssssss

desabafo ahuahuah

Vai moer as caneta até elas te obedecerem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedacinho do treino de hoje https://imgur.com/a/pQ7fkYs

Além desses fiz extensora, adutora e abdutora. Faço 4 séries em cada. Taco uma carga legal, mas nao exagerada e esmago com vontade kkkkk

Fiz apenas esses por hoje...... treinin nutella perto do treino dos meninos ahuahuahuahua

 

que vontade de comer pizzaaaaaaaaa puta q parilllllll ainda bem que meu marido não está em casa se não, já era kkkkkkkkkkkkkkkk

Depois volto pra relatar como ficou minha dieta hoje kkkkkk

Adeus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lari Zerbinato disse:

Pedacinho do treino de hoje https://imgur.com/a/pQ7fkYs

Além desses fiz extensora, adutora e abdutora. Faço 4 séries em cada. Taco uma carga legal, mas nao exagerada e esmago com vontade kkkkk

Fiz apenas esses por hoje

curti o treino e mandou bem na execução....shape sinistro...parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Lari Zerbinato disse:

que vontade de comer pizzaaaaaaaaa puta q parillllll

Fiz pizza de buteco na quarta

 

E ontem bati minhas macros com pizza.... E o peso tá caindo

 

Vantagem de ser italiano... Quando como alimentos do meu povo o corpo ajuda kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc treinar umas duas semanas nessa máquina doida vc já consegue ter a consciência corporal de fazer força com os glúteos, mas acho q em isometria usa as costas msm , caso sinta muito as costas diminua um pouco o peso pra experimentar .

Vc não vai comer pizza , mas eu vou comer por vc alguns pedaços hj kkkkk e de brinde alguns MLS de Pilsen ??

Bom fds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, arkham disse:

Se vc treinar umas duas semanas nessa máquina doida vc já consegue ter a consciência corporal de fazer força com os glúteos, mas acho q em isometria usa as costas msm , caso sinta muito as costas diminua um pouco o peso pra experimentar .

Vc não vai comer pizza , mas eu vou comer por vc alguns pedaços hj kkkkk e de brinde alguns MLS de Pilsen ??

Bom fds.

 

Olha, rola exatamente isso que vc falou em relação a máquina...Eu to usando pouco peso mesmo até eu me ajeitar direito nela kkk

Realmente eu não comi pizza..... mas sigo na vontade :(

 

Vamos ao relato de hoje:

Trecho do treino de hoje, foi mal.......exagerei na quantidade de videos https://imgur.com/a/aVLfxli 

Fiz meia hora de transport lá mesmo na academia depois desse treino....... Suei direitinho.

 

Sigo comportada com a dieta. Comi direitinho ontem hen..... orgulho

Meus consumo de ontem: 43gord 148carbs e 134prot

Fiz 5 refeições

de manha: 2ft pao integral, 2 ovos, 30g queijo

almoco:80g tilapia 100g arroz (foi pos treino)

lanche:80g tilapia e 80g arroz  de novo ahuahahu

a noite tipo janta: macarrao arroz 60g (peso cru) 80g patinho 2 col ketchup 1 col queijo ralado

docinho de tarde da noite: aveia 35g, 1sc whey, 15g pasta

 

Obs nada a ver: quando eu relato, eu relato tudo kkkkkk mas tbm quando eu desapareço do fórum, passo um tempão sem relatar nada kkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2019 em 15:38, Lari Zerbinato disse:

Realmente eu não comi pizza..... mas sigo na vontade :(

sei bem como se sente viu kkkkk

Em 26/10/2019 em 15:38, Lari Zerbinato disse:

exagerei na quantidade de videos https://imgur.com/a/aVLfxli 

nao consigo abrir o link nesse pc, mas deve ter sido tipo eu essa semana que passou...bombardeei a galera de videos kkkkk

 

boooroa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...