Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Lari


Lari Zerbinato

Posts Recomendados

Em 21/10/2019 em 16:28, arkham disse:

Os quadríceps está bem torneado ! Esse negócio de agachar e não esticar totalmente pra não dar descanso não é de Deus ! Sinceramente pra mim não dá , se eu fizer aguento 3 ou 4 repetições kkkk

Tá fazendo algum exercício especifico pra glúteos ? 

Bons ganhos 

 

Então, eu modero bastante na carga pra conseguir fazer isso...e ainda tenho a facilidade do smith que ajuda a barra a "se mover" vamos dizer assim, né?! kkkkkkk o meu tá bem mais fácil. Teu agachamento é alto nível.

Detesto específico para glúteos, mas to me forçando a fazer 4 apoios, tem uma máquina na academia, então engulo e faço. Tem uma outra maquina de gluteo em pé, faço tb, essa até sinto que pega um pouco. Tbm faço cadeira adutora, abdutora?! sempre confundo, mas é a que tem que fazer força pra abrir kkkkkkk. Esses tres mais específicos, apenas. Nem sempre faço os 3 no mesmo dia, escolho um ou dois e capricho mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Contabilizando a dieta de hoje só para efeito de registro. Vez ou outra faço isso pra ir acompanhando mesmo como o corpo ta reagindo..

Meus carbos foram no total

360g de arroz integral

35g aveia 

10g passas

1 banana pequena

Minhas proteínas

2 dose de whey

90g peixe

80g carne

3 ovos

Gord

1/2 col sopa azeite (média que usei no preparo das proteínas)

20g pasta amendoim

 

Mandei a penultima agora por volta das 22h, foi 120g arroz e os 3 ovos

A última que é a dose de whey + as passas eu vou fazer daqui a pouco kkk meu docinho da noite, só misturo com pouca água e pronto.

 

Ficou um total de 50g gord, 137g carbs e 127 proteína pro dia de hoje no total de 5 refeições = 1530 calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje treinei inferiores tentando dar mais foco em gluteos.

Filmei apenas um exercício que é mais difícil para mim e o que eu menos gosto. Gluteo 4 apoios na máquina. Não boto muita fé, mas to fazendo...se não ajudar tbm não atrapalha kkk

https://imgur.com/a/dJF8yoU Os dois primeiros estão sem filtro. Os demais eu salvei do meu insta e acho que tá fora de ordem.

Alem desse fiz agachamento, terra (ambos no smith) foda rsrs eu sei.....

Cadeira abdutora e leg.

Aumentei um tico as cargas e deu bom :)

Agora vou fazer meu cardio aqui em casa mesmo, uma meia horinha no transport no max.....

Depois volto pra relatar minhas refeições de hoje. Vou contar os macros novamente.

é issow

2 horas atrás, Supino_RS disse:

Vou testar qualquer hora esse doce de aveia com whey. O dia que o off acabar vou tentar ter esse mesmo cuidado que você tem com a dieta.

 

Então, vira e mexe eu dou uns moles kkkk meu maior desafio é bebida alcoolica e churrasco. Ultimamente que tenho procurado ficar mais xiita com a dieta, uma por conta da oxa, não adianta jogar veneno pra dentro e não controlar a alimentação....e tbm vou pra praia mes q vem, então to caprichando ahuahauhaua doideiras que mulheres fazem.

O doce de whey tbm fica top misturar com pasta de amendoim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Lari Zerbinato disse:

Agora vou fazer meu cardio aqui em casa mesmo

preciso pegar uma bike ergométrica pra fazer isso no meu próximo cut , acordar 5:00 da madruga e ir pra academia ou andar na rua é chato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

preciso pegar uma bike ergométrica pra fazer isso no meu próximo cut , acordar 5:00 da madruga e ir pra academia ou andar na rua é chato

 Olha, minha mae tem uma ergometrica basica da kikos. Muito boa e quebra muito o galho. Eu uso sempre q vou lá e derreto horrores nela qnd fico lá.

Sair 5 da manhã eh tenso, ainda mais se tiver muito frio ou dependendo do local pode ser meio perigoso. Tipo aqui em niteroi pelo menos....esquece kkkkkk

Fora que tendo a bike em casa vc pode acordar e pular direto nela. Não precisa se arrumar, colocar roupa, tenis e tals. É uma economia de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Lari Zerbinato disse:

Contabilizando a dieta de hoje só para efeito de registro. Vez ou outra faço isso pra ir acompanhando mesmo como o corpo ta reagindo..

Meus carbos foram no total

360g de arroz integral

35g aveia 

10g passas

1 banana pequena

Minhas proteínas

2 dose de whey

90g peixe

80g carne

3 ovos

Gord

1/2 col sopa azeite (média que usei no preparo das proteínas)

20g pasta amendoim

 

Mandei a penultima agora por volta das 22h, foi 120g arroz e os 3 ovos

A última que é a dose de whey + as passas eu vou fazer daqui a pouco kkk meu docinho da noite, só misturo com pouca água e pronto.

 

Ficou um total de 50g gord, 137g carbs e 127 proteína pro dia de hoje no total de 5 refeições = 1530 calorias

Sabe oq e muito gostoso tambem , tipo 1 ovo  , uma banana pequena ou uns 50g de banana amassada misturado com o ovo e whey , vira uma panqueca de whey , ai da pra fazer uma calda de iorgute desnatado com whey tbm , tipo uma panquinha de chocolate e uma calda de maracuja ou de morango

1 hora atrás, Lari Zerbinato disse:

Hoje treinei inferiores tentando dar mais foco em gluteos.

Filmei apenas um exercício que é mais difícil para mim e o que eu menos gosto. Gluteo 4 apoios na máquina. Não boto muita fé, mas to fazendo...se não ajudar tbm não atrapalha kkk

https://imgur.com/a/dJF8yoU Os dois primeiros estão sem filtro. Os demais eu salvei do meu insta e acho que tá fora de ordem.

Alem desse fiz agachamento, terra (ambos no smith) foda rsrs eu sei.....

Cadeira abdutora e leg.

Aumentei um tico as cargas e deu bom :)

Agora vou fazer meu cardio aqui em casa mesmo, uma meia horinha no transport no max.....

Depois volto pra relatar minhas refeições de hoje. Vou contar os macros novamente.

é issow

 

Então, vira e mexe eu dou uns moles kkkk meu maior desafio é bebida alcoolica e churrasco. Ultimamente que tenho procurado ficar mais xiita com a dieta, uma por conta da oxa, não adianta jogar veneno pra dentro e não controlar a alimentação....e tbm vou pra praia mes q vem, então to caprichando ahuahauhaua doideiras que mulheres fazem.

O doce de whey tbm fica top misturar com pasta de amendoim :)

Vi agora o video haha belo dum posterior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Lari Zerbinato disse:

Hoje treinei inferiores tentando dar mais foco em gluteos.

Filmei apenas um exercício que é mais difícil para mim e o que eu menos gosto. Gluteo 4 apoios na máquina. Não boto muita fé, mas to fazendo...se não ajudar tbm não atrapalha kkk

https://imgur.com/a/dJF8yoU Os dois primeiros estão sem filtro. Os demais eu salvei do meu insta e acho que tá fora de ordem.

Alem desse fiz agachamento, terra (ambos no smith) foda rsrs eu sei.....

Cadeira abdutora e leg.

Aumentei um tico as cargas e deu bom :)

Insistiu até achar a melhor posição para o pé, isso que é foco. Tá com os abs bem marcados, segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2019 em 16:48, Lari Zerbinato disse:

Hoje treinei inferiores tentando dar mais foco em gluteos.

Filmei apenas um exercício que é mais difícil para mim e o que eu menos gosto. Gluteo 4 apoios na máquina. Não boto muita fé, mas to fazendo...se não ajudar tbm não atrapalha kkk

https://imgur.com/a/dJF8yoU Os dois primeiros estão sem filtro. Os demais eu salvei do meu insta e acho que tá fora de ordem.

Alem desse fiz agachamento, terra (ambos no smith) foda rsrs eu sei.....

Cadeira abdutora e leg.

Aumentei um tico as cargas e deu bom :)

Agora vou fazer meu cardio aqui em casa mesmo, uma meia horinha no transport no max.....

Depois volto pra relatar minhas refeições de hoje. Vou contar os macros novamente.

é issow

 

Então, vira e mexe eu dou uns moles kkkk meu maior desafio é bebida alcoolica e churrasco. Ultimamente que tenho procurado ficar mais xiita com a dieta, uma por conta da oxa, não adianta jogar veneno pra dentro e não controlar a alimentação....e tbm vou pra praia mes q vem, então to caprichando ahuahauhaua doideiras que mulheres fazem.

O doce de whey tbm fica top misturar com pasta de amendoim :)

 

Q máquina cabulosa kkkkk primeira vez q vejo uma dessas , tem q ter coordenação motora slc kkk.

 

Em 23/10/2019 em 16:48, Lari Zerbinato disse:

Hoje treinei inferiores tentando dar mais foco em gluteos.

Filmei apenas um exercício que é mais difícil para mim e o que eu menos gosto. Gluteo 4 apoios na máquina. Não boto muita fé, mas to fazendo...se não ajudar tbm não atrapalha kkk

https://imgur.com/a/dJF8yoU Os dois primeiros estão sem filtro. Os demais eu salvei do meu insta e acho que tá fora de ordem.

Alem desse fiz agachamento, terra (ambos no smith) foda rsrs eu sei.....

Cadeira abdutora e leg.

Aumentei um tico as cargas e deu bom :)

Agora vou fazer meu cardio aqui em casa mesmo, uma meia horinha no transport no max.....

Depois volto pra relatar minhas refeições de hoje. Vou contar os macros novamente.

é issow

 

Então, vira e mexe eu dou uns moles kkkk meu maior desafio é bebida alcoolica e churrasco. Ultimamente que tenho procurado ficar mais xiita com a dieta, uma por conta da oxa, não adianta jogar veneno pra dentro e não controlar a alimentação....e tbm vou pra praia mes q vem, então to caprichando ahuahauhaua doideiras que mulheres fazem.

O doce de whey tbm fica top misturar com pasta de amendoim :)

 

Q máquina cabulosa kkkkk primeira vez q vejo uma dessas , tem q ter coordenação motora slc kkk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Supino_RS disse:

Insistiu até achar a melhor posição para o pé, isso que é foco. Tá com os abs bem marcados, segue firme.

Só jesus na causa, nao é fácil......... eu fico pistola as vezes pq parece que faço e o exercício não pega kkkkkkkkkkk

14 horas atrás, arkham disse:

 

Q máquina cabulosa kkkkk primeira vez q vejo uma dessas , tem q ter coordenação motora slc kkk.

 

 

Q máquina cabulosa kkkkk primeira vez q vejo uma dessas , tem q ter coordenação motora slc kkk.

 

UHAUHAUHAUHA pior que é, primeira vez que fiz, no outro dia tava c as costas doída.......se vc não se concentrar direito, essa máquina faz vc sentir as costas ao inves dá bunda...acho que acabei fazendo força pra empurrar naquela parte que coloca as maos.........ahuahuaha ainda to me ajeitando com essa máquina.....

 

Então................. ontem treinei ombro e fiz um cardiozin de leve......... depois já em casa, fiz bíceps.......tenho 2 pesinhos de 4kg que dá pra quebrar o galho.......

as vezes acho que to ficando maluca.......Contei minha dieta na marca nos dois ultimos dias pra ver como tava meu consumo de cal........

 

Quarta q foi o dia de cambitas, entubei 1400 cal sendo 34 gord, 123 carbs e 150 ptn. 

Quinta, no caso ontem, mandei pra dentro 1570 cal sendo 40g gord 149 carbs e 150ptn. 

Pelos meus cálculos e visando meu objetivo de meter uma carcacinha beeimm devagar, eu deveria tá consumindo umas 1700-1800 cal....... 

 

To pesando 54kg, minha proteína já tá rodando "no limite" 2.5g por kg...... preciso aumentar os carbs um tico, mas mulher é fogo né, sempre fico naquela de aumentar mas o cagaço me persegue........e tipo de manhã to sempre pesando na casa dos 53.......q paranóia pqp........rsrs

E olha.....to consumindo em média 1500 cal e comendo bem. Ontem acordei um pouco mais tarde e acabei entubando algumas refeições num intervalo de 2hs. Barriga nao fica vazia rs.

E olha q fiz 6ref...

de manha 2 ovos, 20g queijo, 100g mamao, 2 fatia de pao int

almoco: 100g arroz, 80g tilapia

lanche kkk: 50g arroz, 80g tilapia de novo ahuahauha

outro lanche: Gororoba de whey 1sc, aveia 35g, 15g pasta amendoim

janta: macarrão 60g (peso cru) e carne moida 80g

ultima: whey 1sc e 15g passas

 

Hoje, vou botar umas 20g a mais de arroz no meu pós treino (nossssssaaaaaa que diferença kkkkkkkk), aumentar talvez a aveia........ou aumentar o macarrão que eu adoro hehe.....daí conto e vejo a diferença nas cal...

Gente eu preciso parar de beber coisas zero....... ou não preciso?! hahaha to muito viciada, coca, clight, lipton zero...meu deus...........é o dia todo nisso.....enfim, nada é perfeito

 

Porra outra coisa que é fodaaaaaaaaaaa, a espironolactona + o consumo de líquidos me faz fazer muito xixi..........caralhoooo a noite eu acordo variassss vezes modo zumbi pra ir ao banheirooooo....... tem dia que eu não aguento....... as vezes, tem finais de semana que eu não tomo a espiro pra dar um descanso pq caralhosssssssss, é foda acordar toda santa hora kkkkkkkk.....

No mais segue normal galera........hoje vou treinar as cambitas de novo, depois volto aqui pra relatar......

é nóisssssss

desabafo ahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...