Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Lari


Lari Zerbinato

Posts Recomendados

@Paulo David @Tina_bc sei quem tem lander, posso passar o contato por mensagem. Aqui não pode. 

 

Quanto ao meu relato, posto diariamente no meu insta pois a maioria dos meus amigos e família me acompanha lá e fica mais fácil pra mim. Aqui venho relatar mais esporadicamente.

Troquei de academia, voltei pra onde eu treinava anteriormente, fica mais perto de casa e como aqui tá meio perigoso, ficou melhor.

Andei dando umas vaciladas durante a copa devido as festas que teve aqui em casa, mas nada demais. Qnd acaba, volto pra dieta, sigo treinando como se nada tivesse acontecido. Comer direitinho na maior parte do tempo e me exercitar já faz parte da minha rotina, entende? 

É isso pessoal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Oiiiiiiii gente!!!!!!!! Nossa, exatamente um mÊs q não postava nada aqui. 

Como disse da ultima vez, voltei p academia onde eu treinava e foi a melhor coisa que fiz. Todo dia eu consigo estar devidamente treinada antes do meio dia!!! Gloria a Deus hahahaha

Não estou seguindo dieta pesando comida não. Como já tenho uma boa noção, vou fazendo no feeling. Vez ou outra eu peso, só pra ter certeza q não to perdendo a noção.

Tenho consumido carne vermelha como principal fonte proteica, queria testar se carne vermelha deixa mesmo a gente "mais musculosa" hahaha e tbm dei uma enjoada de frango. Sigo comendo ovos e queijo.

Também não estou restringindo tanto, se rola uma saída e quero comer algo diferente ou beber alguma coisa, eu faço de boa. 

To mantendo meu peso entre 59-60kg. 

Na real eu estava me achando com os superiores um pouco exagerados, isso meu gosto pessoal tá?! e achei por bem dar uma segurada nesses treinos. Tipo, pegar mais leve?! E tem funcionado apesar de que os músculinhos q conquistei tão lá... graças ao pai q finalmente pude ver que se vc permanecer treinando mesmo com menos volume de exercícios e ter uma alimentação boa sua massa magra não vai embora. 

Eu falo isso pq eu colocava bastante volume de exercícios nos treinos de superiores pq eu queria ficar forte hahaha e agora diminui a quantidade de exercícios no meu treino e não senti que perdi massa magra. Ainda tenho muquinho hahaha. Apenas dei aquela diminuída exatamente onde eu queria, q era principalmente no trapézio coisa q parecia me deixar bruta.

Em contra partida venho me dedicando mais aos treinos de perna e glúteos. Muito agachamento, sumo, afundo. A bunda responde legal. 

Tenho feito 45 de cardio todos os dias menos aos domingos. 

é issoooooow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Mais de um ano que não escrevo nesse diário.... mas que bosta hein? rsrs

No momento estou pesando 54kg, magrinhaaaaaa, porém estou feliz com o corpo que estou no momento (feliz mas nunca satisfeita). 

Ultimamente, venho comendo bem e treinando bem.

Preciso tomar menos coca zero, misericórdia.........está foda......kkkkkk

Estou mantendo minha dieta na casa dos 1400-1600 calorias.......De uma semana pra cá, estou aumentando o carbo um pouco e aos poucos, noto que quando estou magrinha assim, minha cara fica pela hora da morte, o cansaço vem chegando mais rápido durante o treino, sem contar que as vezes, aquela parte do corpo que vc acha que ficaria com aspecto legal com vc estando bem magra, acaba ficando com certa flacidez. Minha idéia nao é fazer um bulking sinistrão e sim ir enchendo o shape um pouco e bem aos poucos.

 

To indo pro meu 3o ano de gestrinona e isso me ajuda consideravelmente, principalmente em relação as pausas, exemplo:se fico 2 semanas sem treino, quando volto, não sinto muito. Como o verão está chegando rsrs e tenho uma oxa aqui, vou fazer um ciclinho e usar 10mg por dia......Só pra dar aquela infladinha básica e arrematar de vez o que resta de celulite.

De medicação estou usando Puran, já completei 1 mês de uso, meu tsh tava zoado e a médica decidiu entrar com ele. Já sinto uma bela diferença e melhoria, não em relação a shape pois não utilizei visando melhora estética, e sim em relação a algumas queixas que eu já vinha apresentando.Descobri 2 nodulos na tireóide e faço acompanhamento desde então.

 

O que mais posso dizer?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu nem sei se a oxa interfere nessa questão do hipotireoidismo, mas vou tomar mesmo assim

Dia 5 do mês que vem tenho médico, daí se der algum problema ele já ajeita kkkkk e vou fazer avaliação e posto tbm. 

Vou tentar tirar umas fotinhas pra postar aqui.

Suplementação estou fazendo apenas vitamina D, vou acompanhando os exames e vendo se precisa ou não.

 

Quanto aos treinos, estou me esforçando pra dar mais atenção aos glúteos. Tenho um quadriceps decente e estou contente com meus superiores.....agora com a oxa vou cuidar pro trapézio não saltar demais, tenho esse "problema" e acho que isso me deixa masculina sabe, bruta?! Não curto.....

e quem quiser ver mais da minha dieta e dos treinos, eu posto bastante no meu insta tears4fit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://imgur.com/a/p7WDuov

 

Vamos ver se esse link vai......

Depois alguém me fala se conseguiu ver os prints, pois coloquei como hidden, não sei se tá abrindo pra geral ou só p mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...