Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Pascoal

Membro
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Victor Pascoal postou

  1. A sua foto de capa foi quando? O shape lá já estava bem legal! A segunda foto é a atual e a primeira quando tinha 35%?
  2. Gostei muito das informações, estou querendo fazer meu primeiro ciclo (treino a mais de 10 anos e estou estagnado) e estava pensando seriamente em stanozolol para esse ciclo, ainda bem que encontrei esse tópico aqui. Quais seriam outras boas opções (resultados parecidos) para ajudar na lipolise e com ganhos moderados sem retenção além do Oxandrolana para colocar no lugar do Stanozolol? Gostei muito da Oxandrolana mas estou com dificuldade pra conseguir (principalmente com procedência garantida).
  3. Te confesso que não estudei isso. Falo dos 10mg por experiência própria. Ja fiz um protocolo com stano oral usando 6mg dia (sim, seis mg) e os efeitos foram muito bons. MDB esse protocolo de 6mg foi apenas com stano?
  4. Verdade! Não faça saturação! Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
  5. Creatina é o melhor custo benefício em termo de suplementos. Mas não faz milagre. Tem que verificar os outros pontos, dieta, treino, descanso... Eu sempre percebo um aumento de desempenho quando utilizo a creatina. Agora tem que tomar 5g todos os dias (até se não malhar) e é bom ingerir em um momento junto com algum carbo pra melhorar a absorção. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
  6. @Shrödinger é possível chegar a um bf bem baixo (+- 6%) apenas em lchf com refeed? É necessário aeróbico pra obtenção desses resultados? Eu por exemplo sequei bastante com lchf (sem refeed) mas devido a estagnação comecei a adotar o refeed a algumas semanas. Agradeço se puder ajudar.
  7. Cardeal, Carrefour, Olivas do Sul, Cocinero, Andorinha, La Violetera, Vila Flor e Qualitá fonte: http://oglobo.globo.com/economia/defesa-do-consumidor/azeites-de-oliva-so-no-rotulo-10710633
  8. Por aqui eu só encontro o da pele. Agora como a pele é basicamente proteína talvez isso seja verdade pra esse tipo de torresmo tbm. Quando faço torresmo em casa uma grande quantidade de gordura se solta em forma de óleo na panela e ele fica bem sequinho, é praticamente pele e uma pequena parte de gordura. O que tu tá achando da dieta metabólica? Como estão sendo os resultados? Eu faço paleo low carb com refeed aos fins de semana, parece bastante com o que tu vem fazendo.
  9. Tava procurando alguma coisa sobre torresmo aqui no forum e acabei achando essa tua postagem, tu disse que colocou torresmo pra aumentar a gordura em relação a proteína mas pesquisando na net vi que o torresmo tem 60% de sua composição sendo proteína.
  10. Esses outros óleos são lixo puro... acho que nesses o omega 6 é o menor dos problemas por apresentar vários outros contras.
  11. Por causa da grande quantidade de omega 6. O índice inflamatório aumenta quando existe um grande desequilíbrio entre o consumo de omega 6 (presente em muitos alimentos da dieta ocidental) e omega 3 (presente em maior quantidade em peixes e outros frutos do mar, além da linhaça).
  12. Compro por 10 o kg da pasta de amendoim. Excelente qualidade (cremosa e sem açúcar claro).
  13. Apesar de não ser paleo é um alimento não indicado apenas pra pessoas com doença alto-imune. Outra questão é o o auto índice de omega 6 mas se conseguir equilibrar com omega 3 deixa de ser problema. Consigo encontrar pasta de amendoim a preço de amendoim por aqui. Não tomo leite (só derivados) já a algum tempo por acreditar que não seja um alimento bom para seres humanos. Essa mistura dependendo da quantidade e qualidade dos carboidratos pode causar grandes alterações nas taxas de colesterol no sangue, diferente de uma dieta com baixo carbo e alta gordura que ao contrário do que a maioria pensa não eleva drasticamente essas taxas.
  14. Apesar de processado não a nenhum problema (saúde) que desabone o whey, pelo contrário é uma fonte de proteína de ótima qualidade. E não dá pra seguir a paleo 100% senão teria que comer carne de gado que pasta em campo e outras coisas difícil de conseguir nos nossos dias. Não misturo carbo (de alto IG) e fat, também acho um erro. Estava preocupado com a questão da recuperação mas li que isso só importa se tiver alguma outra atividade num curto espaço de tempo. As 24h +- de um treino para o outro devem ser suficientes para a recuperação.
  15. Pessoal sou adepto da dieta paleolítica low carb e por causa disso estou tomando whey com pasta de amendoim no pós treino. O que vocês acham da utilização da pasta nesse momento? Existe opções melhores de gordura para o pós além das mct's? Já agradeço a quem puder ajudar.
  16. A whey que falo é com laudo e frete grátis Não sou contra ovos também pelo contrário, é o melhor alimento para adultos. O que falei da whey é que se for levar em conta o fator proteína, o preço não é muito diferente de ovos.
  17. Tem muita gente que não sabe mesmo. Pessoas que se assustam erroneamente com gordura. Agora em termo de alimento para adultos nada é melhor no mundo do que ovo.
×
×
  • Criar Novo...