Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Lari


Lari Zerbinato

Posts Recomendados

Hoje n fiz video, treinei bíceps bem rapidinho, fiz rosca direta e martelo c halter e rosca direta no pulley. Fiz tbm 30 minutinhos de cardio no transport.

Dieta segue tranquilinho... esse calor aqui tá me matando zzz maçarico mode on em niteroi.

Algo que quero deixar registrado aqui, vira e mexe quando apareço e ressucito esse diário, recebo mensagens questionando sobre oxandrolona, como consigo e tals.

Minha oxandrolona eu trouxe de do paraguai. Quando estive por lá, trouxe logo um monte e deixei guardado pois sabia que um dia ia querer usar. Quando eu não tinha essa, eu manipulava, pessoal sempre me pergunta como faz se as farmácias pedem receita. Eu vou ao médico e ele me dá as receitas.

Eu não sei outro caminho sem ser esse gente. Hoje em dia não tenho mais contatinhos das paradinhas pois já tenho essa fonte certa... mas tipo, instagram ta aí, landerlan tem como vc verificar a originalidade do produto. Infelizmente quem não quer passar por um médico tem que arriscar....mas não posso recomendar nada pq nunca adquiri minhas paradas através desse veículo.

Varias pessoas me enviaram mensagens e a maioria diz que o medico só da a receita para um mês. Todos esses detalhes vcs precisam acertar antecipadamente com o médico em consulta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/03/2018 em 19:00, Lari Zerbinato disse:

O sangue de jesus tem poder, tem podeeeeeeer, tem podeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeêrrrrrrrrrrr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fui inventar de tomar 200mg de cafeína antes do treino pra experimentar e ver qual é...... to pancada até agora, hehehehe suei a vida, derreti hehehe é bom esse baguio, espero não querer usar sempre rsrs

Hoje treinei costas, ombro e bíceps. Fiz 30 min de esteira inclinada.......

Dieta segue td lindo.

Ontem a noite as 2 ultimas refs foram

5- 80g de patinho e salada

6- 1 fatia de pão integral e 3 ovos inteiros.

 

Hoje foi assim.

1- 1 fatia de pão integral, 3 ovos inteiros

2- 1 dose de whey

3- 100g de arroz, 1 banana, 80g de patinho, feijão (foi meu pré treino)

4- 100g de batata doce, 100g de frango (pós treino)

 

Ah!!! Comecei a oxandrolona hoje.

Segue o baileeee

 

 

 

Acompanhando sua evolução . Cafeína dá um grau viu ... Minha namorada começou a treinar a pouco tempo e recomendei a cafeína pra ela queimar gordura , vale mais a cafeína q as drogas de vdd , mas cada um é cada um ..

Senta o pau ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, arkham disse:

Acompanhando sua evolução . Cafeína dá um grau viu ... Minha namorada começou a treinar a pouco tempo e recomendei a cafeína pra ela queimar gordura , vale mais a cafeína q as drogas de vdd , mas cada um é cada um ..

Senta o pau ! 

Fala amigo.....Esse relato q vc citou foi em março do ano passado hehehe já tem um tempinho.

 

Quanto a cafeína ela realmente me dá um grau, umas palpitações, tipo um descompasso fora do comum kkk então eu fico meio bolada hauhauhauah uso muito raramente.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lari Zerbinato disse:

Fala amigo.....Esse relato q vc citou foi em março do ano passado hehehe já tem um tempinho.

 

Quanto a cafeína ela realmente me dá um grau, umas palpitações, tipo um descompasso fora do comum kkk então eu fico meio bolada hauhauhauah uso muito raramente.......

Perdão não reparei na data ! Cafeína é do capiroto msm , minha namorada disse q deixa ela totalmente elétrica e acaba atrapalhando o sono até ... ( Detalhe Ela tá tomando as 10 da manhã )

Bons ganhos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera..........eu ja deveria estar dormindo pqp......... fodaaaaaaaaaaaa

Link de uns videos de partes do meu treino de hoje, agacho e stiff..... parte da minha dieta e um pouco de como esta o shape

https://imgur.com/a/9e95tzU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Supino_RS disse:

Excelente evolução. Você não curte fazer terra e stiff com a barra livre?

 

Cara curto sim e sei que esse é o caminho certo.

Mas confesso que ultimamente tenho me aproveitado de ter o stiff sempre sabe? Papo de preguiçoso......rsrs no stiff é muito mais fácil....Sei fazer direitinho na barra livre..só não consigo por muito peso. Mas tenho consciencia de que deveria estar fazendo com a barra livre....

Todo treino eu penso nisso mas chego lá e acabo fazendo no stiff.......foda,,,,,sei q só depende de mim pra mudar isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2019 em 02:27, Lari Zerbinato disse:

 

Cara curto sim e sei que esse é o caminho certo.

Mas confesso que ultimamente tenho me aproveitado de ter o stiff sempre sabe? Papo de preguiçoso......rsrs no stiff é muito mais fácil....Sei fazer direitinho na barra livre..só não consigo por muito peso. Mas tenho consciencia de que deveria estar fazendo com a barra livre....

Todo treino eu penso nisso mas chego lá e acabo fazendo no stiff.......foda,,,,,sei q só depende de mim pra mudar isso. 

Hahah, isso é verdade, ficar carregando peso, montando e desmontando barra para o terra é quase um exercício adicional no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2019 em 02:21, Lari Zerbinato disse:

Boa noite galera..........eu ja deveria estar dormindo pqp......... fodaaaaaaaaaaaa

Link de uns videos de partes do meu treino de hoje, agacho e stiff..... parte da minha dieta e um pouco de como esta o shape

https://imgur.com/a/9e95tzU

Os quadríceps está bem torneado ! Esse negócio de agachar e não esticar totalmente pra não dar descanso não é de Deus ! Sinceramente pra mim não dá , se eu fizer aguento 3 ou 4 repetições kkkk

Tá fazendo algum exercício especifico pra glúteos ? 

Bons ganhos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiiiiiiiiiiii pessoal. 

Hoje treinei costas e biceps. Fiz alguns videozinhos. Espero que gostem https://imgur.com/a/mMAIZgq

Não estava muito a fim hoje. Mas fui mesmo assim e até que rendeu legal. Os de bíceps não gravei.

Fiz rosca na barra w, rosca pulley, martelo com corda no pulley........ tudo no pulley, treino de preguiçoso kkkkkkkk

 

Hoje estão completando 7 dias que comecei com as 10mg de oxa. Estou me sentindo um pouco mais forte no sentido de ter conseguido aumentar um pouco algumas cargas sem "sofrer" muito sabe?! Não sei como explicar kk, eu sinto um pouco mais no "depois" no outro dia, to ficando destruída legal.

Ontem eu treinei peito e tríceps.... No supino eu sempre começava com 5kg cada lado. Depois que colocava 7,5. Agora já to colocando 7.5 de cada lado direto kkkkkk

Quando meu marido estiver em casa vou colocar 10 pq dai ele me ajuda e até lá sao 2 semanas dá pra ir treinando ahuahauhau

 

Estou aumentando o carbo da minha dieta bem aos pouquinhos. Eu costumo comer sempre 100g de arroz ou macarrao ou batata nas refs mas to passando a comer ora 120, ora 140..depende de como tá meu apetite e como foi meu treino e como tá sendo meu dia. Eu faço entre 5 e 6 refs por dia. Gosto de fazer 6, mas se eu der mole e não me organizar, fodeu...acabo fazendo 5.

 

MINHA DIETA:

De manha: ovos com peito de peru e pao integral

depois do treino: arroz e peixe. To comendo integral mas já comprei do branco parbolizado. Vou variando pra não enjoar. Só como feijão quando meu marido tá em casa, mesmo assim regulo a quantidade. Gosto mais do caldo e faço sem gordura. 

A tarde: Faço uma gororoba de 1 dose de whey com umas 40g de aveia. Misturo apenas com pouca agua, vira um docinho, coloco canela, as vezes passas e como com muito café preto, amoooo. As vezes coloco uma banana, depende do meu dia, eu vou comendo e vou contando meus carbos pra nao comer de menos e tbm nao extrapolar.

A noite: como arroz com peixe ou carne de novo... se eu n tiver a fim de carne, como 3 ovos inteiros. To sempre variando arroz com macarrao. Macarrao nao abuso, peso ele cru, 45g que normalmente da 100g dele cozido.....tem bastante carbs entao, principalmente se eu comer mais de uma vez por dia, eu regulo a quantidade kkkkkk sou psico gente hauah

Tarde da noite kkk: Faço outra gororoba de whey com aveia ou banana, sempre to querendo algo doce nessa hora. Quando acontece um milagre de eu nao querer nada doce, como carne moída purinha, que normalmente tem pronta. 

É isso...... tenho usado pasta de amendoim só de vez em quando, pra não atacar muito minha rosacea. E ainda mais com a oxa, não pode abusar pra não dar espinhas, alimentação nessa hora conta muito.

Gosto de comer mamao pela manhã. Como sempre que tem.  Uso abacate as vezes para fazer o creminho de whey. 

Meus legumes sao simples: cenoura ralada, tomate, cebola, vagem..... salada e etc como mais qnd meu marido tá em casa..tenho preguiça de fazer só para mim. Vou mais no basicão qnd estou só.

Carne costumo comer umas 80-100g por ref, peixe e frango 100-120g........ peso sempre pra ter ideia mas nao bitolo se o filé tiver pesando 130g, mando pra dentro, e foda se rsrs

 

É isso por agora :) 

 

Qualquer hora vou fazer uma contagem dos macros e calorias e posto aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...