Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

8 minutos atrás, sdmnogueira123 disse:

Cara a academia aqui fica só até meio dia , hj acordei e comi nem esperei nada e já fui pro treino de pernas tbm...fiz em 40 minutos ,meu sonho é morar perto de uma que abra todo dia até tarde

Mano, eu invejo essas metrópoles que tem gym viradas 24 horas / 7 dias na semana.

 

Aqui na minha cidade, interiorzão de SP, perto de Campinas, só tem academia com esses horários ridículos. E olha que a minha ainda abre em sábado, a grande maioria nem abre.

 

Eu tô putaço com a minha academia. É a melhor de longe em estrutura aqui na minha cidade, foi re-inaugurada há 6 meses, trocou até de lugar, local zero bala, levantado pra ela, gym de R$ 4mi, porém, tá cheio de empurrar regras e com horários ridículos pra estrutura que foi montada.

 

Pra se ter uma noção, em dia de semana, quando o irmão do dono não vai treinar (quando treina ele fica até mais tarde), a academia fecha as 22hrs, e se tiver algum aluno com a barra de supino no pescoço, as 21:59 eles simplesmente apagam as luzes e deixam tudo no breu. Porra, eu fico puto.

 

Fora a superlotação atual. Melhor estrutura e variedade de aulas: mais procuras.

 

Me arrependo muito hoje de ter pago 1 ano em fevereiro.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, CCpj disse:

po man, shape cresceu sim.. falta trinca esse abdomen so... parabens ta evoluindo bem

Valeu, bro!

 

Cara, por enquanto não tô muito intrigado com o abdômen, quero crescer, e além do mais testo dá uma retida né. Mas, pelo menos não piorou, aparentemente, do começo do ciclo pra cá.

 

Vamos ver se dou uma melhorada nele quando começar com a oxan. ^_^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, alexstrong disse:

Irmão kkkk agora consegui boldenona

Vai mudar o protocolo?

 

Um brother da academia hoje falou pra eu mandar trembo e stano. Meu, pra mim não rola, tenho tendência a depressão. Tendência não né, eu sou depressivo mesmo. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Luks' disse:

Vai mudar o protocolo?

 

Um brother da academia hoje falou pra eu mandar trembo e stano. Meu, pra mim não rola, tenho tendência a depressão. Tendência não né, eu sou depressivo mesmo. :lol:

Oque acha 400mg de boldenona e 250 de durateston durante 5 semanas e 5 semanas de stano e dura ??250mg dura e 300mg semana stano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, alexstrong disse:

Oque acha 400mg de boldenona e 250 de durateston durante 5 semanas e 5 semanas de stano e dura ??250mg dura e 300mg semana stano?

Sobre bold e stano eu sinceramente não posso opinar, pois eu não tenho conhecimento sobre essas drogas. Como sou um iniciante no mundo dos AES, eu tentei ficar mais no basicão mesmo, e deles sim, básicos, eu adquiri algum conhecimento. 

 

Seu primeiro ciclo, né? Eu ficaria no básico e com chances de menos colaterais, nem dura não faria esse tempo todo. E no máximo 2 drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pernas ja deram uma melhorada hein ? parabens...

So uma dica, quando ce postar foto, ce coloca la semana tal... e se puder coloca ao menos o peso antes e depois, e medidas antes e depois, pq fica melhor de olhar pra não ter que ficar procurando no relato todo...

 

Eu tenho esse mesmo problema seu do abdomem... acho que precisamos realmente fazer um low carb serio! 

se eu nao conseguir ao menos ver meu abd, jogo um clembuterol uns 2 meses antes do meu proximo ciclo... 

 

lembrei agora que seu ciclo tem oxan haushauhsas, olha, dizem que ela melhora muito as linhas do abd, faltam quantas semanas pra entrar com ela ?

Editado por Jonas Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, alexstrong disse:

Oque acha 400mg de boldenona e 250 de durateston durante 5 semanas e 5 semanas de stano e dura ??250mg dura e 300mg semana stano?

Boldenona demora muito pra bater, no minimo dos minimos 10 semanas, eu jogaria 14 ou 16 semanas se quisesse extrair o melhor da droga... 

se quer mesmo usar stano, eu faria mais ou menos assim o protocolo :

 

1-10 - Dura

1-6   - stano

1-14 - boldenona 

15-18 - TPC

 

Eu faria assim ne?! EU ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...