Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona


Posts Recomendados

Agora, PACMAN JR disse:

As minhas também são de 20 to indo de começando por 40 mg dia acho que é melhor começar por 40 mesmo!

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

O que complica é a meia vida da droga., que é de 8~9 horas. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Luks' disse:

O que complica é a meia vida da droga., que é de 8~9 horas. :wacko:

 

Faz só uma semana de 40gm de 12h-12h. Aí na segunda você já passa pra 60mg de 8h-8h. 

 

Eu faria isso kkkkk 

Editado por viniciusdangelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2017 at 14:30, viniciusdangelo disse:

 

Faz só uma semana de 40gm de 12h-12h. Aí na segunda você já passa pra 60mg de 8h-8h. 

 

Eu faria isso kkkkk 

Putz, fico meio com o pé atrás de não mandar de 8 em 8. :unsure:

 

Em 08/07/2017 at 14:30, OakenBeatleCF disse:

Comecei com 60mg mesmo, 8/8hr durante todo o ciclo. Se for alterar alguma dosagem, sera da testo. 

Vou começar com 60 mesmo acho. Até porque nas últimas 2 semanas penso em aumentar pra 80mg. 

 

---

 

Pessoal, ontem quase não sai da dieta. Só a noite que troquei o jantar por besteira em uma "festa julhina". Comi cachorro quente e muito brigadeiro.

 

Infelizmente (ou felizmente), a gente tem que fazer um social no FDS, ainda mais eu que tenho namorada e aí fica muito chato eu ficar me negando a tudo, a toda hora.

 

Bem, hoje, domingo, é de longe o pior dia da semana. Um dia que eu não tenho fome, e como não treino, fico sem apetite e sem motivação pra comer. Vou tentar pelo menos bater as proteínas diárias e completar o restante com fats.

 

Logo mais tarde tem aplicação.

 

Braço batendo fácil 37,5cm, frio. Não sei se dei uma retida, mas o braço cresceu nesses últimos dias, é visível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, zézu25 disse:

ae luks shape ta vindo heim irmão, antes do ciclo tava bem lixo a carcaça 

Cara, eu sou bem pé no chão. Não vejo tantas mudanças assim. Se estava bem lixo antes então ainda continua lixo, bro. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Luks' disse:

 

 

Infelizmente (ou felizmente), a gente tem que fazer um social no FDS, ainda mais eu que tenho namorada e aí fica muito chato eu ficar me negando a tudo, a toda hora.

 

Bem, hoje, domingo, é de longe o pior dia da semana. Um dia que eu não tenho fome, e como não treino, fico sem apetite e sem motivação pra comer. Vou tentar pelo menos bater as proteínas diárias e completar o restante com fats.

 

 

to ligado como é hahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Surita disse:

to ligado como é hahha

Não adianta nada querer ter um shape da hora e não ter social pra mostrar, né?! :lol:

 

---

 

Galera, aplicação de domingo feita há poucos minutos. Local da vez foi vasto esquerdo, 2ml direto.

 

Amanhã vou pra rua dar uma olhada e ver se acho as agulhas que o mano @Stein indicou pra aplicação nos peitorais, que vão ser meus próximos shots na quarta-feira agora.

 

---

 

Dieta será modificada. Tá um saco seguir essa, e, trocando ideia com o bro @pibols decidi baixar a proteína pra 3gr/kg (animal e vegetal) e aumentar a gordura pra uns 1,5gr/kg e ajustar nos carbos, creio que assim fique uma dieta menos massante de se seguir e até mais em conta da atual. Fora que eu fico empanturrado com muito carbo, e adoro gordura pela densidade calórica.

 

Vou refazê-la e posto aqui pra ciência de todos.

 

;)

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2017 at 02:07, Luks' disse:

Entao, quando é músculo "pequeno"; (ex: ombro, peito, panturrilha) eu mando 1ml em cada lado, somando 2ml total. Quando aplico no vasto ou glúteo; mando as 2ml direto em um lado só.

vou passar o que uso..

vastos = 3 ml cada
ventro glúteo = 2 ml cada
glúteo = 2,5 ml cada

delt medial = 3 ml cada
delt anterior e posterior = até 2 ml cada

bíceps = 3 ml cada
tríceps = 3 ml cada

 

( valores para cada spot ou ponto único de aplicação )
com essas quantidades não tenho quase nada de desconforto pós aplicação.

 

Em 08/07/2017 at 02:07, Luks' disse:

Manos; preciso de opiniões aqui: quando começar com a oxan vocês acham melhor já iniciar com 60mg ou começo com 40mg?

entra com 40 depois sobe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Stein disse:

vou passar o que uso..

vastos = 3 ml cada
ventro glúteo = 2 ml cada
glúteo = 2,5 ml cada

delt medial = 3 ml cada
delt anterior e posterior = até 2 ml cada

bíceps = 3 ml cada
tríceps = 3 ml cada

 

( valores para cada spot ou ponto único de aplicação )
com essas quantidades não tenho quase nada de desconforto pós aplicação.

 

entra com 40 depois sobe

 

1 hora atrás, PACMAN JR disse:

Foi oq eu disse a ele vai de 40!

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Valeu @Stein pelas infos de aplicação!

 

Então manos, o que acontece é que minhas cápsulas são de 20mg, aí não teria como tomar de 8 em 8. Será que dá pra mandar de boaça de 12 em 12 horas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...