Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

11 horas atrás, Luks' disse:

 

Desculpa a qualidade e o angulo, foi o que deu pra fazer na hora aqui. :lol:

 

https://drive.google.com/open?id=0Bwagpz5JFMZVYi1aVThvRUdpUjA

 

Apliquei 1 ml em cada panturrilha.

http://www.spotinjections.com/index3.htm Achei q era em outro spot como tem nesse site (Calf).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Jonas Freitas disse:

Rapaz, esse lance do oleo mais denso ou não é relativo, acredito eu...

no meu ciclo, usei enan, so que troquei de lab na semana 8 eu acho... o lab antigo, o oleo era alem de mais claro, bem menos denso(ralo mesmo) que o do lab novo, esse era bem consistente, e na semana 2 ja estava aromatizando (coisa que o outro nao aconteceu, espinhas e tal, acredito que era subdosado) maaaaas, ainda sim a po*** do lab antigo me deixou aleijado ate eu fazer um tratamento anti inflamatorio na semana 4 :s 

 

 

Cara, não sei, mas eu acho que a Dura dói por ser mais densa sim. Lembro que pra puxar e empurrar da seringa era muito mais duro que cipionato. Imagine aquele óleo espesso dentro do corpo tentando se espalhar entre o músculo. :unsure:

 

7 horas atrás, Stein disse:

nada, é moleza..

qualquer farma ou distribuidora tem..

 

0,55 X 20

 

0,45 X 13

isso é porquice na produção ( produto contaminado ) ou excesso de solventes.

Fui numa farma ontem e não achei. São agulhas pra aplicações intra musculares mesmo ou outra função? A de insulina serve pra mandar no peitoral?

 

 

1 hora atrás, BlackRyu disse:

ganhou quanto de braço desde o inicio do clclo?

Até agora 1,5cm.

 

27 minutos atrás, Maneca93 disse:

http://www.spotinjections.com/index3.htm Achei q era em outro spot como tem nesse site (Calf).

Foi mais ou menos aí mesmo. O importante é atingir o músculo. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luks' disse:

Fui numa farma ontem e não achei. São agulhas pra aplicações intra musculares mesmo ou outra função?

sim, e cara muito estranho não ter

 

1 hora atrás, Luks' disse:

A de insulina serve pra mandar no peitoral?

até serve, mais é muito fina, e empurrar o óleo por uma agulha tão fina é um pé no saco..
kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Luks' disse:

 

Desculpa a qualidade e o angulo, foi o que deu pra fazer na hora aqui. :lol:

 

https://drive.google.com/open?id=0Bwagpz5JFMZVYi1aVThvRUdpUjA

 

Apliquei 1 ml em cada panturrilha.

Eai oque achou ??Doi igual gluteo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Stein disse:

sim, e cara muito estranho não ter

 

até serve, mais é muito fina, e empurrar o óleo por uma agulha tão fina é um pé no saco..
kkkkkkkkkk

Vou ir numa casa de material hospitalar então, acho que daí encontro.

 

Será que cipionato não vai de boa na de insulina? Sei que Dura seria sem chances pela "dureza" daquele óleo dos infernos. :lol::lol::lol:

 

1 hora atrás, alexstrong disse:

Eai oque achou ??Doi igual gluteo ??

Muito de boa a aplicação, na hora não dói NADA. Confesso que hoje está um pouco dolorido, mas tem dois poréns: treinei panturrilha forte ontem e era um músculo virgem ainda (1ª aplicação).

 

---

 

Hoje é o melhor treino da semana: Peito/Ombro/ Tríceps :lol:

 

Impressionante como meu ombro tá pegando um pump violento quando eu faço elevação lateral no cross. Faço com os 2 cabos cruzando e a tensão é enorme, e mando FST-7.

 

Aproveitando aqui pra agradecer a todos que acompanhem e postam aqui todos os dias. São vocês que me motivam a continuar relatando com tantos detalhes assim (as vezes desnecessários, rs)! ^_^

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Stein disse:

vai, ambos vão, mais tem que fazer uma baita pressão..

quantos ml vai aplicar.?

Cara, se eu não achar essas agulhas que você citou eu irei de insulina mesmo hein. ?

 

Entao, quando é músculo "pequeno"; (ex: ombro, peito, panturrilha) eu mando 1ml em cada lado, somando 2ml total. Quando aplico no vasto ou glúteo; mando as 2ml direto em um lado só.

 

---

 

Manos; preciso de opiniões aqui: quando começar com a oxan vocês acham melhor já iniciar com 60mg ou começo com 40mg?

 

PS: lembrando que minhas cápsulas são de 20mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3rW0wVD.jpg

 

Fotinha do shape pós treino de hoje. 

 

Sem filtro, só dei uma clareada pra não ficar muito zoado a iluminação.

 

80 quilos. Sem definição, mas, no olho, sem alteração de BF do início do ciclo até agora. Oxan deve dar um UP legal nesse shape.

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara, se eu não achar essas agulhas que você citou eu irei de insulina mesmo hein. [emoji28]

 

 

 

Entao, quando é músculo "pequeno"; (ex: ombro, peito, panturrilha) eu mando 1ml em cada lado, somando 2ml total. Quando aplico no vasto ou glúteo; mando as 2ml direto em um lado só.

 

 

 

---

 

 

 

Manos; preciso de opiniões aqui: quando começar com a oxan vocês acham melhor já iniciar com 60mg ou começo com 40mg?

 

 

 

PS: lembrando que minhas cápsulas são de 20mg.

 

 

 

As minhas também são de 20 to indo de 20 a cada 12h começa por 40 mg dia acho que é melhor começar por 40 mesmo!

 

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...