Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona


Posts Recomendados

Ai @Luks' sobre as dores, vou te falar rapidamente o que resolveu ... TORCILAX de 8 em 8 hrs ... irmão, acredite, nas primeiras semanas estava insuportável o pós de cada aplicação, tentei massagear logo apos o shot, tentei compressa morna, gelada e nada resolvia... até que vi aqui no fórum (não lembro onde) o uso de torcilax, ou trandilax, e dito e feito... 2 dias apos a aplicação, as dores ficavam muito fortes, dai eu mandava diclofenaco em spray no músculo aplicado, ja dava um alivio, e depois aprendi a iniciar o torcilax no dia da aplicação... foi tiro e queda! fiz isso por no max 2 semanas, e depois de alguma forma os músculos acostumaram com o produto sei la (aplicava 1ml enan x 1,5ml bold nos vastos apenas ) 

 

Conclui que os músculos meio que inflamam com o produto (alem da agulhada que também é novidade e dependendo da aplicação as vezes doía um pouco ou não) então quando voce usa o torcilax ou diclofenaco, o músculo desinflama e começa a aceitar o produto sem enxergar aquilo como algo prejudicial pro corpo... faz o teste, e se funcionar, fala aqui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 2017-6-20 at 00:40, upeve disse:

IA creio que da pra ir pelo feeling,  algo em torno de 0,5mg a cada 2/3 dias. Sobre atrofia, HCG tai pra isso, a dosagem dele não manjo pra cruise

Show!

 

Bom, tenho mais um tempinho pra me decidir ainda, rs. :lol:

 

22 horas atrás, Jonas Freitas disse:

Ai @Luks' sobre as dores, vou te falar rapidamente o que resolveu ... TORCILAX de 8 em 8 hrs ... irmão, acredite, nas primeiras semanas estava insuportável o pós de cada aplicação, tentei massagear logo apos o shot, tentei compressa morna, gelada e nada resolvia... até que vi aqui no fórum (não lembro onde) o uso de torcilax, ou trandilax, e dito e feito... 2 dias apos a aplicação, as dores ficavam muito fortes, dai eu mandava diclofenaco em spray no músculo aplicado, ja dava um alivio, e depois aprendi a iniciar o torcilax no dia da aplicação... foi tiro e queda! fiz isso por no max 2 semanas, e depois de alguma forma os músculos acostumaram com o produto sei la (aplicava 1ml enan x 1,5ml bold nos vastos apenas ) 

 

Conclui que os músculos meio que inflamam com o produto (alem da agulhada que também é novidade e dependendo da aplicação as vezes doía um pouco ou não) então quando voce usa o torcilax ou diclofenaco, o músculo desinflama e começa a aceitar o produto sem enxergar aquilo como algo prejudicial pro corpo... faz o teste, e se funcionar, fala aqui 

Obrigado pela indicação, bro.

 

Esse Torsilax é em comprimido né?! 

 

O que eu pude perceber é que na primeira vez de qualquer músculo a dor é muito grande. E parece que conforme o tempo, realmente o músculo vai doendo cada vez menos.

 

 

7 horas atrás, alexstrong disse:

Então dividi a dura tipo 125 mg segunda quarta e sexta ...

Pode ser, eu ainda prefiro DSDN.

 

---

 

Amanhã começo com cipionato. Vão ser 2 ml em local ainda a ser escolhido. Como é minha primeira experiencia com a droga, provavelmente mandarei no glúteo. 

 

Pessoal, sobre a oxandrolona; estou pensando em deixar ela pra iniciar na quinta semana e ir até o começo da TPC ( se eu for fazer né :lol: ) com ela. O que acham?

 

Ou mantenho do jeito que está mesmo; começo na terceira e vou até décima?

 

Hoje mandei meu amigo da farmácia de manipulação cotar 50 cápsulas de 0,25mg de anastro. Pretendo iniciar com 2mg/week semana que vem.

 

O que acham de eu levar com anastro até a TPC e depois manipular exemestano e começar na TPC pra evitar o rebote do anastro? Acham uma jogada interessante?

 

Tudo isso presumindo-se que não entrarei em cruise ao invés de TPC.

 

---

 

Considerações sobre meu treino: aumentei consideravelmente o volume e me sinto bem pouco exausto.

 

Geralmente meu ABC2x está durando cerca de 90 minutos diários.

 

Repetições sempre altas, de 10 a 15 movimentos. Venho utilizando máquinas consideravelmente, já que quando era natural sempre eu ia de compostos livres, intercalando força e "hipertrofia".

 

Não venho fazendo cardio. Preciso criar vergonha na cara e começar urgente 3x na semana! O que sugerem? Fazer logo cedo, já que treino a noite?

 

---

 

Dieta: aqui a parte mais chata do meu dia. Ando muito sem apetite, então, o que anda me salvando são os shakes.

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luks' Melhor fazer o cadio sempre antes. Nao digo na mesma sessão, mas se puder separar, tipo, de manha cardio e a tarde treina, acredito ser melhor. O ultimo estimulo que damos ao nosso corpo sera mais enfatizado. No caso, se a ultima coisa que voce fizer for a musculacao, esse estimulo sera mais considerado.

no meu caso, estou treinando o crossfit sempre bem cedo e treino a hipertrofia la pelas 12:30 ou no meio da tarde...

 

sessoes de 90 minutos, nao acha muito? A recuperacão esta sendo boa? Sem risco de overtraining? 

 

-eu jogarei a oxandrolona junto com o Cipio, aproveitar o choque fisiologico que vai acontecer devido a alta variaçao hormonal. Acredito que maximiza os resultados. No caso se tem interesse de entrar com a oxandrolona pra ter um efeito mais lipolitico, ainda sim usaria junto ao cipio mas dividiria, por ex, as 6 semanas iniciais o ganho hipertrofico é bem maior, depois é mais lento, entao nessas ultimas 6 semanas alteraria o estimulo aerobico e reduziria a carga energetica da dieta pra uma maior lipolise aproveirando ainda a presenca dos hormonios que garantem uma segurada da massa magra durante o emagrecimento. So comecaria depois se fosse pra fazer a ponte com a tpc ja que a meia vida do cipio é alta, mas pelo visto, nao havera TPC. Rs

Editado por OakenBeatleCF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Luks' disse:

 

Esse Torsilax é em comprimido né?! 

 

O que eu pude perceber é que na primeira vez de qualquer músculo a dor é muito grande. E parece que conforme o tempo, realmente o músculo vai doendo cada vez menos.

 

 

Tbm uso torsilax no primeiro dia após a aplicação e ajuda bastante,é em comprimido e não é caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai bro, vim acompanhar aqui seu relato, show de bola man, parabéns ai e continue relatando ai pra nós...

 

Em relação as dores, recentemente vi alguns atletas utilizando o Cataflam Pro em gel, fazendo massagens no lugar das aplicações, não testei para dores de aplicações mas já utilizei essa pomada em dores musculares e me ajudaram bastante, talvez seja legal testar, vai que realmente ajude você!

 

É isso ai bro, boa sorte e bons ganhos!

Estou acompanhando aqui e logo menos espero estar fazendo o meu relato também!

Abraços

 

:ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎09‎/‎06‎/‎2017 at 18:12, Luks' disse:

Exato. Por isso minha preocupação em relação a agulha. Quero fazer tudo o mais bem feito.

 

---

 

Fotinho de hoje:

  Mostrar conteúdo oculto

IMG_3074.JPG.18643319b8e4d961eefb0f4bf7fb2f9f.JPG

 

Pré treino que eu formular junto com um brother e mandamos manipular na farmácia de outro brother:

 

IMG_3080.thumb.JPG.b9bb4d6e174091a545d41ca34fe5c3e4.JPG

 

Tadalafil 5mg

Arginina 1000mg

B alanina 1000mg

L citrulina 1000mg

 

Vou mandar junto cafeína 420mg que eu tenho separada aqui.

 

 

 

Estou acompanhando seu relato, show de bola.
Em relação ao pré treino, o que achou? Mudou alguma coisa? Achei bem interessante, acha que em um natural seria uma boa ideia? 
Sucesso e bons ganhos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-21 at 01:06, OakenBeatleCF disse:

@Luks' Melhor fazer o cadio sempre antes. Nao digo na mesma sessão, mas se puder separar, tipo, de manha cardio e a tarde treina, acredito ser melhor. O ultimo estimulo que damos ao nosso corpo sera mais enfatizado. No caso, se a ultima coisa que voce fizer for a musculacao, esse estimulo sera mais considerado.

no meu caso, estou treinando o crossfit sempre bem cedo e treino a hipertrofia la pelas 12:30 ou no meio da tarde...

 

sessoes de 90 minutos, nao acha muito? A recuperacão esta sendo boa? Sem risco de overtraining? 

 

-eu jogarei a oxandrolona junto com o Cipio, aproveitar o choque fisiologico que vai acontecer devido a alta variaçao hormonal. Acredito que maximiza os resultados. No caso se tem interesse de entrar com a oxandrolona pra ter um efeito mais lipolitico, ainda sim usaria junto ao cipio mas dividiria, por ex, as 6 semanas iniciais o ganho hipertrofico é bem maior, depois é mais lento, entao nessas ultimas 6 semanas alteraria o estimulo aerobico e reduziria a carga energetica da dieta pra uma maior lipolise aproveirando ainda a presenca dos hormonios que garantem uma segurada da massa magra durante o emagrecimento. So comecaria depois se fosse pra fazer a ponte com a tpc ja que a meia vida do cipio é alta, mas pelo visto, nao havera TPC. Rs

Vou tentar separar o cardio.

 

Tô pensando em fazer 3x de manhã, já que treino só a noite.

 

Pois é, também acho que não haverá TPC. Amanhã vou ver se troco ideia com um dono de farmácia amigo meu pra ver se ele consegue me fornecer deposteron sem receita pra eu continuar num cruise.

 

 

21 horas atrás, monstroimp disse:

Fala ai bro, vim acompanhar aqui seu relato, show de bola man, parabéns ai e continue relatando ai pra nós...

 

Em relação as dores, recentemente vi alguns atletas utilizando o Cataflam Pro em gel, fazendo massagens no lugar das aplicações, não testei para dores de aplicações mas já utilizei essa pomada em dores musculares e me ajudaram bastante, talvez seja legal testar, vai que realmente ajude você!

 

É isso ai bro, boa sorte e bons ganhos!

Estou acompanhando aqui e logo menos espero estar fazendo o meu relato também!

Abraços

 

:ph34r:

Show mano!

 

Obrigado pelo toque e continue por aqui!

 

Sua estrutura muito bem elaborada, é só fazer o relato e me informar para eu estar acompanhando!

 

5 horas atrás, renangalina disse:

Estou acompanhando seu relato, show de bola.
Em relação ao pré treino, o que achou? Mudou alguma coisa? Achei bem interessante, acha que em um natural seria uma boa ideia? 
Sucesso e bons ganhos! 

Pra mim não mudou nada aparentemente, mas é complicado de eu analisar pois estou hormonizado né. Um amigo comprou junto comigo e é natural, e ele curtiu muito o efeito, porém, fica bem carinho essa fórmula e dependendo do seu tempo de treino pode acabar não compensando.

 

Se você não teve nenhum contato com pré treinos e estimulantes, eu iria de cafeína somente pra começar. Bom, barato e eficaz!

 

---

 

Pessoal, como tinha avisado, acabaram-se as aplicações de Dura na segunda. Ontem, quarta, comecei com cipionato 2ml direto no glúteo direito, e, pra minha surpresa: SEM DOR NENHUMA até agora.

 

Poxa, bem mais de boa que 0,5ml de Durateston.

 

Tô felizão, rs!

 

Anastrozol manipulado já em mãos, 50 cápsulas de 0,25mg. Acho que vou tomar 1 cápsula DSDN.

 

Obrigado a todos que estão acompanhando.

 

Abraços!

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim não mudou nada aparentemente, mas é complicado de eu analisar pois estou hormonizado né. Um amigo comprou junto comigo e é natural, e ele curtiu muito o efeito, porém, fica bem carinho essa fórmula e dependendo do seu tempo de treino pode acabar não compensando.

 

Se você não teve nenhum contato com pré treinos e estimulantes, eu iria de cafeína somente pra começar. Bom, barato e eficaz!

 

---

 

Pessoal, como tinha avisado, acabaram-se as aplicações de Dura na segunda. Ontem, quarta, comecei com cipionato 2ml direto no glúteo direito, e, pra minha surpresa: SEM DOR NENHUMA até agora.

 

Poxa, bem mais de boa que 0,5ml de Durateston.

 

Tô felizão, rs!

 

Anastrozol manipulado já em mãos, 50 cápsulas de 0,25mg. Acho que vou tomar 1 cápsula DSDN.

 

Obrigado a todos que estão acompanhando.

 

Abraços!

Pois é to jogando 420 de cafeína 40 min antes do treino e tá de boa além de ser um ótimo termo!

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luks' disse:

 

Pessoal, como tinha avisado, acabaram-se as aplicações de Dura na segunda. Ontem, quarta, comecei com cipionato 2ml direto no glúteo direito, e, pra minha surpresa: SEM DOR NENHUMA até agora.

 

Poxa, bem mais de boa que 0,5ml de Durateston.

 

Tô felizão, rs!

 

Cipio é tranquilo demais man pode ficar sossegado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...