Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona


Posts Recomendados

Brother, se tu não tiver luvofobia (aquele medo de usar luvas pq vai virar viado) compra essa luva aqui, caso contrário compra só a munhequeira. Vai ajudar muito com as dores do teu pulso.

 

luva.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite manos!

 

Em 2017-6-9 at 19:57, alexstrong disse:

Irmão achei interessante mandar dura dsn ...Tô pensando no meu ciclo se assim

Então cara, pesquisando e ouvindo a galera aqui do fórum achei melhor distribuir assim. Aproveita-se mais a meia vida da dura e evita tantos picos.

 

 

10 horas atrás, wiktor leleu disse:

Tem certeza que é 35.5 com braço contraído? Por foto parecr ser maior que isso.

 

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

 

 

Certeza, já variou pra 36, mas nunca passou disso irmão!

 

Essa foto eu aparento estar maior do que sou, sei lá! Rs

 

9 horas atrás, monteirocardoso disse:

Acompanhando

Obrigado e continue por aqui!

 

8 horas atrás, Guuzao disse:

Brother, se tu não tiver luvofobia (aquele medo de usar luvas pq vai virar viado) compra essa luva aqui, caso contrário compra só a munhequeira. Vai ajudar muito com as dores do teu pulso.

 

luva.jpg

Mano, eu odeio luvas. :lol:

 

Então acho que vou atrás somente da munhequeira.

 

Obrigado pela dica.

 

---

 

Valeu a todos pelos comentários!

 

---

 

Atualizando:

 

FDS não passei bacana. Minha namorada veio dormir comigo na sexta, e ela estava gripada. A partir de sábado começou muitas dores atrás dos meus olhos, sensação de calor no corpo e hoje, acordei com terríveis dores nas juntas.

 

Caras, tô com medo de ser dengue esses sintomas. :unsure:

 

Enfim, aplicação feita agora há pouco. Dessa vez fui de vasto lateral esquerdo.

 

Tudo OK sobre a aplicação por enquanto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dura vai bater depois da 3° semana, por experiência própria, faça uma ponte com oxan, acabando a oxan uns 7 dias antes da tpc da testo. Outra coisa, cuidado com local de armazenamento, cabine de PC tem muita poeira e circulação de ar, aconselho ao abrir a embalagem da seringa, abrir apena o necessário para retirada, sem contaminar seu interior, guarde a seringa novamente lá dentro e feche com uma fita.

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luks' disse:

começou muitas dores atrás dos meus olhos, sensação de calor no corpo e hoje, acordei com terríveis dores nas juntas.

Todos que relatam ciclo ou ficam doente ou sofrem uma lesão, coisa de ruim acontece, parece que é regra do forum :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, upeve disse:

Todos que relatam ciclo ou ficam doente ou sofrem uma lesão, coisa de ruim acontece, parece que é regra do forum :P

Sempre que começo um ciclo minha garganta inflama kkkkk já conto a azitromicina como parte do ciclo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, alexstrong disse:

Luks me fala dividiu a aplicação da dura em 125mg né ,vc deixa o resto na seringa??usa seringa normal tipo 30x7 ??Então faz 4 aplicação de dura na semana somando 500mg semana né ?

Sim, 0,5ml por aplicação = 125mg de dura.

 

Exato, restante na seringa. Uso a 30 pra puxar da ampola e a 25 pra aplicar.

 

Isso, aplicando dia sim/dia não. 

 

4 horas atrás, Alisson Santos disse:

Dura vai bater depois da 3° semana, por experiência própria, faça uma ponte com oxan, acabando a oxan uns 7 dias antes da tpc da testo. Outra coisa, cuidado com local de armazenamento, cabine de PC tem muita poeira e circulação de ar, aconselho ao abrir a embalagem da seringa, abrir apena o necessário para retirada, sem contaminar seu interior, guarde a seringa novamente lá dentro e feche com uma fita.

Amigo, pra ser sincero eu já tô pensando se vou ou não de TPC. Veio me passando na cabeça umas ideias de manter low doses após o ciclo.

 

O que acha?

 

Mas isso, só cogitarei de verdade caso o uso de testo melhore minha qualidade de vida de forma significativa.

 

Sobre a ponte com a oxan, se eu for fazer TPC irei fazer isso sim. Antes o meu pensamento era de ser uma semi-ponte, mas creio que fazendo uma ponte de verdade será melhor.

3 horas atrás, upeve disse:

Todos que relatam ciclo ou ficam doente ou sofrem uma lesão, coisa de ruim acontece, parece que é regra do forum :P

Ah cara, tô um lixo agora. Vou tomar nimesulida pra ver se melhora. Caso não melhore amanhã terei que ir ao médico.

 

O mais complicado é que eu estou sem apetite nenhum. Sábado eu ainda consegui bater os macros, hoje, nem de longe.

 

É triste viu. -_-

 

3 horas atrás, sdmnogueira123 disse:

Sempre que começo um ciclo minha garganta inflama kkkkk já conto a azitromicina como parte do ciclo 

Antes aqui fosse só uma inflamação da garganta. As dores nas juntas estão insuportáveis. Como disse acima, vou mandar nimesulida agora.

 

3 horas atrás, upeve disse:

Kkkkkk é man, quando eu ciclar ja vou me previnir 

Fica esperto bro! Rs

 

---

 

Galera, sábado agora foi meu aniversário e olha o que ganhei da minha namorada:

 

Spoiler

IMG_3103.thumb.JPG.1104fab8a3f80ee3d734a4eb8f69dc49.JPG

 

YDNnEqD.jpg

 

Resumo do kit:
    

  • Whey 4HD 907G Black Skull
  • Bone Crusher 150G Black Skull
  • Dextrose Max Titanium

E umas coisinhas a mais; mas de suplemento foi esses acima :lol:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Luks' disse:

Sim, 0,5ml por aplicação = 125mg de dura.

 

Exato, restante na seringa. Uso a 30 pra puxar da ampola e a 25 pra aplicar.

 

Isso, aplicando dia sim/dia não. 

 

Amigo, pra ser sincero eu já tô pensando se vou ou não de TPC. Veio me passando na cabeça umas ideias de manter low doses após o ciclo.

 

O que acha?

 

Mas isso, só cogitarei de verdade caso o uso de testo melhore minha qualidade de vida de forma significativa.

 

Sobre a ponte com a oxan, se eu for fazer TPC irei fazer isso sim. Antes o meu pensamento era de ser uma semi-ponte, mas creio que fazendo uma ponte de verdade será melhor.

Ah cara, tô um lixo agora. Vou tomar nimesulida pra ver se melhora. Caso não melhore amanhã terei que ir ao médico.

 

O mais complicado é que eu estou sem apetite nenhum. Sábado eu ainda consegui bater os macros, hoje, nem de longe.

 

É triste viu. -_-

 

Antes aqui fosse só uma inflamação da garganta. As dores nas juntas estão insuportáveis. Como disse acima, vou mandar nimesulida agora.

 

Fica esperto bro! Rs

 

---

 

Galera, sábado agora foi meu aniversário e olha o que ganhei da minha namorada:

 

  Mostrar conteúdo oculto

IMG_3103.thumb.JPG.1104fab8a3f80ee3d734a4eb8f69dc49.JPG

 

YDNnEqD.jpg

 

Resumo do kit:
    

  • Whey 4HD 907G Black Skull
  • Bone Crusher 150G Black Skull
  • Dextrose Max Titanium

E umas coisinhas a mais; mas de suplemento foi esses acima :lol:

Pelo seu shape acho que vá conseguir manter 70%.... Eu já fiz ciclo e perdi 90%... Mas low é top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...