Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona


Posts Recomendados

6 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Então irmão, tomara que eu mantenha isso. Mas como eu disse, vou observar como vai ser minha qualidade de vida durante o ciclo, se melhorar muito, poxa, vou continuar com doses baixas só pra manter a testo no alto, tipo um TRT, saca?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que venham os resultados!!

 

Final do ano to fazendo meu segundo ciclo, ainda não decidi qual testo, mas tambem vai ser com oxan!

pensei em fazer algo tipo : 1-8 dura e 5-12oxan ... 

foda é que a dura vai reter muito, e eu tenho muito medo de ficar parecendo um balão auhshuahsas, ainda mais pra mim que sou magro com "bucho"

ja pensei em trocar a dura pelo enantato, so que ai acho que vai ser fraco demais se eu mandar so o enan e entrar com a oxan na semana 5... neste caso pensei em adc uma outra droga pra acompanhar o enan, cogitei deca ou masteron ... e ate então não decidi pn auhsuhasuas 

não para o relato, nem some, quero ver teus resultados, vai que eu faça um ciclo igual ao seu hahah 

 

mas ai, a ideia é ganhar o maximo com qualidade ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Jonas Freitas disse:

Que venham os resultados!!

 

Final do ano to fazendo meu segundo ciclo, ainda não decidi qual testo, mas tambem vai ser com oxan!

pensei em fazer algo tipo : 1-8 dura e 5-12oxan ... 

foda é que a dura vai reter muito, e eu tenho muito medo de ficar parecendo um balão auhshuahsas, ainda mais pra mim que sou magro com "bucho"

ja pensei em trocar a dura pelo enantato, so que ai acho que vai ser fraco demais se eu mandar so o enan e entrar com a oxan na semana 5... neste caso pensei em adc uma outra droga pra acompanhar o enan, cogitei deca ou masteron ... e ate então não decidi pn auhsuhasuas 

não para o relato, nem some, quero ver teus resultados, vai que eu faça um ciclo igual ao seu hahah 

 

mas ai, a ideia é ganhar o maximo com qualidade ? 

Fala bro! Faz 3 de dura então e depois troca pra enan ou cipio. Sobre a Oxan, é cara pra caramba né brother.

 

Mas você já conhece seu corpo melhor do que eu conheço o meu, pois você já ciclou. Como foi o seu primeiro?

 

Sim, se eu bater 80 quilos com uma qualidade legal já ficarei bem feliz. Sei que é difícil, mas não acho impossível.

 

---

 

Atualizando:

 

Manos, essa madruga tomei nimesulida devido a eu estar mal, e hoje, acordei 95% recuperado de tudo. Muito sinistro.

 

Agora eu não sei se foi milagre de 1 comprimido do remédio ou o meu próprio corpo que combateu.

 

Só lembro de acordar umas 2~3 vezes durante a noite ensopado de suor, e olha que tava uns 10 graus pra menos aqui essa madrugada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Luks' disse:

Então irmão, tomara que eu mantenha isso. Mas como eu disse, vou observar como vai ser minha qualidade de vida durante o ciclo, se melhorar muito, poxa, vou continuar com doses baixas só pra manter a testo no alto, tipo um TRT, saca?

 

Valeu!

Mantendo uns 350mg por semana já deixa em níveis legais pra se manter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luks me fala tô pensando em mandar 125mg dsn ,certo só que pelo período mais longo tipo 20 semanas oque acha ?pergunto pelo relato se de 12 semanas ,e depois mudar para cipionato ou enantato oque acha ?mesmo quando mandava 125mg dsn usava anastrozol?? Da um help se possível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-12 at 17:52, Alisson Santos disse:

Mantendo uns 350mg por semana já deixa em níveis legais pra se manter

Tô pensando em manter no máximo uns 200 por semana. Mas vamos ver.

 

Em 2017-6-12 at 21:26, alexstrong disse:

Luks me fala tô pensando em mandar 125mg dsn ,certo só que pelo período mais longo tipo 20 semanas oque acha ?pergunto pelo relato se de 12 semanas ,e depois mudar para cipionato ou enantato oque acha ?mesmo quando mandava 125mg dsn usava anastrozol?? Da um help se possível 

Cara, eu tô na segunda semana de aplicação ainda, rs. Não estou usando anastrozol não, pelo menos não por enquanto.

 

Comecei com Dura na segunda passada, e vou até esse sábado. Na segunda já troco para cipionato.

 

---

 

Aplicação de hoje normal no glúteo direito. Ainda não tive coragem de manda no peitoral, rs.

 

Tô com a leve impressão de estar mais cheio, porém, creio que o BF subiu um pouco. Eu não sei se baixo um pouco as KCAL ou mando uns aeróbicos 3x na semana.

 

 

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma aplicação feita agora. Tudo normal, vasto lateral direito.

 

Sem treino hoje, academia fechada. Sem treino = sem bater os macros, eu não tenho vontade nenhuma de comer sem ter treinado, então tudo que como hoje desce empurrado e eu basicamente só mando shakes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...