Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona


Posts Recomendados

Ombro dolorido demais da aplicação de ontem!

 

Um amigo meu está fazendo um protocolo somente de cipionato, 200mg a cada 5 dias durante 8 semanas, e olha o que o médico dele passou pra TPC:

 

Spoiler

2gSqxzH.jpg

 

2x ao dia essa dosagem.

 

Achei fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

51 minutos atrás, Luks' disse:

Ombro dolorido demais da aplicação de ontem!

Minha primeira aplicação de enan x bold no ombro esquerdo, me deixou praticamente sem movimento do braço por uns 4 dias ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 2017-6-16 at 19:10, Luks' disse:

Se eu realmente for continuar em low doses após o ciclo tô pensando em cipionato 100mg a cada 4 dias.

 

Deltoide eu ainda não tive coragem de mandar. Analisando eu acho um local muito difícil pra se auto aplicar, ainda mais eu que somo com tremores nas mãos. <_<

 

Eu acho que deve ser gordura. Vou ver se começo com um IA de leve.

Eu aplicaria umas 3x na semana, embora duas já possa parecer suficiente, ainda prefiro 3 rs. Mas fod@-se rs porque isso é insignificante na prática hehe.

 

Deltoide, particularmente, é um dos lugares mais tranquilos pra se auto-aplicar, desde que, obviamente, você consiga manusear a seringa com apenas uma mão, o que também não é algo tão difícil de se fazer. Pra mim é mais fácil, por exemplo, aplicar no deltoide do que no glúteo.

 

E dá-lhe IA...

 

Em 2017-6-16 at 21:01, OakenBeatleCF disse:

Meu corpo melhorou bastante tambem, e nao ferrei o eixo, pois sempre minhas dosagens estao legais e sem sinais de hipogonadismo.

Tem valores de exames aí?

 

Em 2017-6-17 at 23:12, Luks' disse:

Seria bacana já entrar com um IA? Talvez anastrozol 0,25 ou 0,5mg 2x na semana?

Quais sinais de aromatização?

 

Em 2017-6-17 at 23:12, Luks' disse:

auto aplicação no deltoide pra mim não rola pelo jeito.

Só precisa de prática.

 

2 horas atrás, Luks' disse:

Achei fraco.

Básico, mas faltou tamox dentre outros.

 

1 hora atrás, Jonas Freitas disse:

Minha primeira aplicação de enan x bold no ombro esquerdo, me deixou praticamente sem movimento do braço por uns 4 dias ... 

Qualquer músculo que aplico pela primeira vez acaba ficando bem dolorido. Peito, sem dúvida, foi o pior de todos quando apliquei pela primeira vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hannibal Lecter

15/05

TTotal: 889ng/dL (175-860)

TLivre: 20,990 ng/dL (3,4-24,6)

E2: 42,4 pg/ml (5,37-65.9)

DHT: 513,5 pg/mL (250-990)

LH: 4,1 mUI/ml (1,5-9,3)

 

estou no laboratorio agora, 6:59, fazendo ultimo check-up pra entrar no ciclo. Estou pensando em comecar ja essa semana.

 

 

@Dayseliz

eu nao usaria essa de 20. Oxandrolona é melhor fracionada. Existir de 5, existe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Jonas Freitas disse:

Minha primeira aplicação de enan x bold no ombro esquerdo, me deixou praticamente sem movimento do braço por uns 4 dias ... 

Foi o que aconteceu na minha primeira aplicação de dura na coxa. Fiquei 3~4 dias sem nem andar direito. :lol:<_<

 

19 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Eu aplicaria umas 3x na semana, embora duas já possa parecer suficiente, ainda prefiro 3 rs. Mas fod@-se rs porque isso é insignificante na prática hehe.

 

Deltoide, particularmente, é um dos lugares mais tranquilos pra se auto-aplicar, desde que, obviamente, você consiga manusear a seringa com apenas uma mão, o que também não é algo tão difícil de se fazer. Pra mim é mais fácil, por exemplo, aplicar no deltoide do que no glúteo.

 

E dá-lhe IA...

 

Tem valores de exames aí?

 

Quais sinais de aromatização?

 

Só precisa de prática.

 

Básico, mas faltou tamox dentre outros.

 

Qualquer músculo que aplico pela primeira vez acaba ficando bem dolorido. Peito, sem dúvida, foi o pior de todos quando apliquei pela primeira vez.

Fala bro!

 

Cara, sinais de aromatização pelo que vejo acho que retenção e um pouco de acne no rosto. Eu estou com 5 quilos a mais em 2 semanas de ciclo, e sei que a (graaande) maioria disso é água. :P

 

Tô pensando em manipular cápsulas de 0,25mg de anastro e começar na semana que vem com 0,5mg 2x na semana, e após uns 15 dias fazer os exames pra ver como meu corpo reage, o que acha?

 

Penso em manipular em 0,25mg para facilitar o desmame depois.

 

Cara, vou aplicar cipio 2x mesmo na semana. Não curto agulhada e não creio que vá fazer tanta diferença uma agulhada a mais, rs. Posso injetar 2ml direto no mesmo músculo tranquilo? Fico imaginando aqui: se 0,5ml de dura já é dolorido, como será 2ml de cipio?! :unsure::unsure::lol:

 

Sobre os locais pra aplicação: Já mandei nos glúteos, coxas, deltoides. Acho que chegou a hora de testar o peito. B) 

 

Ou não! AHAHA

 

17 horas atrás, Dayseliz disse:

Olá! Gostaria de saber como montar um ciclo com a oxandrolona de 20mg, pois queria fazer de 5mg só que não foi possível encontrar, então como devo tomar essa de 20mg?

Cara, tem muita info no fórum, e fica muito complicado te ajudar sem nem saber seus dados. Se você informar posso tentar te dar uma luz.

 

7 horas atrás, alexstrong disse:

Luks comecei hoje o ciclo 125mg de durateston 3x semana ...deltoide tá dolorido ?

Tu já mandou a primeira no ombro? :ph34r:

 

Cara, a minha primeira eu mandei no vasto e fiquei 4 dias sem me locomover direito. :lol:

Aplicação de hoje feita no ombro esquerdo. Minha namorada aplicou, e não sei porque hoje senti uma sensação estranha na hora da aplicação, talvez seja insegurança, sei lá. Como de costume, já tá dolorido. <_<

 

-----

 

TODO mundo da academia veio hoje comentar que eu tô maior. Mas sei muito bem que é água, pois comecei o ciclo com 74kgs e hoje pesei e estava com 79kg. Não me iludo nem um pouco com esse aumento de peso.

 

Enfim, hoje foi o último shot de dura. Quarta começo com cipionato e assim vamos até o final, iniciando depois com oxan provavelmente na quinta semana.

 

Ainda não sei se irei fazer TPC. Tô a fim de continuar num cruise beeem levinho pra manter a testo legal. O que acham?

 

Amanhã tenho retorno com o médico e vou trocar uma ideia com ele sobre isso.

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Luks' disse:

Tô a fim de continuar num cruise beeem levinho pra manter a testo legal

Eu acho válido. Particularmente ja estou decidido a entrar em cruise após meu primeiro contato. 200mg de testo por semana que seria dosagem de cruise deixa não so a "testo legal" mas tbm da progressão no shape, tem até um relato aqui no fórum de um que cara ta ciclando 200mg de cipi por semana e ta evoluindo legal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, upeve disse:

Eu acho válido. Particularmente ja estou decidido a entrar em cruise após meu primeiro contato. 200mg de testo por semana que seria dosagem de cruise deixa não so a "testo legal" mas tbm da progressão no shape, tem até um relato aqui no fórum de um que cara ta ciclando 200mg de cipi por semana e ta evoluindo legal 

Show brother!

 

É mais ou menos isso que penso. Uma ampola de cipio por semana, dividida em 2 aplicações. Só ainda tenho que saber como funciona a dosagem de IA nesse caso, e sobre a atrofia testicular. Tu manja?

 

Um dos fatores ( se não o único ) que pode atrapalhar esse meu cruise forever seria o lance das receitas. Não tô a fim de ficar pagando médico sempre.

 

Amanhã vou trocar ideia com um dono de farmácia amigo meu, pra ver se ele consegue fornecer sem receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Luks' disse:

Só ainda tenho que saber como funciona a dosagem de IA nesse caso, e sobre a atrofia testicular. Tu manja?

IA creio que da pra ir pelo feeling,  algo em torno de 0,5mg a cada 2/3 dias. Sobre atrofia, HCG tai pra isso, a dosagem dele não manjo pra cruise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...