Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

6 horas atrás, PACMAN JR disse:

Pois é to jogando 420 de cafeína 40 min antes do treino e tá de boa além de ser um ótimo termo!

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Show bro!

 

Em mim, 420mg de cafeína não faz nada. Mas eu sou exceção! Rs :lol:

 

 

6 horas atrás, sdmnogueira123 disse:

Cipio é tranquilo demais man pode ficar sossegado...

Já gosto pacas delas! :lol:

 

4 horas atrás, alexstrong disse:

Luks tô pensando em quando acabar meu ciclo de stano e dura mandar um clembuterol oque acha ?? Já usou?

Cara, sobre clemb eu não sei nada. Nem vou me arriscar te ajudar nisso pois posso falar bobagens. :unsure:

 

---

 

GALERA, ESTRUTURA DO CICLO ATUALIZADA NA PRIMEIRA PÁGINA, ADICIONEI AS 200MG EXTRAS DE CIPIONATO SOMANDO-SE 400MG TOTAL POR SEMANA (ANTES ERAM 200MG/SEMANA).

 

Sendo assim, serão 9 semanas e meia de testo. 12 dias de dura, restante cipionato.

 

Agora preciso decidir se entro com oxan na 5ª semana e meia e levo até o inicio de uma ainda não acertada TPC, ou começo com oxan na semana que vem (semana 3) e levo até o fim das aplicações de testo.

 

---

 

T5CBhF9.jpg

 

Anastrozol em mãos, como acham melhor administrar? 

 

Tô pensando em 0,25mg x4 dias na semana, o que acham? E o desmame começo na TPC?

 

Sugestões sempre bem-vindas. Sempre estou prestando atenção nas visões diferentes de cada um. 

 

Desde já obrigado e abraços, manos!

 

 

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-21 at 01:06, OakenBeatleCF disse:

@Luks' Melhor fazer o cadio sempre antes. Nao digo na mesma sessão, mas se puder separar, tipo, de manha cardio e a tarde treina, acredito ser melhor. O ultimo estimulo que damos ao nosso corpo sera mais enfatizado. No caso, se a ultima coisa que voce fizer for a musculacao, esse estimulo sera mais considerado.

 

Muzy fazendo escola...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, ArturReis disse:

 

Muzy fazendo escola...

O lance da sinalização que o Muzy tanto fala TALVEZ possa ser balela, mas enfim, separar o cardio do treino ainda acho mais vantajoso, e essa era a questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato show de bola, cheio de boas infos para quem ainda não ciclou ou pretende ciclar, nunca ciclei continuo natural quem sabe um dia rsrsrsrs. 

 

Bons ganhos mano!!

Posta foto ai do shape atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa com anastrozol ds2dn se por acaso sentir sensibilidade(acho dificil)diminui pra dsdn...o desmame começa antes da tpc pra acabar assim que inicia-la ,aí é só aumentar os dias sem por exemplo: semana 1- ds2dn semana 2- ds3dn semana 3- ds4dn semana 4- ds5dn.

Fiz assim em todos os meus ciclos e o rebote foi minimo até pq não da pra evitar todo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Luks' disse:

 

 

Pra mim não mudou nada aparentemente, mas é complicado de eu analisar pois estou hormonizado né. Um amigo comprou junto comigo e é natural, e ele curtiu muito o efeito, porém, fica bem carinho essa fórmula e dependendo do seu tempo de treino pode acabar não compensando.

 

Se você não teve nenhum contato com pré treinos e estimulantes, eu iria de cafeína somente pra começar. Bom, barato e eficaz!

 

---

 

 

Entendi, ficou mais ou menos quantos reais? Treino há 2 anos, creio que compensa sim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Renan Brandão disse:

Relato show de bola, cheio de boas infos para quem ainda não ciclou ou pretende ciclar, nunca ciclei continuo natural quem sabe um dia rsrsrsrs. 

 

Bons ganhos mano!!

Posta foto ai do shape atual.

Criei esse tópico de relato pra justamente tentar retribuir um pouco do tanto que o fórum já me ofereceu. Espero realmente que sirva de base pra quem está iniciando nesse mundo também, assim como eu,

 

Foto pré ciclo no primeiro post. Ainda não tirarei foto do shape, vou deixar consolidar mais os ganhos! Mas logo logo eu posto!

 

 

10 horas atrás, sdmnogueira123 disse:

Começa com anastrozol ds2dn se por acaso sentir sensibilidade(acho dificil)diminui pra dsdn...o desmame começa antes da tpc pra acabar assim que inicia-la ,aí é só aumentar os dias sem por exemplo: semana 1- ds2dn semana 2- ds3dn semana 3- ds4dn semana 4- ds5dn.

Fiz assim em todos os meus ciclos e o rebote foi minimo até pq não da pra evitar todo

 

Valeu bro!

 

Acho que vou mandar 0,25mg DSDN mesmo!

 

10 horas atrás, renangalina disse:

Entendi, ficou mais ou menos quantos reais? Treino há 2 anos, creio que compensa sim. 

R$ 140,00 / 30 doses.

 

---

 

Treino de costas, trapézio e bíceps hoje.

 

No fim do treino estava com gás e resolvi fazer um cardio.

 

15 minutos de HIIT, 1 minuto alto e 2 baixos. Fiquei esgotado, preciso entrar em forma nesse quesito! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, alexstrong disse:

Luks já tá usando anastrozol??

Fala bro! Já estou sim, 0,25mg DSDN. Pretendo fazer exames daqui uns 15 dias pra ver como meu corpo reagiu a essa dose.

 

---

 

Bom, hoje o dia foi off, então aproveitei pra tirar umas medidas já que estava frio:

 

Braço contraído: 37,00

Cintura 1 dedo acima do umbigo: 82

Coxa 1 palmo acima do joelho: 58,5

Panturrilha maior circunferência: 35,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...