Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona


Posts Recomendados

Amigo pq nao entra com a oxan na semana 5?

Assim vc faz a ponte completa direito ue.

Senao vc ia ficar 2 semana "natureba", nao que seja ruim, vc so vai otimizar.

 

Eu aumentaria volume  no treino tb. 

Pode aumentar sem medo cara, sua testo vai bater uns 3000ng/dl vc vai se recuperar rapido. 

Aumente essas reps ai nao acho legal fazer 5x5 horminizado, suar cargas vao aumentar abruptamente, suas articulacoes agradecem demais. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, Vitor Mineiro disse:

Amigo pq nao entra com a oxan na semana 5?

Assim vc faz a ponte completa direito ue.

Senao vc ia ficar 2 semana "natureba", nao que seja ruim, vc so vai otimizar.

 

Eu aumentaria volume  no treino tb. 

Pode aumentar sem medo cara, sua testo vai bater uns 3000ng/dl vc vai se recuperar rapido. 

Aumente essas reps ai nao acho legal fazer 5x5 horminizado, suar cargas vao aumentar abruptamente, suas articulacoes agradecem demais. 

 

Cara, é uma possibilidade sim!

 

Vamos ver como eu vou reagir até terceira semana e conforme for posso mudar a oxan e ir até a tpc com ela.

 

O volume já está sendo aumentado. Antes eu treinava mais no estilo powerbuilding, alternando entre séries de força e series na faixa "hipertrófica", agora, já estou aumentando as séries e fazendo de 10 a 15 repetições.

 

Valeu pelos toques! Continue por aqui!

 

4 horas atrás, sdmnogueira123 disse:

Vou acompanhar aqui, boa sorte man!

Fique a vontade e obrigado pelo comentário, é isso que motiva a continuar o relato aqui pra vocês!

 

4 horas atrás, alexstrong disse:

Luks com base no seu ciclo logo farei um tbm criarei um relato lá blz ..espero que vire mutante 

Bro, fico feliz que meu ciclo tenha te ajudado em algo.

 

Quando criar o relato me avise!

 

Um abraço e rumo aos ganhos moleque!

 

----

 

Galera, eu tô bem confiante e até sem medo nesse ciclo. Porém, a aplicação de ontem está doendo muito, amanhã é dia de pernas e no momento nem me mover eu consigo sem incomodar muito. Não devo me preocupar né?

 

Fiz todo o procedimento correto na aplicação, aspirei e tal... Mas acabo ficando chateado porque acho que a amanhã vai ser impossível treinar as pernas. :(

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda aplicação realizada.

 

Como a primeira tinha sido no vasto direito, mandei essa no glúteo esquerdo. Igual a primeira vez, sem dor no momento, porém, vamos ver como irei estar amanhã. -_-

 

A minha coxa melhorou bastante de ontem pra hoje, mas, ainda não sei se vai dar pra treinar lá pras 20:30. 

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, upeve disse:

Na proxima faz uma massagem no local da aplicação

Eu fiz, pra dar uma espalhada no óleo.

 

O que eu fiz hoje logo após a aplicação foi massagear com Gelol.

 

3 horas atrás, sdmnogueira123 disse:

Quando notar que começou a incomodar já faz compressa quente dá uma aliviada monstra

Tô fazendo isso agora. O glúteo já começou a incomodar.

 

Preparei a minha bolsa de gel no mircroondas e coloquei. :lol:

 

---

 

Bom, eu até tentei treinar hoje, mas a dor é insuportável e o movimento da minha perna está limitadíssimo.

 

Ainda assim mandei na raça cadeira extensora e uma panturrilha no leg. Após isso não conseguia nem de pé ficar e voltei embora pra casa. :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, upeve disse:

Imagina se mandasse no peito..

Cara, eu não imagino como eu mandarei no ombro por exemplo. Vou ter que ir variando de vasto e glúteo, porque se eu aplicar no ombro eu vou ficar sem treinar parte de cima. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...