Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona


Posts Recomendados

2 horas atrás, upeve disse:

Na próxima manda nas pantu

Cara, tá me dando aflição só de imaginar de mandar na pantu, haha.

 

Falando nelas, medi hoje, frias, e deu 35,5.

 

Tenho uma foto aqui de antes do ciclo em que a minha panturrilha aparece e me envergonha, na moral. Amanhã posto ela aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, upeve disse:

Shape ta melhor mesmo

 

Aerobicos + oxan vão fazer um trabalho ótimo com certeza, os cortes vao aparecer mais 

 

Tu tem quanto de altura mesmo?

Tu acha que do jeito que ele ta ai, vai dar ao menos uma trincadinha no abd ? meu bf ta bem parecido com o do luks, so que penso em jogar clemb antes de iniciar meu protocolo de enan + oxan , por que tenho medo que eu n defina com esse ciclo...

ai @Luks' ce sabe qual o tempo minimo do musculo pra receber novas aplicações ? por que eu penso em dar um intervalo de uma semana ... tipo, aplicar no mesmo musculo de 7 em 7 dias (vastos) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treininho de hoje foi peito/ombro/tríceps. Mas sei lá, tô com medo de estar muito volumoso, pois ainda encaixo, sempre que dá, panturrilha e abs.

 

Apesar de achar as vezes que está volumoso, meu treino vem sendo muito bom de um modo geral. Deem uma olhada no que foi hoje:

 

  1. Panturrilha no smith
  2. Supino reto
  3. Desenvolvimento smith
  4. Supino inclinado smith
  5. Crucifixo inclinado com cabos
  6. Elevação lateral
  7. Supino inclinado máquina
  8. Tríceps na polia
  9. Tríceps corda
  10. Abs wheel 

 

Após isso: 15min de HIIT, bati 2km nesse tempo.

 

---

 

Hoje eu fiquei meio assustado. Um amigo que estava ciclando e agora está na TPC apareceu na academia hoje, e, estava murcho em vista do que estava ON. :unsure:

 

Peso hoje em 79kgs, já estou pensando em aumentar as kcal. O complicado é que eu já não tenho apetite, imagine se eu tiver que aumentar ainda mais as calorias.

 

Estava pensando em aumentar as fats, o que acham?

 

Macros atuais:

 

Macros g     g/kg
Protein (A) 223      3,0
Protein (V) 35           0,5
Carbs 396           5,3
Fat 82          1,1
     Total  3353  kcals 
     

 

 

Será que se ao invés de aumentar o carbo, igual a maioria faz, eu aumentar um pouco as gorduras pode ser viável? Digo isso pois é muito mais fácil pra mim mandar gordura, pois é mais densa caloricamente.

 

Tava pensando em aumentar pra 1,3gr/kg, aí já daria uma boa diferença no saldo calórico.

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino ta bacana, so nao entendi os 2 supinos inclinados...

 

Quanto a aumentar as fats, é uma opção, mas você pode deixar em 1,2g/kg por exemplo, pra ver como o corpo responde. Uma boa opção de alimento seria aumentar os ovos, dai voce ainda ganha prot tbm

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, upeve disse:

Treino ta bacana, so nao entendi os 2 supinos inclinados...

 

Quanto a aumentar as fats, é uma opção, mas você pode deixar em 1,2g/kg por exemplo, pra ver como o corpo responde. Uma boa opção de alimento seria aumentar os ovos, dai voce ainda ganha prot tbm

 

 

Esqueci de mencionar no post, esse supino inclinado máquina tem uma biomecânica bem diferente do da barra. A pegada e tal, é outro tipo de contração, e como eu acho a parte superior do meu peito muito fraca, resolvi dar uma enfase hoje.

 

A máquina é mais ou menos nesse estilo: 

Spoiler

1111_exercicios_kadu_pargaBBB_f_007.jpg

 

Acho que vou acabar aumentando as fats mesmo.

 

O problema do ovo é que eu já consumo 6 todos os dias, e todos crus, sendo que a maioria crucifica quem faz isso. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Luks' disse:

 

O problema do ovo é que eu já consumo 6 todos os dias, e todos crus, sendo que a maioria crucifica quem faz isso. :lol:

 

Quando to na pegada eu mando uns 12 ovos inteiros por dia, todos crus. Também não gosto de comer e acho bem mais prático. A cada vitamina que vou mandar mando uns 3 ovos antes de beber o copo de aproximadamente 700 ml. :lol:

Manda uns abacates na sua dieta que fica top. Macarrão também é muito bom p quem não consegue comer muito, desce fácil! Experimenta buclina qualquer coisa, da um pouco de fome e não da tanto sono quanto o cobavital, buclina diminui a concentração de glicose no sangue e da a sensação de fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Stein

 

Desculpa te marcar aqui no meu relato, mas não quis criar um tópico só pra isso.

 

Enfim, qual a melhor forma de aplicar no peitoral? Qual agulha tu recomenda?

 

Eu apliquei da última vez com a 25, mas creio que é exagero mandar com essa agulha. E eu apliquei um pouco acima e o pro lado interno dos mamilos.

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...