Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Goodfella20

Membro
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Goodfella20 venceu a última vez em Agosto 5 2017

Goodfella20 tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    80 kg
  • Altura
    1,76 m
  • Idade
    24

Últimos Visitantes

1042 visualizações

Conquistas de Goodfella20

  1. Salve, rapaziada! É a segunda vez que tô tomando AEs e dessa vez joguei logo 2 ml de cipi num vasto só. Primeira vez que tomo desse lab então não sabia que ia doer tanto KKK... Só queria saber se é normal ficar mancando um dia depois da agulhada... ?
  2. Boto fé! A minha atrapalha até nisso, ela não é muito "longa", então da a impressão de ser menor ainda. Devo ter uns 40 quando to treinando certo, mas nunca foco nos braços porque tenho facilidade. Hahahaha Igualzinho eu então. Só consegui ganhar um pouco com bf alto e a porra do meu irmão sem treinar tem uma pantu do caralho! Vc é foda! Esclareceu muito bem! Mas me diz uma coisa, synthol tem que ta sempre aplicando? O corpo absorve rápido? Treino há muitos anos mas sou bem relaxado, tenho que admitir. Mas tive épocas de foco e sofri demais por quase nada de pantu... Meu objetivo é bater uns 85kg seco pelo menos, to com 76kg. Sobre a última, não acho "algo assim". Meu antebraço é meu ponto forte, graças a Deus, mas preferia ter panturrilha. Sobre injetar bold na pantu, eu já fiz isso, bold e enantato. A questão é que injetar na pantu aumenta as microlesões e PODE ajudar, mas não importa o que está aplicando.
  3. A questão é que mulher tem mais bf do que homem naturalmente, por causa dos seios e etc. Faz um pouco de sentido aumentar por mudar de sexo mas também nos leva a pensar que a forma como é medida é no mínimo estranha... Se vc quer perder gordura TEM que reduzir as calorias. Seu corpo só vai queimar se precisar de energia, ou seja, déficit calórico. Mas tem que saber fazer dieta com déficit calórico pra não perder muita massa, e se vc está tentando ganhar massa é melhor deixar isso pra depois... Ele disse 30% pra homens. Mulheres têm, naturalmente, mais bf que os homens.
  4. Boto fé! Não custa tentar, afinal é bem mais fácil com menos repetições... Valeu aí galera!
  5. Mas a pantu é um músculo diferente, bem mais resistente. Todos os vídeos que vejo sobre treino de panturrilha recomendam de 15 a 20 repetições por série, o vídeo que o cara mandou ali em cima recomenda até 40 repetições. Panturrilha é um músculo difícil de fadigar, se eu fizer 12 nem sinto fadigar, mesmo com carga alta.
  6. Todo dia que eu treino eu treino panturrilha, faço 6 séries de 20 repetições, variando entre 3 exercícios. Sei que não da pra criar músculos sem ficar bizarro mas qualquer ajuda, mesmo que mínima, seria bem vinda. Eu sei que é caro, conheço fornecedores. Mas não chega nem perto dos 12 mil dos implantes de silicone. Pois é mano... E o foda mesmo é o desgaste que da treinar panturrilha todo dia e não ver nenhum resultado a não ser na hora do pump...
  7. Minha pantu é totalmente desproporcional ao meu shape kkkk Quanto mais eu cresço mais fica estranho...
  8. Quem treina faz tempo sabe que a panturrilha é o músculo mais ingrato que tem. Ou você tem genética ou nunca vai ter uma. Eu já tentei de tudo, diversos tipos de treino, aplicações de hormônios na panturrilha pra aumentar as microlesões, treino panturrilha quase tsd e o máximo que vejo é um pequeno aumento que, se vacilar por uma semana, volta tudo! Minha panturrilha é o que mais me incomoda no meu shape e não sei o que fazer... Mais pra frente pretendo fazer implantes de silicone na pantu mas por enquanto a grana ta curta e não da... Sei que synthol tem uma péssima fama por causa dos retardados que injetam até no **, mas quem acompanha o mundo do bodybuilding sabe que muitos atletas com shapes magníficos usam pra corrigir falhas e fica praticamente imperceptível. O que eu quero saber é se existe alguma forma de aplicar synthol na panturrilha pra aumentá-la um pouco sem que seja algo bizarro. Se é um músculo que recebe bem o synthol. ps: estou falando de synthol de alta qualidade que é vendido no mercado e pessoas que realmente sabem fazer o procedimento
  9. Porra, evolução foi top! Pegou um volumão! Sobre a trembo, vc que sabe, mas acho que ta muito cedo p mandar! Normalmente os caras vão mandar trembo depois de muitos ciclos, os colaterais são cabulosos. Ainda mais que vc disse que tem depressão... Os colaterais psicológicos são bizarros e podem agravar mais ainda seu caso. Eu tomo antidepressivo também e to com medo até de mandar bold, por mexer um pouco com a serotonina. Trembo p mim é fora de cogitação, sua dopamina vai lá no chão se for da boa! E nada de bom acontece se vc tem a dopamina e a serotonina baixa...
  10. Aguardando as fotos... Sobre a King Pharma, todo mundo fala mal mesmo. Alphamen geral ta falando bem, to esperando meu ciclo de cipio + bold chegar (peguei da Alpha). Até um cara gringo que faz bacharelo em química de não sei o que levou os produtos da Alpha pra análise e ficou surpreso com a qualidade vinda de um lab under, ele relatou isso num grupo.
  11. Normalmente antidepressivos agem na SEROTONINA e não DOPAMINA, então não vejo muita relação. Masss, essa é minha única observação. Já o interrompimento desses medicamentos de uma vez nunca deve ser feito, até mesmo se vc achar que vai aguentar os colaterais psicológicos, não faz bem pro corpo. Eu tomo sertralina há quase um ano em doses baixas, já parei as vezes e voltei mas sempre aos poucos.
  12. Onde encontro essas cintas? Minhas costelas são um pouco a frente por causa do pectus excavatum. Será que ajuda? - E CADÊ AS FOTOS PORRA!? TA COM VERGONHA DO FÓRUM MANO? NINGUÉM TE CONHECE NA VIDA REAL, AJUDA AEEE!
×
×
  • Criar Novo...