Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

4 horas atrás, Stein disse:

manda de 12 em 12

 

ou dilui o conteúdo,  e com uma seringa vc dosa durante o dia ( mais não tem muita necessidade disso. )

Esse lance da seringa é bem trabalhoso. Acho que vou mandar de 12 em 12 mesmo então;

 

Meu ciclo ficaria assim então:


 

Spoiler

 

TESTO:

 

1 - DURA 2 AMPOLAS 125MG DSDN
2 - DURA 2 AMPOLAS 125MG DSDN
3 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA
4 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA
5 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA
6 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA
7 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA
8 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA
9 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA
10 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA
11 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA

---

OXAN:


7 - 40MG 
8 - 60MG 
9 - 60MG 
10 - 60MG  
11 - 60MG 
12 - 80MG 
13 - 80MG 
14 - 80MG 

--- 

TPC: 

 

15 A 18 ou +

 

 

O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance da seringa é bem trabalhoso. Acho que vou mandar de 12 em 12 mesmo então;

 

Meu ciclo ficaria assim então:

 

 

Spoiler  

TESTO:

 

1 - DURA 2 AMPOLAS 125MG DSDN

2 - DURA 2 AMPOLAS 125MG DSDN

3 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA

4 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA

5 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA

6 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA

7 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA

8 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA

9 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA

10 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA

11 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA

---

OXAN:

 

7 - 40MG 

8 - 60MG 

9 - 60MG 

10 - 60MG  

11 - 60MG 

12 - 80MG 

13 - 80MG 

14 - 80MG 

--- 

TPC: 

 

15 A 18 ou +

 

 

O que acha?

Está ótimo assim!

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato dos treinos de ontem e hoje:

 

Segunda: Peito/ombro/tríceps

Spoiler

 

Panturrilha sentado

Supino declinado

Supino inclinado com halteres

Supino inclinado máquina

Crucifixo inclinado com cabos

Desenvolvimento smith

Elevação lateral

Paralelas

Rosca testa no cabo

Tríceps no pulley 

Abs na rodinha

 

 

Hoje (que é ontem, terça): Costas/bíceps/posterior ombro/trapézio

Spoiler

 

Remada baixa triângulo na máquina 

Barra fixa pegada neutra

Puxada máquina supinada

Puxada aberta pulley pronada

Remada máquina supinada

Puxada pulley triângulo

Pulldown (straight arm) triângulo

Crucifixo invertido com cabos

Rosca inclinada alternada sentado

Rosca scott máquina

Rosca martelo no cabo

Rosca invertida no cabo

 

 

Sim, estão volumosos ao meu ver, e ao ver da maioria creio eu. Mas, estou treinando muito bem assim. A única coisa que me deixa com uma pulga atrás da orelha é por se tratar de um ABC2x.

 

Destaque para esse pulldown straight arm no triângulo, que fez eu sentir muito o latíssimo sem pegar ombros e tríceps. Vi o Balestrin recomendando em um vídeo, fiz o teste e aprovei.

 

Ponto negativo dos treinos de costas: estou sentindo muito os braços. Mais ou menos ali na junção entre antebraço e bíceps. Engraçado que nunca tive esse tipo de dor, e agora estou tendo. E por incrível que pareça essa dor afeta muito minha barra fixa, por exemplo, em que a dor é insuportável antes de fadigar as costas.

 

Outro ponto negativo da semana: estou sem fazer cardio. Ridículo e relaxo meu, na real. Amanhã vou mandar sem falta um HIIT, mesmo sendo dia de pernas.

 

---

 

Dei uma mudada na dieta, gostaria de opiniões:

 

2017-07-12.thumb.png.2f7639ee0a6b98555076e3f222a8a380.png

 

Estou com um superávit de 10% acima do meu GCD. GCD considerando meu novo peso, óbvio.

 

Pra constar, peso atual: 80kg

 

---

 

Pontos positivos: por mais que eu não ache que meu shape melhorou tanto assim, as medidas, peso, comentários na academia e de familiares não deixam enganar. Todos notam uma evolução clara, por mais pé no chão que eu seja, fico feliz em saber que há mudanças.

 

Acho que muito desse meu "não acho que tô evoluindo tanto assim" se deve por causa do BF, que não subiu, mas também não baixou. Mas se eu abaixar esse meu BF pra menos de 10% e mantendo mais ou menos esse volume, o shape já começa a ficar bem estético.  

 

---

 

Ah, meu treino provavelmente irá mudar um pouco. Arrumei um trabalho meio período em que terei que ir aos sábados das 8 as 13 horas. Como minha academia só abre aos sábados das 9 as 13, me impossibilita de treinar. Como é o dia de pernas eu tô pensando em continuar num ABCAB não sequencial, sempre nesse formato. Minhas pernas não são tão fracas e 1 treino forte por semana já é o bastante. Só continuarei pegando firme nas panturrilhas TSD, ou DSDN no máximo, quando não der pra treinar. Aí no sábado e domingo dá pra pegar forte no cardio.

 

Abraços e até amanhã, que é dia de aplicação no peitoral! :devil:

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Luks' disse:

Esse lance da seringa é bem trabalhoso. Acho que vou mandar de 12 em 12 mesmo então;

 

Meu ciclo ficaria assim então:


 

  Ocultar conteúdo

 

TESTO:

 

1 - DURA 2 AMPOLAS 125MG DSDN
2 - DURA 2 AMPOLAS 125MG DSDN
3 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA
4 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA
5 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA
6 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA
7 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA
8 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA
9 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA
10 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA
11 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA

---

OXAN:


7 - 40MG 
8 - 60MG 
9 - 60MG 
10 - 60MG  
11 - 60MG 
12 - 80MG 
13 - 80MG 
14 - 80MG 

--- 

TPC: 

 

15 A 18 ou +

 

 

O que acha?

acaba a ox na semana 15 ( pela MV do cipio )
acabou a ox entra com a TPC


eu subiria mais a testo, 400 mg acho pouco para ganhos, é bom pra quem quer apenas uma manutenção de m.m em um cut.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Luks' disse:

 

Ponto negativo dos treinos de costas: estou sentindo muito os braços. Mais ou menos ali na junção entre antebraço e bíceps. Engraçado que nunca tive esse tipo de dor, e agora estou tendo. E por incrível que pareça essa dor afeta muito minha barra fixa, por exemplo, em que a dor é insuportável antes de fadigar as costas.

 

@Luks' cuidado com isso ai, precisava de uma historia completa pra saber ao certo, mas tem chances de ser uma epicondilite, que é ate comum, podendo evoluir pra uma tendinite biceptal, triceptal e etc. tenta evitar barra fixa entao, seu peso acaba sobrecarregando sua articulacao do cotovelo e comecar pegar ate fazendo rosca direta e etc. Melhor fazer isso do que ter que depois obrigar repouso obrigatorio de pelo menos 5 dias com administracao de antiinflamatorio, o que prejudicaria seus ganhos. Ja vi casos cessarem a dor em 4 dias sem forçar aquela articulacao, mas volta rapido se fazer tais movimentos que forcem. É bem comum aparecer no bar muscle up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stein disse:

acaba a ox na semana 15 ( pela MV do cipio )
acabou a ox entra com a TPC


eu subiria mais a testo, 400 mg acho pouco para ganhos, é bom pra quem quer apenas uma manutenção de m.m em um cut.

5 semanas pra começar a TPC né?! Beleza, faz mais sentido mesmo.

 

Só preciso reorganizar como será a oxan, pois só tenho as 180 cápsulas de 20mg. Provavelmente só vou mudar 1 semana o ínicio (da 7 pra 8),  ficandoa oxan da 8 até a 15 nas dosagens estipuladas no meu post anterior.

 

Só pra constar, ficará assim:

Spoiler

TESTO:
 
1 - DURA 2 AMPOLAS 125MG DSDN 05/06
2 - DURA 2 AMPOLAS 125MG DSDN 13/06
3 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA 21/06
4 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA 28/06
5 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA 05/07
6 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA 12/07
7 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA 19/07
8 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA 26/07
9 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA 02/08
10 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA 09/08
11 - CIPIO 2 AMPOLAS 200MG X 2 POR SEMANA 16/08

 

---

 

OXAN:

 

8 - 40MG 
9 - 60MG 
10 - 60MG 
11 - 60MG  
12 - 60MG 
13 - 80MG 
14 - 80MG 
15 - 80MG 

 

--- 

 

TPC: 
 
16 A 19 ou +

 

 

Cara, sobre a testo: é meu primeiro contato e não quis abusar logo de cara. Então optei por algo mais de boa e sem riscos. Mas com certeza no meu próximo será uma dosagem bem maior, e com 2 drogas injetadas (me dói até hoje de ter pago R$ 500,00 em oxan). 

 

Achei as agulhas na casa de material hospitalar. Peguei a 20 pra mandar no peitoral.

 

O carinha deve ter assustado, peguei 30 agulhas no total de diversos tamanhos. :lol:

 

7 minutos atrás, OakenBeatleCF disse:

@Luks' cuidado com isso ai, precisava de uma historia completa pra saber ao certo, mas tem chances de ser uma epicondilite, que é ate comum, podendo evoluir pra uma tendinite biceptal, triceptal e etc. tenta evitar barra fixa entao, seu peso acaba sobrecarregando sua articulacao do cotovelo e comecar pegar ate fazendo rosca direta e etc. Melhor fazer isso do que ter que depois obrigar repouso obrigatorio de pelo menos 5 dias com administracao de antiinflamatorio, o que prejudicaria seus ganhos. Ja vi casos cessarem a dor em 4 dias sem forçar aquela articulacao, mas volta rapido se fazer tais movimentos que forcem. É bem comum aparecer no bar muscle up.

Mano, o pior é que na barra fixa dó mais, mas em quase todos os exercícios de dorsais tá vindo essa dor. :(

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim @Luks' vc ta com inflamacao articular, tende so a piorar se voce nao parar de forcar muito. Como disse, se continuar, daqui a pouco nao aguenta fazer rosca direta, dai vai desanimar total. Compra uma bolsa de gelo, coloca umas 3x ao dia, 15’ a 20’. Compre Acheflan, um antiflamatorio spray topico. 1’ apos tirar o gelo vai dar uma vasodilatacao rebote, aplique nessa hora o Acheflan. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, OakenBeatleCF disse:

Sim @Luks' vc ta com inflamacao articular, tende so a piorar se voce nao parar de forcar muito. Como disse, se continuar, daqui a pouco nao aguenta fazer rosca direta, dai vai desanimar total. Compra uma bolsa de gelo, coloca umas 3x ao dia, 15’ a 20’. Compre Acheflan, um antiflamatorio spray topico. 1’ apos tirar o gelo vai dar uma vasodilatacao rebote, aplique nessa hora o Acheflan. 

 

Putz, tomara que melhore logo. Vou seguir os seus conselhos e fazer os procedimentos! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...