Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Você parece ser aquelas "falsa magra", você apesar de ser magra, tem pouca massa muscular e uma gordura corporal um pouco elevada, tenta fazer uma dieta com um deficit calorico um pouco maior, e uns 2,5gr de proteina por kg, e não da pra perceber direito pela foto, mas pode ser um pouquinho de gordura visceral, causada por alcool, produtos processados etc, que é uma gordura um pouco mais chata de perder, consuma bastante alimentos com omega 3 (ou o suplemento em si), omega 3 ajuda no combate da gordura visceral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Você parece ser aquelas "falsa magra", você apesar de ser magra, tem pouca massa muscular e uma gordura corporal um pouco elevada, tenta fazer uma dieta com um deficit calorico um pouco maior, e uns 2,5gr de proteina por kg, e não da pra perceber direito pela foto, mas pode ser um pouquinho de gordura visceral, causada por alcool, produtos processados etc, que é uma gordura um pouco mais chata de perder, consuma bastante alimentos com omega 3 (ou o suplemento em si), omega 3 ajuda no combate da gordura visceral

Com certeza, gordura visceral, mas nao vou parar de beber huahauauhauhauh, vamos unir o util ao agradável..

 

16 minutos atrás, upeve disse:

Deficit calórico. 2300kcal é um bulk para as suas medidas. Tire 100~200kcal durante 2 semanas, mantenha o treino e veja como seu corpo responde. 

(Tu ta com neura, barriga ta ótima)

Não acho que esteja boa, tem uma qtdade de gordura pra deixar a pessoa chateada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Carol Bäumler disse:

Com certeza, gordura visceral, mas nao vou parar de beber huahauauhauhauh, vamos unir o util ao agradável..

 

Não acho que esteja boa, tem uma qtdade de gordura pra deixar a pessoa chateada...

Entao faz o que eu disse, depois vai diminuindo na mesma proporção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...