Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relato 28/04/2017 - Quinto dia

Dieta: 100%

Treino de braços. Muito pump, além de estar mais duradouro. Performance se mantendo. Estou tendo um pouco de insônia, mas graças aos fitos estou acordando bem. 

Amanhã já tem mudança na alimentação. Estarei passando aqui as novas alterações. 

Postado

Relato 29/04/2017 - Sexto dia

Treino de pernas. Fiz com altíssima intensidade, aproximadamente 30 minutos de treino, utilizando altas cargas. Pump muito bom, vascularização melhorando mas estou tendo picos de temperatura, causando vermelhidões na pele, e insônia, por enquanto. 

Postado
11 horas atrás, flavluizz disse:

Mano a quanto tempo vc consulta com o Zucarro ? você acha que vale a pena ? 

Vai fazer 5 meses que me consulto com ele e vale muito a pena, meu shape mudou da água pro vinho depois que comecei a consultoria com ele...

Relato 30/04/2017 - Sétimo dia

Dia de descanso e carb up. Tudo tranquilo. 

Relato 01/05/2017 - Oitavo dia

Treino de costas. Treino rendeu bastante com a academia vazia. Consegui realizar uma grande variedade de exercícios, aplicando um estimulo para cada área das costas, principalmente as que tenho maior dificuldade de desenvolver. 

Postado

Relato 02/05/2017 - Nonô dia

Treino de peitoral. O dia foi corrido, só tive 30 minutos para treinar, então utilizei métodos que mantivessem o estímulo tensional por mais tempo e que fadigassem a musculatura rapidamente. Deu tudo certo. 

Relato 03/05/2017

Dieta: 70%

Dia de descanso e carb up. Perdi duas refeições. Compensei fazendo uma refeição mais rápida, mas certamente não bateu os macros. Amanhã veremos o resultado que tive desde o dia 27/04.

Postado

Perdi alguns dias de relato. Vou começar do dia 06.

Relato 06/05/2017 - Décimo terceiro dia 

Treinei braços e ombros porque perdi um dia de treino na semana. Tudo tranquilo. Mas a insônia está muito violenta. Demorando pegar no sono, qualidade de sono baixa, sudorese excessiva durante o sono. 

Relato 07/05/2017 - Décimo quarto dia

Dieta: 80%

Dia de descanso. Teve churrasco e sai um pouco da dieta. Espero que não afete nos ganhos. A meta para a próxima quinta é pelo menos 87kg.

Postado (editado)

mano pq esses dois ftos ? o que eles fazem ?

Selenio

Pregnenolona

e voce pode me dizer quanto gastou $$ no total com o gh insulina e os aes ??

Editado por flavluizz
Postado (editado)
20 horas atrás, flavluizz disse:

mano pq esses dois ftos ? o que eles fazem ?

Selenio

Pregnenolona

e voce pode me dizer quanto gastou $$ no total com o gh insulina e os aes ??

Selenio contribui para o perfil lipidico e melhora no metabolismo, através da regulação da tireoide. 

Pregnenolona diminui o estresse, ajuda na libido e possui propriedades anti-envelhecimento. 

Gastei aproximadamente R$2000,00. Foram 40ml de Trembolona no valor de R$440,00, 20ml de Enantato de Testosterona no valor de R$130,00, 200 comprimidos de Stanozolol no valor de R$60,00, 100ui de Insulina no valor de R$25,00 (compro mais sempre que acaba) e R$1450,00 em 200ui de GH. Tudo da Landerlan. Os fitos me custaram aproximadamente R$500,00. E a suplementação em torno de R$300,00. A dieta me custa uns R$500,00 mensais. 

Editado por FitKing
Postado
9 horas atrás, FitKing disse:

Selenio contribui para o perfil lipidico e melhora no metabolismo, através da regulação da tireoide. 

Pregnenolona diminui o estresse, ajuda na libido e possui propriedades anti-envelhecimento. 

Gastei aproximadamente R$2000,00. Foram 40ml de Trembolona no valor de R$440,00, 20ml de Enantato de Testosterona no valor de R$130,00, 200 comprimidos de Stanozolol no valor de R$60,00, 100ui de Insulina no valor de R$25,00 (compro mais sempre que acaba) e R$1450,00 em 200ui de GH. Tudo da Landerlan. Os fitos me custaram aproximadamente R$500,00. E a suplementação em torno de R$300,00. A dieta me custa uns R$500,00 mensais. 

Os Aes voce comprou na mao do fornecedor do Andre Z ou pegou por fora ? voce consultou os preços ? achou do fornecedor do Andre caro?

voce pega seus Ftos na mao da fornecedora do Andre ?

voce acha que esse protocolo de aes gh insulina e etc foi perfeito em doses e td que vc usou ou vc deu uma "segurada" devido ao valor de tudo isso ?

vc acha que se tivesse investido mais em alguma coisa teria mais resultado tipo + Ui de Gh ainda ex.

Postado
1 hora atrás, flavluizz disse:

Os Aes voce comprou na mao do fornecedor do Andre Z ou pegou por fora ? voce consultou os preços ? achou do fornecedor do Andre caro?

voce pega seus Ftos na mao da fornecedora do Andre ?

voce acha que esse protocolo de aes gh insulina e etc foi perfeito em doses e td que vc usou ou vc deu uma "segurada" devido ao valor de tudo isso ?

vc acha que se tivesse investido mais em alguma coisa teria mais resultado tipo + Ui de Gh ainda ex.

O fornecedor do grupo de consultoria do Zuccaro é o famoso Eros. Ele sem dúvida cozinha os melhores produtos underground do mercado, tem bons preços e o atendimento é excelente. Infelizmente as quantidades com que ele trabalha são altas, e pra mim não compensam, já que o Blast é de 4 semanas é logo depois volto para o Cruise em low doses. 

Os fitos eu pego com um fornecedor do grupo da consultoria também. São ótimos!! É inclusive uma farmácia de manipulação conhecida no meio do esporte, mas não é nada dessas porcarias de Oficial Forma ou Farma sei lá o que. 

Bom, as doses de GH foram decididas por mim. O Zuccaro diz que "O seu bolso é seu limite. Quanto mais melhor". Mas tudo isso sai muito caro, e bancar altas doses de GH é complicado. O que eu consegui bancar foi os 200ui e ele me passou o protocolo em cima disso, inclusive as doses de Insulina. 

Com certeza se eu tivesse investido em mais GH (e consequentemente mais insulina) os resultados seriam maiores, mas como eu disse, é complicado. Só nesse protocolo de quatro semanas foi uma nota. 

Então, concluindo, vai do teu bolso. O quanto puder investir para manter uma boa relação resultados/saúde é válido. 

Postado
8 horas atrás, FitKing disse:

O fornecedor do grupo de consultoria do Zuccaro é o famoso Eros. Ele sem dúvida cozinha os melhores produtos underground do mercado, tem bons preços e o atendimento é excelente. Infelizmente as quantidades com que ele trabalha são altas, e pra mim não compensam, já que o Blast é de 4 semanas é logo depois volto para o Cruise em low doses. 

Os fitos eu pego com um fornecedor do grupo da consultoria também. São ótimos!! É inclusive uma farmácia de manipulação conhecida no meio do esporte, mas não é nada dessas porcarias de Oficial Forma ou Farma sei lá o que. 

Bom, as doses de GH foram decididas por mim. O Zuccaro diz que "O seu bolso é seu limite. Quanto mais melhor". Mas tudo isso sai muito caro, e bancar altas doses de GH é complicado. O que eu consegui bancar foi os 200ui e ele me passou o protocolo em cima disso, inclusive as doses de Insulina. 

Com certeza se eu tivesse investido em mais GH (e consequentemente mais insulina) os resultados seriam maiores, mas como eu disse, é complicado. Só nesse protocolo de quatro semanas foi uma nota. 

Então, concluindo, vai do teu bolso. O quanto puder investir para manter uma boa relação resultados/saúde é válido. 

Mano pq você fez esse blast tao curto ? e como fica seu protocolo em cruise é só testo e HCG?

ele te passou pra voce fazer um cutting leve pra voce pegar uns 10% de BF antes de fazer esse blast e começar esse bulking?

questão de bolso como exemplo seu protocolo se você quisesse ali abusar mais seria só de GH né ? 

Postado
3 horas atrás, flavluizz disse:

Mano pq você fez esse blast tao curto ? e como fica seu protocolo em cruise é só testo e HCG?

ele te passou pra voce fazer um cutting leve pra voce pegar uns 10% de BF antes de fazer esse blast e começar esse bulking?

questão de bolso como exemplo seu protocolo se você quisesse ali abusar mais seria só de GH né ? 

A decisão do tempo de Blast é do Zuccaro, não minha. Meu cruise é somente low doses de testo. No começo da consultoria fiz 1 mês de cutting e baixei o percentual de gordura de 13% para 9% e aumentei o peso de 79kg para 80,5kg e em bulking cheguei a bater 84kg quando sai do cutting, mas estabilizei em 82kg. O percentual de gordura se mantém o mesmo. 

Se eu quisesse abusar mais seria somente no GH e na Insulina mesmo. 

Postado

Relato 10/05/2017 - Décimo sétimo dia

Segunda foi feriado aqui, então fiz o treino de peitoral hoje. Dia de carb up, tudo certo. Amanhã vou pesar e ver a situação. A meta era 87kg, mas acho que não consegui chegar. 

Postado (editado)

Relato 13/05/2017 - Vigésimo dia

Dieta: 50%

Foi correria hoje, então falhei na dieta. Mas não perdi o treino. Treinei ombros e consegui fadiga-los muito bem. Tire as medidas na quinta. Eis os resultados:

Peso: 87,3kg (em jejum e sem roupa) 

Braço Contraído: 44cm

Cintura: 82cm

Perna: 62,5cm

1,5kg a mais após 7 dias. 1kg a menos comparado com a semana anterior, mas estou satisfeito. 

O ciclo termina dia 22 desse mês. Objetivo é terminar com 90kg pra cima, peso que eu nunca alcancei antes. 

Lembrando que todo esse peso ganho é 0 retenção, inclusive o condicionamento melhorou até o momento. Pele aderiu as músculo, vascularização melhorando, cortes estão bons, então são ótimos resultados.

Editado por FitKing
  • 2 semanas depois...
Postado

Protocolo Finalizado. 

Então galera, terminei o ciclo semana passada e demorei para vir aqui relatar. Vou dar um relato completo do protocolo, dos ganhos, colaterais, etc, para contribuir com futuros protocolos de vocês. 

Terminei o protocolo com 87kg, 44cm de braço, 82cm de cintura, 63cm de perna. Melhorei o condicionamento, força e recuperação geral. Gostei dos resultados para um protocolo que durou 28 dias, mas poderia ter sido melhor. Agora entro nos colaterais, que foram os principais responsáveis por limitar meus resultados. Muita insônia todos os dias sem falta, suor noturno excessivo, sono agitado, bem estar comprometido, picos de pressão arterial sistólica (cheguei até 17x8) e desidratação batendo forte mesmo com alta ingestão de água.

A trembolona é uma droga muito boa para resultados, mas infelizmente fiquei limitado por conta do cansaço dos colaterais.

No geral gostei dos resultados. Já voltei para o cruise e os colaterais (insônia, suor noturno e sono agitado) ainda permanecem. Peso está permanecendo. 

Postado

Só digo uma coisa.

os aes do contato do az são subdosados, pelomenos a testosterona.

ele te passou 350mg trembo, ou seja teria ali umas 250mg, fora o ester que a trembo ja cairia pra metade, enfim eu creio que seu problema não foi da trembolona (pode ter ajudado) e sim esse tanto de fitoterapicos, misturando com insulina, enfim não tô lhe criticando, mas sim seu coach, estranho sua pressão ter dado um pico assim, parei um blast por pressão, mas foi com o uso de hemo deca e ainda com 8kg acima do peso (90% água) ai ja viu..

Postado
49 minutos atrás, Starbek4ss disse:

Só digo uma coisa.

os aes do contato do az são subdosados, pelomenos a testosterona.

ele te passou 350mg trembo, ou seja teria ali umas 250mg, fora o ester que a trembo ja cairia pra metade, enfim eu creio que seu problema não foi da trembolona (pode ter ajudado) e sim esse tanto de fitoterapicos, misturando com insulina, enfim não tô lhe criticando, mas sim seu coach, estranho sua pressão ter dado um pico assim, parei um blast por pressão, mas foi com o uso de hemo deca e ainda com 8kg acima do peso (90% água) ai ja viu..

Viajou cara. A concentração final da droga pronta não diminui por causa do éster. Fora que o amigo usou Landerlan...nada a ver com chef do Zuccaro.

Postado
6 horas atrás, perverso disse:

Viajou cara. A concentração final da droga pronta não diminui por causa do éster. Fora que o amigo usou Landerlan...nada a ver com chef do Zuccaro.

aonde ele disse que é da lander?

verdade, apenas quis dar um exemplo que a dosagem foi muito baixa, o ester não influencia no final, mas em todo caso a droga em sí cai pela metade, e já pelo cheff do zuccaro ser subdosado.

Postado
1 hora atrás, Starbek4ss disse:

aonde ele disse que é da lander?

verdade, apenas quis dar um exemplo que a dosagem foi muito baixa, o ester não influencia no final, mas em todo caso a droga em sí cai pela metade, e já pelo cheff do zuccaro ser subdosado.

cheff do zuccaro é subdosado? caralho tu fez um teste tem alguma prova ? 

uma pohada de gente compra dele e nunca reclamou, inclusive os atletas de palco que compram com ele 

Postado
11 horas atrás, flavluizz disse:

cheff do zuccaro é subdosado? caralho tu fez um teste tem alguma prova ? 

uma pohada de gente compra dele e nunca reclamou, inclusive os atletas de palco que compram com ele 

sim. 600mg testo deu 2500 no exame.

uso lander agora, 400mg por semana 3000ng exame, da bdlabs tbm eu ja usei e bateu bem, só a do cheff que infelizmente foi subdosada pra mim.

Postado
Em 2017-5-31 at 10:39, Starbek4ss disse:

sim. 600mg testo deu 2500 no exame.

uso lander agora, 400mg por semana 3000ng exame, da bdlabs tbm eu ja usei e bateu bem, só a do cheff que infelizmente foi subdosada pra mim.

caralho mano q zica eu to comprando com ele, e ai chegou o produto errado e nao deu nada ? pq sera q veio sub dosado ? zica ou foi intencional ?

Postado
12 horas atrás, flavluizz disse:

caralho mano q zica eu to comprando com ele, e ai chegou o produto errado e nao deu nada ? pq sera q veio sub dosado ? zica ou foi intencional ?

Chegou, fiz exames e vi que estava fora do valor de referencia, ai sai da consultoria.

Postado

Então galera. As drogas eram todas Landerlan. Qualidade garantida. Geralmente bate 700ng/dl a cada 100mg. Depende da frequência de aplicações e da hora do exame. Consigo até mesmo 1000ng/dl por 100mg. Quanto ao Eros, é a primeira vez que vejo reclamação do lab dele em mais de 6 anos. Sempre teve uma qualidade muito acima dos outros laboratórios. Os colaterais foram todos por parte da Trembolona, dose muito alta pra alguém que nunca usou Trembo. Mesmo tendo bons resultados prefiriria outra droga ou metade da dose usada (700mg/week). O pico da PA se deu por conta da Insulina e do GH (aferi a PA algumas horas após o shot) e como vocês devem saber o GH retém sódio e a Insulina ajuda no processo, logo é normal que a PA fique tão alta. Felizmente (ou infelizmente kk)  sou assintomático em relação a ela. 

Pra finalizar, não tenho colateral algum advindo de Testosterona ou fitoterapicos. Na verdade eles só melhoram meu bem estar, até porque utilizo esse combo a meses. O problema mesmo foi a dose da Trembo.

Postado

Acompanhando, protocolo maneiro, voce é aluno do zuccaro?

Só não entendi muito bem o t3 e t4, pode me explicar a finalidade no bulking? 

E só um comentario, ja fi um medico falando que só de bater o olho sabe quando um atleta(fisiculturista) erra na preparação e precisa corrigir no correndo com t3 e t4, deixa o shape com aparencia doente e a pele feia... alguem mais tem essa sacada? eu particularmente nunca reparei isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...