Ir para conteúdo
Clique aqui

FitKing

Membro
  • Total de itens

    223
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre FitKing

  • Rank
    Novato
  • Data de Nascimento 02-12-1995

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Espírito Santo
  • Peso
    80kg
  • Altura
    1,74
  • Idade
    21

Contact Methods

  • Skype
    snoking.daisuke

Últimos Visitantes

2.593 visualizações
  1. Já foi respondido, 150mg é o suficiente pra se manter entre 1000-1200ng/dl. Eu sou a favor de low doses e longos períodos de "ciclo" porque acredito que reduzem a possibilidade de colaterais obtendo resultados bem parecidos ao de altas doses, além de reduzir as complicações pós ciclo.
  2. Sorte a sua. Tem diversos relatos no grupo da consultoria da baixíssima qualidade dos produtos deles.
  3. FitKing

    Peptideos ?

    Usapeps nem bate... Nem mesmo os peptideos mais baratos de se produzir, tipo o Melanotan, batem mal pra caralho.
  4. FitKing

    Peptideos ?

    Tem a Peptides Science que diga-se de passagem é melhor que a usa peps. E peptideo liofilizado não precisa vir resfriado.
  5. Mas eu não vou competir kkkk e se eu fosse, com certeza não faria nada disso. Apenas dieta, treino, cardio e alguns estimulantes. É mais do que suficiente.
  6. Cruise é 30mg de Enantato de Testosterona tsd junto com os mesmos fitoterapicos do Blast. Próximo Blast estou avaliando Acetato de Boldenona e NPP, mas quem da a decisão final é o Zuccaro. Sim, sou aluno do Zuccaro. T3 e T4 somente para sinergia com GH e Insulina. Ele não serve somente para acelerar metabolismo, mas também melhora a síntese proteica. Quanto a correção de finalização com T3 nunca vi, até porque o efeito dele não é tão imediato. O que costumam usar são diuréticos, laxantes, Glicerina, cloprostenol e outras coisas que possuem resultados mais rá
  7. Isso tem haver com o processo de "cozimento" do produto. Mas estar oxidada não significa que não tem efeito. Outra, somente a Trembo possui temperaturas de oxidação menores. Todos os outros sais possuem pontos de oxidação muito altos, dificilmente atingidos em banho maria, chapa ou aquecedor.
  8. Vamos relativizar galera... Quem afirma que só drogas podem sim prover ganhos é porque não tem shape. Pra desenvolver músculos em uma pessoa de 60kg qualquer bosta serve... Agora façamos o teste em um indivíduo de 90kg. Eu não sei vocês, mas eu perdendo uma refeição por mais de um dia consecutivo e não realizando o carb up corretamente já perco peso. Isso porque estou constantemente em testosterona.
  9. O ideal é realizar todos eles... Há poucos aí. Minhas guias costumam ter no mínimo 50 exames. Mas se não tiver plano de saúde e/ou dinheiro então faça apenas até a função renal.
  10. Não existem dificuldades em usar uma balança analítica e seguir fórmulas que existem há décadas... O único fator determinante na pureza de um produto é a matéria prima. E se souber pesquisar e tiver conhecimento suficiente não é um trabalho tão complicado achar fontes boas. O problema é que tende a sair caro e a matéria prima pode não ter uma qualidade constante, mas isso depende muito da fonte. De qualquer maneira, sai muito mais barato do que comprar produtos finais no Brasil. No Estados Unidos HB é uma prática comum entre os usuários recreativos e competidores.
  11. Se o seu nível de estrogenio se mantém normal porque utilizar Anastrozol então? Pode apenas cessar o uso, simples. Se tiver sensibilidade nos mamilos entre com o Tamoxifeno e pronto.
  12. Abcesso costuma estar acompanhado de inchaço, vermelhidão e dor local. Se não há nenhum desses aspectos então provavelmente era restante do óleo sendo absorvido. Variar de spots pode resolver esse problema. Outro, se a droga é original e você segue todo o processo de assepsia corretamente então torna-se quase impossível desenvolver um abcesso, com exceção do Stanozolol.
  13. Então galera. As drogas eram todas Landerlan. Qualidade garantida. Geralmente bate 700ng/dl a cada 100mg. Depende da frequência de aplicações e da hora do exame. Consigo até mesmo 1000ng/dl por 100mg. Quanto ao Eros, é a primeira vez que vejo reclamação do lab dele em mais de 6 anos. Sempre teve uma qualidade muito acima dos outros laboratórios. Os colaterais foram todos por parte da Trembolona, dose muito alta pra alguém que nunca usou Trembo. Mesmo tendo bons resultados prefiriria outra droga ou metade da dose usada (700mg/week). O pico da PA se deu por conta da Insulina e do GH (aferi a PA
  14. Na minha opinião, se for para usar GH para emagrecimento compensa mais usar Frag... Além de poder abusar mais dele, já que é mais barato, logo melhores resultados sem nenhum colateral do GH. Só usaria Trembo em preparação ou bulking, para cutting a Oxan é muito mais do que suficiente. Para mim um cruise é o bastante para bater um digito de percentual de gordura sem perda de massa magra. Outra, aplicações diárias, caso contrário a oscilação plasmática será constante (contrário kk) por causa do éster de Propionato no Durateston. As doses estão boas, mas o shape não condiz com o
  15. Protocolo Finalizado. Então galera, terminei o ciclo semana passada e demorei para vir aqui relatar. Vou dar um relato completo do protocolo, dos ganhos, colaterais, etc, para contribuir com futuros protocolos de vocês. Terminei o protocolo com 87kg, 44cm de braço, 82cm de cintura, 63cm de perna. Melhorei o condicionamento, força e recuperação geral. Gostei dos resultados para um protocolo que durou 28 dias, mas poderia ter sido melhor. Agora entro nos colaterais, que foram os principais responsáveis por limitar meus resultados. Muita insônia todos os dias sem falta, suor no
×
×
  • Criar Novo...