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DrewMesomorfo

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Sobre DrewMesomorfo

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  1. @Torf Hahahahah como eu já disse você não me ofende, guarda essa sua raiva e sinismo pra gente igual você quem sabe assim você consegue ficar trocando farpas com alguém que você não conhece pela internet? Que parece ser seu objetivo hahaha E sobre a discussão seria, não se enganem, agachar com mais de 100kg apoiados na coluna tem sim um risco de lesão maior que a grande maioria dos exercícios, principalmente a longo prazo, e uma lesão no quadril é uma das coisas mais chatas para voltar ao normal além de gerar muuuuuito desconforto Quem gosta de agachar tem que fazer com m
  2. Não agacho pq, como falei, não tenho o objetivo de hipertrofiar muito perna, só o estímulo do terra tá bom pra mim, e querendo ou não existe o risco de lesão em várias partes do corpo principalmente se não feito corretamente Sera que crescer mais o trapézio que o terra? Hehe pra mim que foco superior bem melhor o terra Mas vou procurar aqui no fórum assunto legal
  3. Eu dei opiniões e falei minhas bases,fique a vontade pra me mostrar conteúdo sério que fale ao contrario, inclusive eu ficaria feliz em aprender... diferente de você que da verdades absolutas sustentas em falacias,por exemplo da planta e do corredor de 100m, e leva uma discussão para lado pessoal, mas relaxa você não me ofendeu... Só respondi porque vejo voce fazendo isso em varios e varios topicos do forum
  4. Não querendo arranjar treta nos meu primeiros dias de forum... mas essas são algumas opniões minhas, baseadas em estudos que li e oque aprendo na faculdade de fisioterapia, que divergem das suas verdades absolutas
  5. Como eu disse foi uma opção minha hehe não tenho vontade de ter as pernas hipertrofiadas, só não ficar com a proporção feia, que não é o caso minhas pernas acompanham bem E por isso não faço agachamento tenho medo de gerar uma lesão no futuro por algo que nem me importo muito(hipertrofia das pernas) Não querendo me comparar com eles kkkkkk mas se liga acho mais daora a perna só seguindo a linha do quadril https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS8gJJx_vZWHTuPrVrHFyP8003vgMRBHT7QrpuUTtY7weioUF0j_pDVbuxZ Sobre a barra, minha execução não é muito boa... P
  6. Idade: 19 Altura: 174cm Peso: 71kg BF: 16% (comparando com aquela tabela de fotos que tem na Net) OBjetivo: Ficar monstro Voltei a treinar semana passada e organizei meu próprio treino da seguinte forma Semanas que vou 2x pra academia TREINO A fullbody (terça e quinta) Terra 4x8/8/4/4 Supino 4x10/10/6/6 Chin-up 2xfalha Remada Unilateral 2x6 Desenvolvimento 4x10/10/8/8 Bíceps 4x Tríceps 4x Semanas que vou 3x pra academia TREINO A costas bíceps +perna de levis (Segunda) Le
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