Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tubateston

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Tubateston

  1. Ginecomastia ou lipomastia ? Des dos 16 anos quando ganhei um pouco de gordura que começou a me encomodar, lembro que antes os mamilos eram menores. Quando aperto nao sinto caroço nenhum, mas em um ciclo de durateston comecei a sentir uma pequena coceira na ponta dos mamilos, parece que só a ponta dos mamilos tava um pouco maior, so o bico mesmo, apertei e saiu um pouco de liquido, comecei a mandar o proviron junto com o clomid e voltou ao normal, mas sempre tive duvidas se tenho ou nao gineco. O que acham ? Tenho 1,80 de altura e 83kg
  2. Isso, tipo uma manteiga derretida vermelho claro. Entao ja que nao ta encomodando vou apenas mudar o local por alguns dias e se nao melhorar vou no medico. Valeu galera
  3. Entao galera, venho aplicando a durateston shering de farmacia somente no vasto e quando fui aplicar hj na hora de puxar o embolo voltou um liquido estranho, meio vermelho, nao igual sangue, bem mais claro, tirei da seringa pra ver melhor e parecia tipo uma coisa meio oleosa. Sera que é abscesso ? O engraçado é que o local nao doi nada, se é um abscesso era pra doer quando apertasse nao é ?
  4. Na minha opnião, um peitoral dividido é muito mais estético.
  5. Tubateston

    Meu Treino

    Cara, eu recomendo fazer um ABC2x , A: Peito, ombro e tríceps; B: Costas, bíceps, trapézio e antebraço; e C: Pernas e panturrilha.
  6. Esse seu amigo tinha "peitoral escavado"?
  7. Pow interessante isso, nunca tinha ouvido falar.
  8. Também joguei muitos anos de Rag, hoje meu cunhado me mostrou o League of Legends, acho que vou começar a jogar.
  9. Cara, acho que não existe nada pra mudar a assimetria não... Se existir...Provavelmente é: Postura ou alongamento, já ouvi uma vez que tentar mexer os músculos deixam eles simétricos. Mas continua desenvolvendo aí e veja aonde vai.
  10. Aprenda a comer, manda um bulk limpo, e depois faça um cutt. SIMPLES.
  11. É como o cara aí falou, sua estrutura muscular não muda, é genética. Procure alguém que tinha a estrutura muscular parecida com a sua e veja como ficou.
  12. Recomendo que você faça um cutting até o bf descer pra 10% porque já deve ter se cansado de ficar gordo. Vai na fé que você consegue. Faça tudo certo e volte a ser o cara que você era. Mas pelamordedeus... TIRA ESSA CERVEJA !
  13. É porque hoje é o dia da mulher bro HUHaheHae
×
×
  • Criar Novo...