Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Starbek4ss

Banido
  • Total de itens

    112
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Starbek4ss postou

  1. discordo totalmente. não fique propagando esse odio todo ao stano só pq alguns moderadores mete o pau nele... ele é ótimo para resultados (o efeito estético que causa na pele, é incrível. nunca vi outra droga fazer isso, talvez primo ou masteron, mas nunca usei) romero e tantos outros coachs fodas gostam dos ciclos basicos de antigamente testo + stano testo+trembo+stano . a única coisa ruim do stano é que ele bagunça o colesterol, mas dos esteroides é o esteroide mais tranquilo em efeito colateral. @toppic me explique essa lógica, vai usar um ester que vai bater na primeira semana, pra trocar para um ester que demora umas 5 semanas para empilhar? oi? eu sugiro vc estudar, não sabe montar nada. e iniciante não precisa começar só com um ester. se vai cagar seu eixo, que cague pra ter resultados.
  2. Starbek4ss

    Como Ser Alpha?

    saudades ler 5-10 paginas todo dia desse tópico, ngm mais puxa um tema interessante
  3. 600mg batendo 3k de testo kk. o limite do meu laboratorio é 3600, e com 200mg eu consigo bater 3000. com 400mg deve bater la pra 4-5k. testo muito subdosada. essa testo de 11k ai ou tem bold ou ele mentiu e ta usando mais de 1g viu...
  4. Sim, pois extra.globo passa muita credibilidade. agora deixando o sarcasmo (ou não né? haha) o ar que vc respira causa cancer. drogas causa cancer, açucar causa cancer, gordura trans causa cancer treinar causa cancer (sim, treino é inflamatório...) correr causa cancer. iai, vai viver numa bolha? hahaha.
  5. meu querido, vegetal inclui de tudo um pouco, e você vem me julgar que não presto atenção? você usa as fontes de maior quantidade de proteína (mesmo assim pobres em aminoacidos) comigo, e vem me dizer que não presto atenção? além do mais, arroz e feijão é carboidrato, verdura que eu digo é coisa com pouco carbo (1-5g de carbo a cada 100g..) claro que eu contaria proteína vinda de arroz,feijão,batata,mandioca (lol?) mas alface, berinjela, maça, couve, repolho eu não contaria não, nem as proteínas nem os carbos. sim, não é atoa que ele me citou né. mas aposto que vc não viu, pois só veio causar
  6. pq se vc injetar 1ml sb vc n vai absorver nada, vai da uma puta dor, e provavelmente um inchaço gigante. eu só indico 1ml (e olhe lá, nunca fiz isso no max 0,5) pra liquido aquoso (gh,pep,hcg)
  7. bom, não vou discutir com criança. genética vem antes de treino 'pesado', dieta, aes e tudo mais. o principal pilar pra se chegar a um patamar avançado (pro) é a genética. agora ter um corpo estético qualquer um consegue. mesmo assim, aqueles que tem boa genética conseguem bem mais rápido.
  8. Eu discordo. o aminograma de um prato de arroz com feijão é inferior ao de um bife se levarmos em conta um bife de 200g e 100g de arroz com 100g de feijão. e você deu um exemplo bem ruim, pois verduras ou legumes (proteína vegetal) geralmente são folhas, e probres em aminoacidos.
  9. achei a dosagem baixa da testo e da oxan faria 400 ou 600mg de testo e 60mg de oxan
  10. aplicaçao de testo tem que ser 0,1 no máximo no local da gordura, ou seja se vc usa 200mg vc precisa aplicar 10x na semana...
  11. "EU" não contabilizaria. pra ter alguma diferença em proteína vc deve comer mais de 1kg de alface, rucula entre outros, mesmo assim a diferença chega a ser nula. se vc contabiliza proteína pobre em aminoacido o problema é seu. eu não contabilizo, e nem indico o mesmo.
  12. creatina é acumulativa, se vc toma 1 dia no primeiro dia não vai acontecer nada, vc precisa encher os receptores, tanto faz o horario que vc toma é prefirivel tomar no pós pois há estudos comprovando maior absorção.
  13. azeite só acima de 40 reais... e olhe la!
  14. de carboidratos vc pode consumir suco de uva integral, tem muito carbo e e fácil, malto, banana... de gordura pode consumir pasta de amendoim 20g tem 200calorias.
  15. N precisa calcular isso. seu corpo não tem um gasto calorico exato. e os alimentos tbm n tem calorias exatas, algumas coisas tipo (verdura,legumes,óleo para cozinhar,banha,omega3) é desnecessário o calculo.
  16. Deu uma procurada e não achou mv dos aes? hahaha, se eu botar biscoito no google eu acho a mv dos aes, mas enfim... enantato + - 2 semanas. proprionato 1 semana, primo 4-6 semana
  17. N precisa desse tanto de bobagem. um tamox + hcg da conta do recado. hcg em doses baixas, dose acima de 1000ui por semana só vai inibir seu lh endógeno.
  18. o bruno faz aerobico sempre.. se tá loco? se um cara daquele tamanho não fizer aerobico ele não sobe uma escada. eu digo aerobico mais pra saúde mesmo, no meu primeiro cutt tbm n fazia, e mt chato aerobico mas necessario, e as vezes da pra se acostumar. eu prefiro ficar 30min caminhando que fazer hiit, apesar dos dois ser muito chato. e tbm e pbom pro sistema cardiovascular. se tu n fizer aerobico com trembo + t3 vc vai sofrer, digo isso pq eu que faço tsd 30min sofro muito, a trembo zoa muito seu cardio respiratório...
  19. ta querendo secar e vai add aerobico? fala sério. desdo inicio tem que ter, começa com mais comida e cardio em jejum tsd dps abaixa comida ou aumenta tempo de cardio. quando fizer exame de progesterona (se fizer) posta aí, eu fiz hj deu 0,20 (me assustou pra caramba)
  20. pois no inicio qualquer estimulo novo vai lhe causar resultados em ganho de musculo e perca de gordura, quando seu corpo se adaptar se torna difícil, a não ser que faça o uso de aes.
×
×
  • Criar Novo...