Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast para Bulking (com fotos)


Posts Recomendados

47 minutos atrás, Starbek4ss disse:

foi feito o exame 1h15 + - dps, mas o pico dele chega até 30ng.dl no exame, sendo que a variação é de 20 até 30ng com a dose de 10ui.

gh da lander é o jintropin original, é bom, eu considero 2ui de um saizen = 1ui lander.

 

quanto a insulina, quando vc faz uma refeição com carboidratos (umas 40g de carbo por ex) seu corpo libera + - 5ui de insulina, ou seja vc está trocando a insulina endógena pela exógena, sendo que quando vc manda injetável, seu corpo não libera ela endógena, ou seja fica ela por elas, eu tiraria essa insulina, ou aumentaria a dose dela. colocaria num pós treino uma dose maior.

mesma coisa kkk.

na vdd, qnd a pessoa quer apenas 10ui, eles geralmente abrem a caixa de 100ui e da uma ampola pra pessoa.

a caixa de 10ui sai mais cara que a de 100.

 

A insulina é pós treino em conjunto com o GH para aumentar liberação de IGF-1. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, FitKing disse:

Você ao menos sabe o valor de referência? Porque esse valor do exame é 1400% acima dele. Isso na faixa de 5ui. Talvez você não saiba, mas Landerlan é Pharma grade, e mesmo o GH deles sendo chinês a qualidade é tão boa quanto de outros GH's como Eutropin e Bergamo. 

Lander é pharma grade? Hahahahah

vai ver que não sei, nunca usei gh, alias nunca usei aes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Lander é pharma grade? Hahahahah

vai ver que não sei, nunca usei gh, alias nunca usei aes ?

 

É sim... Anos no mercado e você não sabia? Quarto maior laboratório hormonal do mundo. Mas se você nunca usou nada como pode dar pitaco sobre protocolo ou laboratório de aes em tópicos dos outros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, FitKing disse:

 

É sim... Anos no mercado e você não sabia? Quarto maior laboratório hormonal do mundo. Mas se você nunca usou nada como pode dar pitaco sobre protocolo ou laboratório de aes em tópicos dos outros?

Precisa usar para entender?

 

Você poderia falar um pouco sobre seu cruise? (dosagem, taxas, quantidade de massa que segura, etc..)

Sobre o GH e a insulina, tu não acha que pra 4 semanas é meio que rasgar dinheiro não?

Sobre os macros da sua dieta, você não é muito fã de carboidratos?

 

Vou acompanhar :ph34r:, 4 semanas de blast não é algo muito visto aqui no fórum.

Editado por Berserk220
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Berserk220 disse:

Precisa usar para entender?

 

Você poderia falar um pouco sobre seu cruise? (dosagem, taxas, quantidade de massa que segura, etc..)

Sobre o GH e a insulina, tu não acha que pra 4 semanas é meio que rasgar dinheiro não?

Sobre os macros da sua dieta, você não é muito fã de carboidratos?

 

Vou acompanhar :ph34r:, 4 semanas de blast não é algo muito visto aqui no fórum.

 

É muito mais fidedigno o relato e opinião de uma pessoa que possui tanto conhecimento teórico quanto prático. Até porque, na prática a teoria é outra. A teoria lhe dá uma base, nada específico. Na prática você irá viver cada aspecto dessa teoria e aprenderá a lidar com as problemáticas envolvidas, independente do que for... Dieta, treino, hormônios, suplementação, etc. 

 

No cruise eu utilizo 30mg de Enantato de Testosterona tsd e o volume que consigo manter é de no máximo 84kg (peso máximo que atingi) com um digito de percentual de gordura. Isso sem estimulantes, aeróbico ou drogas para qualidade. 

Quanto ao GH e a Insulina... Vamos ver. Mantenho minhas expectativas baixas, mas acredito que mesmo em 4 semanas é possível observar a ação deles. 

Prefiro low carb por facilitar a manutenção do percentual de gordura e meu shape responde melhor dessa forma. Em cruise fico em zero carbo cinco dias por semana. Se for cutting fico seis dias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu usaria mais insulina pra ser sincero. Iria subindo a dosagem de acordo com o que visse no espelho não estar afetando minha qualidade e também respeitando a ingestão de carboidratos já definida na dieta, é claro.

 

Usando tren eu também comeria mais carbo, porém o quanto irá comer tem que ir no feeling, mas creio que dá pra comer mais que 140g/dia sim. Eu tentaria aumentar depois pra ver no que dá.

 

Talvez o uso do gh com a insulina por esse curto período de tempo só seja válido mesmo pela maior conversão de GH em IGF-1, o que acontece quando se usa ambos juntos como mencionado anteriormente. Mas aí é onde que talvez fosse melhor usar apenas o IGF-1 de uma vez... Teria que comparar 4 semanas apenas de IGF-1 com essas 4 semanas aí de insulina + GH. Se possível faça o teste...

 

Em 22/04/2017 at 11:48, FitKing disse:

Você ao menos sabe o valor de referência? Porque esse valor do exame é 1400% acima dele. Isso na faixa de 5ui. Talvez você não saiba, mas Landerlan é Pharma grade, e mesmo o GH deles sendo chinês a qualidade é tão boa quanto de outros GH's como Eutropin e Bergamo. 

10ui de eutropin bate 50 no exame. 10ui bater 30 é média de chinês bom. Por isso não dá pra comparar landertropin com eutropin. Os bergamo que tenho visto não tem batido nem os 30... mas, independente do gh que for, eu sempre faria exames quando pegar um que ainda não usei. Mesmo que tu estejas usando esse landertropin batendo 30 com 10ui, se trocar de fornecedor, refaça o exame... tem gh e gh...

 

Aproveitando... @FitKing, qual horário aplicará GH, qual horário aplicará insulina e que horário irá comer os carboidratos?

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hannibal Lecter disse:

Eu usaria mais insulina pra ser sincero. Iria subindo a dosagem de acordo com o que visse no espelho não estar afetando minha qualidade e também respeitando a ingestão de carboidratos já definida na dieta, é claro.

 

Usando tren eu também comeria mais carbo, porém o quanto irá comer tem que ir no feeling, mas creio que dá pra comer mais que 140g/dia sim. Eu tentaria aumentar depois pra ver no que dá.

 

Talvez o uso do gh com a insulina por esse curto período de tempo só seja válido mesmo pela maior conversão de GH em IGF-1, o que acontece quando se usa ambos juntos como mencionado anteriormente. Mas aí é onde que talvez fosse melhor usar apenas o IGF-1 de uma vez... Teria que comparar 4 semanas apenas de IGF-1 com essas 4 semanas aí de insulina + GH. Se possível faça o teste...

 

10ui de eutropin bate 50 no exame. 10ui bater 30 é média de chinês bom. Por isso não dá pra comparar landertropin com eutropin. Os bergamo que tenho visto não tem batido nem os 30... mas, independente do gh que for, eu sempre faria exames quando pegar um que ainda não usei. Mesmo que tu estejas usando esse landertropin batendo 30 com 10ui, se trocar de fornecedor, refaça o exame... tem gh e gh...

 

Aproveitando... @FitKing, qual horário aplicará GH, qual horário aplicará insulina e que horário irá comer os carboidratos?

 

 

Abraços.

 

Eutropin tem batido a mesma coisa que o Landertropin nos exames que acompanhei, inclusive os preços são semelhantes. O único que vi disparidade foi o Hygetropin, mas é tão caro quanto Nord, Saizen, etc.

 

O uso de IGF-1 foi uma opção, mas teria que ser o LR3 ou DES por serem mais estáveis, mas o combo de GH+Slin sempre será mais eficiente nesse aspecto do que IGF standalone. Sem falar claro na qualidade dos peptideos disponíveis em território brasileiro ou mesmo para importação (USA peps, Science Peps) são todos de baixa qualidade. A não ser que consiga Mecasermin, que é uma fortuna e só obtido por importação. 

 

A ingestão dos carboidratos e administração de GH + Insulina será toda e somente pós treino. Nos dias de carb up serão 2ui de GH + 5ui de Insulina em cada uma das sete refeições. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, FitKing disse:

Eutropin tem batido a mesma coisa que o Landertropin nos exames que acompanhei, inclusive os preços são semelhantes. O único que vi disparidade foi o Hygetropin, mas é tão caro quanto Nord, Saizen, etc.

Quais os valores?

 

1 hora atrás, FitKing disse:

Sem falar claro na qualidade dos peptideos disponíveis em território brasileiro ou mesmo para importação (USA peps, Science Peps) são todos de baixa qualidade. A não ser que consiga Mecasermin, que é uma fortuna e só obtido por importação

Isso é verdade mesmo.

 

1 hora atrás, FitKing disse:

A ingestão dos carboidratos e administração de GH + Insulina será toda e somente pós treino. Nos dias de carb up serão 2ui de GH + 5ui de Insulina em cada uma das sete refeições. 

Nenhuma refeição com carboidrato sem insulina? Normalmente uma refeição pelo menos é sem insulina pra deixar o corpo produzir naturalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Quais os valores?

 

Isso é verdade mesmo.

 

Nenhuma refeição com carboidrato sem insulina? Normalmente uma refeição pelo menos é sem insulina pra deixar o corpo produzir naturalmente...

 

Em 5ui Lander e Eutropin chegaram a 12-15ng. Hygetropin com 5ui ficou entre 18-20ng.

Somente a última refeição sem slin. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...