Postado 7/06/2017 às 02:34 06/7, 2017 Autor 7 horas atrás, Berserk220 disse: Você vai mandar fotos? E seu cruise amigo, como era antes do blast e você pretende alterar algo agora ou segue o mesmo protocolo? Cruise é 30mg de Enantato de Testosterona tsd junto com os mesmos fitoterapicos do Blast. Próximo Blast estou avaliando Acetato de Boldenona e NPP, mas quem da a decisão final é o Zuccaro. 7 horas atrás, DrewMesomorfo disse: Acompanhando, protocolo maneiro, voce é aluno do zuccaro? Só não entendi muito bem o t3 e t4, pode me explicar a finalidade no bulking? E só um comentario, ja fi um medico falando que só de bater o olho sabe quando um atleta(fisiculturista) erra na preparação e precisa corrigir no correndo com t3 e t4, deixa o shape com aparencia doente e a pele feia... alguem mais tem essa sacada? eu particularmente nunca reparei isso Sim, sou aluno do Zuccaro. T3 e T4 somente para sinergia com GH e Insulina. Ele não serve somente para acelerar metabolismo, mas também melhora a síntese proteica. Quanto a correção de finalização com T3 nunca vi, até porque o efeito dele não é tão imediato. O que costumam usar são diuréticos, laxantes, Glicerina, cloprostenol e outras coisas que possuem resultados mais rápidos na questão hídrica.
Postado 7/06/2017 às 13:10 06/7, 2017 Mano quais tecnicas vc vai usar proximo da competiçao ? vai deitar na banheira com sal pra secar ? vai tomar coisa pra cagar e secar tbm ? conta ai
Postado 7/06/2017 às 15:49 06/7, 2017 Autor 2 horas atrás, flavluizz disse: Mano quais tecnicas vc vai usar proximo da competiçao ? vai deitar na banheira com sal pra secar ? vai tomar coisa pra cagar e secar tbm ? conta ai Mas eu não vou competir kkkk e se eu fosse, com certeza não faria nada disso. Apenas dieta, treino, cardio e alguns estimulantes. É mais do que suficiente.
Crie uma conta ou entre para comentar