Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acabar com as celulites sem emagrecer


LauraCris1

Posts Recomendados

Olá gente

Estou com celulites nas pernas e glúteos que me incomodam bastante, porém não sei como removê-las sem perder peso no corpo completamente. Quero manter o peso pois tenho pouco peito, e quando fico mais magra fico zerada de peito o que me incomoda muito.

Em julho desse ano eu estava praticamente sem celulite, bem magrinha e com o corpo firme pois passei 4 meses me alimentando direito, praticando corrida e musculação. Porém depois começou a pressão na faculdade, correria e outros motivos pessoais e ansiedade tomou conta. Resultado engordei 8 quilos e estou repleta de celulites. Estou gostando do meu corpo como está agora pq estou com mais peito, mas as celulites estão me deixando muito triste, ficou achando que não tem jeito, não sei o que fazer. =/ Como acabar com essas malditas sem perder peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito no seguinte, primeiro precisa rever sua alimentação, alimentos influenciam diretamente neste caso seja positivamente ou negativamente. Outra coisa bem simples é fazer drenagem linfática, já fiz muuuuita em uma namorada minha (ex agora, kkk), dá pra se fazer em casa tranquilão.

 Dá uma olhada nesse link, aqui está explicado o que comer e o que não comer, inclusive definições de tipos de celulites pra vc enquadrar as suas e tratar da melhor forma possível. Mas desde já digo, aumente o consumo de água para no mínimo 2 litros de água.

O treino de academia e a corrida que você faz também é muito importante, por ativar a circulação sanguínea, visto que circulação é fator importante neste problema.

Espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, IvanJunior disse:

Acredito no seguinte, primeiro precisa rever sua alimentação, alimentos influenciam diretamente neste caso seja positivamente ou negativamente. Outra coisa bem simples é fazer drenagem linfática, já fiz muuuuita em uma namorada minha (ex agora, kkk), dá pra se fazer em casa tranquilão.

 Dá uma olhada nesse link, aqui está explicado o que comer e o que não comer, inclusive definições de tipos de celulites pra vc enquadrar as suas e tratar da melhor forma possível. Mas desde já digo, aumente o consumo de água para no mínimo 2 litros de água.

O treino de academia e a corrida que você faz também é muito importante, por ativar a circulação sanguínea, visto que circulação é fator importante neste problema.

Espero ter ajudado !

Então, parei de fazer academia e de correr durante os últimos meses, por isso ganhei peso e as celulites apareceram. Mas agora quero manter o peso que estou e apenas amenizar as celulites. Voltei a fazer musculação há 15 dias, sei que a corrida ajuda e muito na eliminação das celulites (por experiência própria) mas não voltei a correr por receio de perder peso. Andei pesquisando sobre drenagem ultimamente e vou começar a fazê-la, espero que ajude. Não apareceu o link que você indicou.

Muito obrigada pela sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LauraCris1 disse:

Então, parei de fazer academia e de correr durante os últimos meses, por isso ganhei peso e as celulites apareceram. Mas agora quero manter o peso que estou e apenas amenizar as celulites. Voltei a fazer musculação há 15 dias, sei que a corrida ajuda e muito na eliminação das celulites (por experiência própria) mas não voltei a correr por receio de perder peso. Andei pesquisando sobre drenagem ultimamente e vou começar a fazê-la, espero que ajude. Não apareceu o link que você indicou.

Muito obrigada pela sua resposta.

 Oooh Laura verdade, não apareceu o link

http://www.minhavida.com.br/beleza/listas/14508-como-acabar-com-a-celulite-em-7-passos

 

é bem fácil, mais do que imagina, porém o início da recuperação se dá com a reeducação alimentar, os alimentos influenciam em tudo no nosso organismo, e chás e sucos detox, acredito que ajudem, pois elimina as toxinas que estão no seu corpo, causada pelo novo acúmulo de gordura, cito gordura, não querendo falar do seu peso, mas enfim cm todo ganho de peso vem algo de gordura. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, LauraCris1 disse:

Vou mudar meus hábitos alimentares sim e pegar firme na musculação e drenagens. Espero ver resultados em breve, terei paciência.

Tenho 1,72 com 63 kg no momento, preferia meu corpo mais sequinho com 55kg, mas meu objetivo agora é manter!

Valeu pelas dicas!

 

 

Com certeza você vai ter bons ganhos, mais pra frente diz ae como está sendo os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...