Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imecap Cellut - Relato


Uptown_Girl

Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

Estava pesquisando sobre o Imecap, vi que um dos problemas de quem quer comprar são os preços.

Vou deixar aqui um link para um comparador de preços de medicamentos e cosméticos do qual sou parceiro, para vocês terem uma ideia geral dos preços em várias drogarias online, OK?

Comparar preços Imecap Cellute

Espero ter ajudado =)

Vou usar!

Obrigada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Eu uso os cremes D'água Natural, Talita. O que aquece e o que esfria, pra alternar com o Imecap.

Compro o de uso profissional, vem um pote gigante que dá pra quase um ano rs

Vou procurar esse Termolen, porque acho que meus cremes são mais potentes que da Imecap. Uma opção a mais!

Valeu pela dica!

Esqueci de perguntar, Talita:

Há quanto tempo você usa o Termolen?

Bye Bye Celulite não funcionou comigo, você usou por quanto tempo?

Me diga onde vc comprou pote gigante que dá pra quase um ano? poderia me falar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Sim, funciona mesmo! Tinha muita celulite no bumbum e coxas, estou no meu 14° dia de uso, tomando 2 comprimidos por dia e passando o creme 2 x por dia tbm, (como é orientado na bula do produto). A celulite do bumbum diminuiu em torno de 70% e a pele está super firme. Na coxa, o efeito de casaca de laranja já diminuiu uns 45% e as celulites já estão menos visíveis. Estava desconfiada se funcionaria mesmo, mas ele está me surpreendendo muito. Recomendo!


Bruna Duarte, minha celulite era grau 3. Imecap funcionou muito bem para mim pq ele age nas camadas mais profundas da pele, quebrando as gorduras e deixando a pele mais firme. No seu caso, alinhe-o com uma alimentação saudável e prática de exercícios físicos. Não vai resolver todo o problema, vc não vai ficar com a pele totalmente livre de celulite, mas com certeza vai ter uma melhora significativa na circulação dessas regiões e na redução das gorduras agrupadas, nódulos e medidas. Te garanto que vale a pena, e sai muito mais barato que um tratamento estético. Melhor arriscar e ter a chance de eliminar a celulite do que não fazer nada e continuar convivendo com elas e escondendo seu corpo. Faça o uso por 30 dias, veja os resultados, tenho certeza que vai te ajudar muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...